Há uma semana que eu estou completamente sem rumo. Encontrar Melissa depois de cinco anos, foi como se jogassem uma bomba atômica na minha vida perfeita e milimetricamente planejada.
Eu nunca esqueci Melissa, mas nunca imaginei que o simples fato de vê-la, poderia abalar todos os meus projetos de vida. Quando ouvi o som da sua voz dando bom dia, foi como uma viagem no tempo. Quando ela ficou brava, tive vontade de beijá-la. Quando ela deu a primeira risada gostosa, eu queria pular em cima dela e fodê-la ali mesmo em cima daquela mesa.
Mas a parte mais difícil, foi encontrá-la no restaurante. Aquilo simplesmente acabou comigo, tudo bem, que foi por puro egoísmo, mas saber que ela tinha tocado a vida, saber que ela tinha um filho, saber que tinha um homem de verdade a apoiando, saber que tinha um monte de gente que a amava e respeitava e principalmente saber que ela estava feliz sem mim e apesar de mim.
Ela não podia ter encontrado um pai melhor para o filho dela. Naquele almoço, ele mostrou que era um pai presente e extremamente amoroso. Você percebia o amor entre ele e os filhos, a cumplicidade, a paciência e o carinho que reinava entre todos eles.
Então fiquei pensando na minha própria vida. Casei com Felícia por dinheiro e poder, não posso negar e ela casou comigo pelo mesmo motivo. Ela era mais velha que eu cinco anos, mas era e é uma mulher belíssima. Nós nos dávamos muito bem na cama, ela era espirituosa, inteligente, elegante, apesar de um pouco esnobe demais.
No começo correu tudo bem. Nosso casamento foi fabuloso, glamoroso e concorrido. Saiu em todas as revistas, jornais e programas de fofoca da televisão. Fomos morar num tríplex na Barra da Tijuca para ficar mais perto da empresa e tudo foi bem, apesar da saudade e da vontade que eu tinha de estar com Melissa.
A partir do momento que houve a fusão e eu me tornei o presidente do grupo, as coisas começaram a dar problema. Eu viajava muito, íamos a muitas festas, havia muitas mulheres que se jogavam em cima de mim e isso trouxe insegurança para ela devido a nossa diferença de idade.
Ela começou a fazer tratamentos de beleza um atrás do outro, não quis ter filhos para não ter problemas na barriga e nos seios, fez muitas plásticas e por aí a fora. Eu por minha vez não fiz nada. Enfiei a cabeça no trabalho e deixei-a fazer o que quisesse, não dei a ela a segurança que ela precisava e não posso negar que tive outras mulheres, buscando prazer sem limites, inclusive paguei por sexo, coisa que nunca tinha feito antes.
Quando vi Melissa, Vidal e as crianças juntos, eu soube imediatamente o significado da palavra família. Principalmente em relação a Guilherme, todos cuidavam, todos o amavam, todos vibravam com qualquer coisa que ele fizesse, era o autêntico caçulinha.
E agora estou aqui, sentado no meu escritório, olhando para o monitor do meu computador assistindo a reunião que eu não quis ir para não ver Melissa de perto, mas que fiquei o dia todos assistindo. Bebendo cada sorriso, cada argumento, cada olhar significativo que dava para Camila.
Ela preservara a maioria das características, mas estava mais dura e mais confiante. Imprensou a minha equipe de todas as formas, eles piaram fino nas mãos dela, mas no final ela saiu satisfeita. Pude ver pela sua fisionomia.
Agora eu teria que voltar para meu apartamento e ela com certeza estaria voltando para o seu lar onde havia muito amor, isso eu tinha certeza. Eu nesse momento tinha para quem voltar, Felícia estava nos Estados Unidos atrás de mais um tratamento de beleza milagroso e para dizer a verdade, eu preferia assim, não há muita coisa entre nós mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAI SER SEMPRE VOCÊ (Concluída)
RomanceÉ possível determinar quando uma pessoa passa a amar outra? Dificilmente, pois para ser amor de verdade tem que brotar, crescer e florescer. Você se apaixona pelo que vê e ama pelo que não pode ver. Melissa é diretora de gestão do Grupo Empresaria...