Oi!! Eu sou Billa Rios e esse é o primeiro trabalho que publico. Postarei alguns capítulos até o final de semana pra sentir se vocês estão gostando ou não para isso peço que vocês comentem e deem sugestões. Boa leitura.
(Texto revisado em 20/06/2016)
Ai, Meu Deus!! Cheguei atrasada de novo e o portão da garagem do prédio parece mais lento do que nunca.
Quando ele se digna a abrir para mim, entro com meu carrinho furreca, como diz meu chefe, correndo igual desesperada e ao chegar na "minha garagem" eis que há um mega carro preto estacionado nela e aí eu desespero.
Paro meu carro na frente da garagem, desço pronta para briga, dizem que gente baixinha é encrenqueira. Acho que é verdade.
Fico na ponta dos pés na tentativa de ver se há alguém lá dentro. Dá para ver um vulto, mas não consigo identificar quem está lá, pois os vidros são muito escuros, aliás, as leis brasileiras proíbem isso, mas quem liga né. Todos continuam fazendo do mesmo jeito.
Sinto um calafrio percorrer a minha espinha. E olha, quando minha espinha sente isso, é porque algo vai acontecer.
Premonição??? Não sei, só sei que sei e pronto.
Dou mais uma olhada e sinto que há alguém lá de dentro me observando, fico parada olhando, pois não consigo desviar meus olhos, é como se uma força maior que eu me mantivesse ali parada como uma estátua.
Sinto a intensidade daquele olhar, me dissecando, analisando. Não sei quem é, mas não quero cruzar com esse olhar de novo, pois se é capaz de fazer isso comigo com o olhar, sem eu saber quem é, imagina quando estivermos cara a cara.
O meu corpo todo treme, minhas pernas ficam bambas, meu rosto pega fogo de vergonha e eu nem sei o porquê.
Para minha sorte vem Geraldo, o porteiro, correndo e se desculpando por não ter visto quem ocupou minha vaga que na verdade não é minha, apenas me acostumei a parar naquele lugar e como todos me conhecem, deixaram ser "minha" vaga.
Jogo a chave para Geraldo e digo:
- Liga não, Geraldo!! Quando folgar uma vaga, você estaciona pra mim?
E saí correndo feito uma louca para aproveitar a porta do elevador aberta, mas carreguei comigo o peso daquele olhar. Tive vontade de dar uma última olhada, mas desisti.
Desço no terceiro andar e vou em direção a sala da equipe de projetos especiais, antes de ir para minha sala, pois estamos trabalhando em um novo projeto e gosto de manter o controle sobre tudo. Sou psica quando se trata de trabalho, tudo tem que estar perfeito e sem surpresas. Quer me deixar brava, não cumpra com o combinado ou mude de ideia de última hora ou esqueça o espírito de equipe. Viro o bicho.
A propósito, meu nome é Melissa, Mel ou Me para os íntimos e todo mundo, trabalho na empresa RISSI – Assessoria, Consultoria e Projetos que é uma das empresas do Grupo RISSI. O Grupo possui várias empresas que vão desde o desenvolvimento de software a construção de qualquer coisa que se possa imaginar.
Nosso trabalho é desenvolver softwares, dar consultoria e assessoria na área de gestão para todas empresas do grupo, a fim de manter a qualidade dos serviços prestados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAI SER SEMPRE VOCÊ (Concluída)
RomanceÉ possível determinar quando uma pessoa passa a amar outra? Dificilmente, pois para ser amor de verdade tem que brotar, crescer e florescer. Você se apaixona pelo que vê e ama pelo que não pode ver. Melissa é diretora de gestão do Grupo Empresaria...