Capítulo 14 - Fugir

7.5K 861 19
                                    

               Acordei sentindo uma baita dor de cabeça, um peso na minha cintura, um calor gostoso nas minhas costas, uma coisa dura na minha bunda. Eu estava nua e não estava no meu quarto. Disso eu tinha certeza.

               Aí eu caí na real e me lembrei de tudo que fizemos na noite passada. E que noite! Começamos na área de lazer e depois subimos para a suíte dele. O homem era uma máquina de fazer sexo. Chegou num dado momento, parei de contar os orgasmos e me entreguei sem reservas.

               Gente, eu fiquei nua na frente dele sem cinta e sem nada. Nadica de nada. Meu Deus!! Que vergonha. E agora como ia ser. Meus colegas de trabalho estavam todos ali, em breve chegariam os chefões e eu dormindo com um cliente, corrigindo e eu não dormindo nada, pois transamos a noite toda. Acho que dormi muito pouco.

              Pensei, pensei e pensei. Resolvi sair a francesa. Tirei os braços dele bem devagarinho da minha cintura e saí da cama na ponta dos pés. Procurei meu vestido, meus sapatos e minha cinta, pois calcinha eu não tinha mais.

               Aí me lembrei que deixei o meu cartão do quarto na portaria. E agora?

              Fui para a antessala, vesti-me sem fazer barulho, usei a meia dele para prender os cabelos e saí na ponta dos pés com medo de acordá-lo. Eu não sabia o que falar para ele depois de tudo o que fizemos na noite anterior e durante a madrugada.

              Para uma primeira vez com ele, eu acho que exagerei. Meu corpo estava todo dolorido e calculo que cheio de marcar. O homem é uma fera e eu parecia uma tarada.

              Era muito cedo, então fiz a minha das minhas melhores caras de paisagem e desci até a portaria esperando não encontrar ninguém. Para minha sorte, todos estavam dormindo. Peguei meu cartão na recepção e subi correndo em direção ao meu quarto.

              Tomei um belo banho, escovei os dentes, retirei o que sobrou da maquiagem que não saiu com água, mas não mexi nos meus cabelos, pois estava uma bagunça e eu ia voltar para cama, então ficaria para depois.

              Coloquei minha velha amiga camiseta do Mickey, uma calcinha enorme e confortável, detesto calcinhas como as que usei ontem, são desconfortáveis demais. Avisei as meninas que não iria no passeio turístico e voltei para cama. Eu estava exausta e resolvi deixar para depois o que eu ia fazer quando encontrasse Miguel.

              Então apaguei.


Obrigada por chegar comigo até aqui. Se está gostando, clica na estrelinha para que eu possa saber. 


VAI SER SEMPRE VOCÊ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora