— Então, Camz, o que me diz?
Camila ficou imóvel, as palavras fugiram de sua mente. Ela tinha dado um mini curto-circuito de tão surpresa que estava. Claro que imaginava que as coisas com Lauren iriam ficar sérias mas não naquele momento, ela havia sido pega de surpresa. Mas acima de tudo estava emocionada por ler aquele pedido de namoro tão original e simples. Por um momento, estava com medo de estar sonhando e que acordaria a qualquer momento.
— Isso é sério?
— É muito sério! — Lauren sorriu, lhe transmitindo confiança.
Camila agora sorria feito boba olhando para Lauren, vários pensamentos bons rodando em sua mente.
— Qual a sua resposta? — Lauren lhe deu mais um beijo provocante no pescoço, bem abaixo da orelha, fazendo a latina se arrepiar.
— A minha resposta é sim, mil vezes sim! — Camila não conseguia tirar o sorriso do rosto. — É óbvio que quero namorar você!
— Então já posso alterar meu status de relacionamento nas redes sociais? — Lauren brincou.
— Deve! Pode colocar lá no seu Facebook "Lauren Jauregui está em um relacionamento sério com Camila Cabello". — a latina dizia com a mão no ar, como se estivesse imaginando a cena.
Lauren deu uma gargalhadinha.
— Ai, Lauren... você nem sabe como meu coração está depois dessa!
— Provavelmente ele deve estar igual ao meu... — Lauren pegou a mão de Camila e colocou em seu peito, logo a latina sentiu o coração da outra batendo um pouco acelerado.
— Sim, ele está exatamente igual! Olha... — pegou na mão de Lauren e colocou em seu peito.
As duas sorriam para a outra, sentindo seus corações batendo acelerados num mesmo ritmo. Estavam felizes, sentiam-se fortes, não queriam que aquela sensação perfeita acabasse nunca, lutariam para que tudo desse certo e não terminasse da forma quase trágica como Camren terminou em 2015.
— I heart you, Camz.
— I heart you.
Camila disse sussurrando nos lábios de Lauren, onde as duas iniciaram um beijo lento os lábios macios se movendo suavemente, até que o beijo se aprofundou, as línguas se encontravam e as respirações começaram a acelerar. A mão de Lauren estava na nuca de Camila, a puxando para mais perto e tomando o controle daquele beijo. Inclinou-se para frente, fazendo seu corpo se encostar no de Camila e as duas deitarem no chão em frente à lareira e continuarem com o beijo profundo. Camila "abraçou" o corpo de Lauren com as pernas e era inevitável não sentir seu centro pulsar de desejo pela outra. Parecia que seu corpo era totalmente dependente dos toques da morena dos olhos verdes, e sempre reagia diferente quando estava perto dela.
— Seu cheiro é muito gostoso... — disse Lauren dando beijinhos pela clavícula da outra.
— É? — perguntou, manhosa.
— É! — Lauren respondeu, chupando o lábio inferior de Camila e o puxando.
Elas deram um selinho demorado até que Camila sentiu as costas de Lauren arrepiadas quando passou a mão por elas.
— Está com frio? — a latina perguntou.
— Estou sim.
— Tive uma ideia... o que você acha de trazermos o colchão da cama pra cá e dormirmos aqui de frente a lareira?
— É uma ótima ideia, Camz!
— Sempre quis dormir de frente a uma lareira.
— Então vamos realizar seu desejo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Harmony
Fiksi PenggemarDepois de 10 anos do fim de Fifth Harmony, considerada a maior girlgroup americana, cada uma de suas integrantes foram para seu lado, fazerem outras coisas, outros projetos. Mas será que, depois desses 10 anos, Camila e Lauren ainda pensam uma na ou...