Capítulo 1 - 10 anos depois

31.2K 1.5K 3.9K
                                    

— Na interpretação literal, o autor comenta que a política diz respeito ao poder e sua distribuição desigual entre os homens, entendem? O que é o poder, quem tem poder, onde está o poder e para que serve o poder.... são essas as questões básicas que muitas especialidades das ciências humanas, jurídicas e da filosofia buscam responder, ora pondo ênfase nos aspectos institucionais, ora nos econômicos, ora nos psicológicos, ora nos morais. — Lauren olhou em seu relógio de pulso, notando que já tinha dado a hora de liberar seus alunos. — Muito bem, turma, vocês estão liberados. Por favor, leiam o capítulo 5 do livro que sugeri. Na próxima aula iremos fazer um debate e todos vão participar.

— Ah, não professora! — Ted reclamou.

— Sempre você reclamando, não é, senhor Teodoro!?

— Meu nome é Ted! — o rapaz louro fechou a cara.

— Certo. — Lauren deu um sorrisinho pois sabia que o rapaz não gostava de ser chamado pelo nome e sim pelo apelido.

Muitos alunos se despediram de Lauren, todos a adoravam. Lauren começou a apagar a lousa quando a aluna Kimberly lhe abordou.

— Professora, estou com dificuldades de entender a disciplina, e a leitura técnica dos livros que você sugeriu, eu não estou conseguindo saber fazer. Você dá alguma aula particular? — Kimberly arqueou uma sobrancelha.

Lauren soltou uma lufada de ar pelo nariz e em sua cabeça só se repetia a mesma frase "Ai que saco!". Desde o início do semestre, Kimberly arranjava alguma forma de ficar à sós com Lauren, mesmo sabendo que é proibido na lei da UOM, University Of Miami, professores e alunos se relacionarem; mesmo sabendo que Lauren era dez anos mais velha que ela; mesmo sabendo que Lauren estava em um relacionamento sério. Kimberly, desde o primeiro momento, se apaixonou pelos olhos cor de esmeralda de sua professora, que foi mundialmente famosa, Lauren Jauregui.

— Senhorita Williams, você sabe muito bem que eu não dou aulas particulares. Qual seu problema em entender isso?

— Lauren, já somos adultas...

— Desde o começo do semestre você arranja uma forma de me perturbar com esse assédio. Ainda não tomei providências porque você vai ser advertida da pior forma possível ou até mesmo pode pegar mal para mim. Mas se continuar, terei que fazer algo que você não vai gostar. — Lauren se irritou.

Kimberly deu uma risada alta.

— Não tenha medo, professora, eu não mordo... a não ser que você peça.

Lauren balançou a cabeça, irritada, e começou a organizar suas coisas para sair do anfiteatro.

— Kim!! — uma voz feminina soou no ambiente.

Kimberly e Lauren olhavam a mulher ruiva descer as escadas do anfiteatro em pulos. Por mais que a mulher aparentasse uns 35 anos, sua áurea era de uma adolescente de 15 anos.

— Tia Ray? — Kimberly disse estranhando.

— Quantas vezes tenho que te pedir para não me chamar de tia? — a mulher ruiva disse.

— Ray, o que faz aqui? Você não estava morando na Austrália?

— Sim, mas voltei! Não é legal? — Ray olhou para a sobrinha sorrindo e extremamente animada, depois olhou para Lauren e seus olhos arregalaram. — Meu Deus!!! Meu Deus, eu não acredito!!!! Não pode ser!!! — Ray gritava.

Lauren ficou paralisada, não sabendo como agir.

— Lauren Michelle Jauregui Morgado!! É você??? — Ray gritou se aproximando de Lauren e a tocando nos braços.

After Harmony Onde histórias criam vida. Descubra agora