Dedico esse capítulo a pessoa que mais me incentivou a escrever esse livro.
Você sempre morará no meu coração, mesmo estando longe.
TE AMO, Pedro!
A conversa com Miguel me deixou profundamente abalada. Eu havia colocado tudo o que aconteceu entre nós no passado e acho que é lá que deve ficar.
Tudo bem que eu precisava falar com ele sobre Guilherme, mas isso teria que ser num momento mais tranquilo e oportuno.
Para esquecer, enfiei a cabeça no trabalho e nas horas vagas dedicava todo o meu tempo a Guilherme. Fiz uma programação bem pesada e isso me ajudou muito.
Ele não ligou como havia dito, mas me enviava todos os dias um buquê de flores do campo sem nenhuma palavra que o identificasse, pois não precisava.
Mantive minha rotina e como havia dito para ele, pedi a Callum para me retirar das negociações. Os ingleses seriam ótimos clientes, mas eu não podia correr o risco de minha vida pessoal interferir na minha vida profissional outra vez.
Uma semana depois, vi Adriana e Camila entrarem com uma revista de fofoca nas mãos.
- Não me digam que eu estou sendo alvo de fofocas de novo – falei exaltada.
- Dessa vez não é você, Mel! – disse Adriana me entregando a revista aberta numa matéria.
Gelei quando li:
"Casal Cazzarini se separa após 5 anos de união perfeita"
Na capa havia várias fotos dos dois em várias ocasiões. Sempre muito bem vestidos e alegres. Glamour puro.
- Não quero ler sobre isso, meninas! – Falei devolvendo a revista – Miguel faz parte do meu passado e não quero e não vou desenterrá-lo agora.
Pela cara elas não acreditaram muito em mim e deram uma olhada pela minha sala cheia de flores do campo, mas preferiram não continuar com o assunto e passamos a falar sobre trabalho, mas meu coração traiçoeiro ficou pensando na notícia.
A semana correu tranquila, mas o final de semana prometia, Callum resolver reunir "alguns amigos" em sua casa em Búzios e logicamente a minha presença era requisitada. Ele disse que desta vez era para eu ir apenas como convidada, mas ele sabe que eu não aguento ver todo o vuco-vuco e não participar.
Eu, Guilherme, Camila e Rita fomos na sexta à noite para aproveitar mais, pois a casa dele é fantástica e o lugar, lindo. Eu iria aproveitar para descansar um pouco no domingo, pois o sábado seria pauleira.
Guilherme adorou a ideia, quando cheguei em casa para buscá-lo na sexta-feira à tarde, ele já estava pronto e com as malas arrumadas. Estava crescendo e ficando independente.
Pegamos a ponte área e quando chegamos ao Rio um dos motoristas de Callum estava nos esperando e a viagem até Búzios durou em torno de duas horas e meia, mas não deu nem para perceber devido a animação de todos dentro da camionete.
Chegamos no finalzinho da tarde, a casa já estava cheia, pois já haviam chegado quase todas as filhas dele com suas respectivas babás, isso significa quatorze pessoas se todas estivessem ali, por isso as festas dele sempre eram cheias, mesmo quando não vinha ninguém de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAI SER SEMPRE VOCÊ (Concluída)
RomanceÉ possível determinar quando uma pessoa passa a amar outra? Dificilmente, pois para ser amor de verdade tem que brotar, crescer e florescer. Você se apaixona pelo que vê e ama pelo que não pode ver. Melissa é diretora de gestão do Grupo Empresaria...