- Camila, você está bem? - Logan gritou bem alto para Camila, assim que conseguiu a separar de Keana.
Camila nada respondeu, apenas afirmou com a cabeça e olhava para Lauren, que corria desesperada pela boate, sumindo entre a multidão.
- Camila!!? - Troye gritou, se colocando na frente dela. - Logan, me ajuda a levar ela para a área externa. - Troye apontou com o polegar virado para trás, indicando caminho.
Logan colocou seu braço em volta da cintura de Camila, a ajudando a caminhar até a área externa da boate, o local para fumantes. Ao chegarem, encontraram um banco de concreto vazio e a colocaram sentada lá. Camila estava um pouco descabelada e com o rosto vermelho causado pelos tapas de Keana. Logan se agachou na frente dela, um pouco bêbado mas bem consciente. Ele se sentiu um pouco tonto e, para não cair, colocou as duas mãos na coxa dela. Troye ao ver que ele se desequilibrou, segurou em seu ombro.
- Camila, está tudo bem? Você se machucou? - Troye perguntou, olhando para a amiga.
- Minhas costas doem, mas é suportável.
- Só as costas?
- O rosto também, né... - Camila levou sua mão ao rosto, ainda sentindo o local arder.
- Eu ainda não entendi o que aconteceu... eu só vi você caindo. - Logan disse. - Depois fui correr pra te ajudar e vi aquela mulher te batendo...
- Olha, se aconteceu o que estou pensando, eu não tiro a razão dela não. - Troye foi sarcástico.
Camila o olhou e revirou os olhos.
- Vai lá pro lado dela então! - Camila falou num tom de ciúmes. - Vai lá levantar a placa "Team Keana".
Troye sorriu, ainda se sentindo um pouco zonzo pela bebida e então se sentou ao lado dela e a beijou no rosto.
- O que houve lá? - Logan perguntou, ainda com as mãos nas coxas de Camila.
- Eu estava dançando para Lauren, apenas isso.
- Apenas isso? - Troye semicerrou os olhos para ela. - Camila, ela não ia te bater por causa de uma dança. Algo a mais rolou...
- Pior que ela me bateu por uma dança sim, Troye! A gente tava dançando juntas, Lauren passou a mão em mim, quase a gente se beijou... eu subi no pole dance pra provocar ela ainda mais e comecei a dançar... aí Keana me puxou e eu caí de costas, mal consegui me levantar porque ela ficou em cima de mim, me batendo.
- Espera... - Troye levantou as mãos. - Lauren passou a mão em você? De que jeito? Do jeito bom ou do jeito normal?
- Do jeito bom demais! - Camila sorriu de lado. - Ela colocou a mão lá...
- Lá onde?
- Lá... - Camila olhou desconfiada para Troye, ela não queria falar a palavra que queria na frente de Logan.
- Lá...? No pãozinho? - Troye sorriu com malícia.
Camila riu.
- Sim, no pãozinho.
- Ai, que delícia! - Troye mordeu o lábio.
Camila riu alto. Logan se desequilibrou e caiu para o seu lado direito, ele aproveitou e se sentou no gramado.
- Opa. - Logan disse.
- Tudo bem aí, cara? - Troye perguntou.
- Tudo certo! - Logan levantou o polegar.
- Ah, eu não quero mais ficar aqui não. Lauren foi embora, não tem sentido eu ficar.
- Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Harmony
FanficDepois de 10 anos do fim de Fifth Harmony, considerada a maior girlgroup americana, cada uma de suas integrantes foram para seu lado, fazerem outras coisas, outros projetos. Mas será que, depois desses 10 anos, Camila e Lauren ainda pensam uma na ou...