Capítulo 38 - É tudo sobre você

6.7K 401 258
                                    

Finalmente, o tão aguardado dia 20 de maio havia chegado e os olhos de grande parte da mídia estavam focados em Nova York, para o casamento de Camila Cabello e Lauren Jauregui.

Ao lado da enorme igreja, havia um painel montado com um red carpet onde fotógrafos e repórteres teriam a oportunidade de tirar as fotos dos convidados do casamento. Às 18h, os convidados começavam a chegar e parar no red carpet para as fotos, entre eles estavam: Harry Styles, Louis Tomlinson e Freddie Tomlinson, que chegaram juntos; Dinah Jane e seu namorado Kellan Lutz; Normani Kordei e seu namorado Alex; Ally Brooke e Troy Ogletree; Anitta na companhia de J Balvin; Anahí e seu marido Manuel Velasco; Taylor Swift; Shawn Mendes na companhia de Hailee Steinfeld; Jennie Kim; Shaun Ross; Selena Gomez na companhia de Justin Bieber; Halsey; Diplo; os irmãos Joe e Nick Jonas; as youtubers britânicas Rose e Rosie, onde Rose, que é bem fangirl de Camila, surtou ao saber que foi convidada para o casamento; Demi Lovato; Keana e sua namorada Cara Delevingne; Alexa Ferrer junto a Vero Iglesias; Lucy Vives; Lucy Hale; Ariana Grande e seu irmão Frankie Grande; Lana Del Rey; Troye Sivan junto a Logan Lerman; Lele Pons; Steve Aoki; Niall Horan; Ellen Degeneres; Zara Larsson; as Flowers Girls e Mark Ralf, cantores famosos da Psalms Records, a mesma empresa de Camila; Ed Sheeran; Meghan Trainor; Sam Smith; Pitbull; Lisa Rutherford, a advogada de Camila; Kehlani; Lorde; Bea Miller; alguns amigos da universidade que Lauren dava aulas; amigos da infância de Lauren e Camila; as mulheres que tocavam na banda de Camila; e membros da família das duas. Assim que paravam no red carpet para as fotos, os convidados seguiam na companhia de seguranças para dentro da igreja.

Edificada no século XVII, a igreja Trinity Church era enorme, linda por dentro e agora estava repleto de convidados. Havia apenas dois fotógrafos dentro da igreja, contratados especialmente para tirar fotos da cerimônia. Os convidados estavam animados e conversavam bastante, o que fazia o barulho dentro da igreja ser enorme.

As noivas estavam um poço de nervosismo e ansiedade. Camila estava acostumada a se apresentar para milhares de pessoas e sempre ficava nervosa antes de subir ao palco, mas nenhum nervosismo de sua carreira toda se comparava aquele que ela estava sentindo ao saber que estava indo se casar. Apesar de ter se casado antes com Lauren numa capela em Las Vegas, agora era uma situação completamente diferente. Seus amigos e família estavam lá, Lauren estaria lá. Elas agora se unificariam civilmente e religiosamente. Já Lauren estava agoniada demais, já tinha chorado umas três vezes de emoção e ansiedade, fazendo a maquiadora maquiá-la com make à prova d'água. Maris era outra que estava em estado crítico de ansiedade, corria para lá e para cá para saber se tudo estava saindo nos conformes no red carpet e dentro da igreja, fora que estava aguentando Camila agoniada desde cedo e ainda ligava para Lauren para saber se ela estava bem, já que as duas estavam em locais diferentes se arrumando. O casamento nem havia começado e Maris já estava esgotada de tanto cansaço.

— Tudo pronto? — perguntou Maris ao entrar no quarto onde Camila estava se arrumando. Mas ao olhar Camila naquele vestido de noiva rodado com decote tomara que caia em onda, com o tecido cheio de pedrinhas brilhantes e a saia soft tulle sobre um tecido paetizado, os cabelos em um coque elegante, uma tiara que parecia uma pequena coroa de princesa, véu, brincos de pérola brilhantes e uma maquiagem bem leve no rosto, Maris ficou boquiaberta e sentiu seu corpo se arrepiando. — Oh, meu Deus! — levou as duas mãos ao peito, emocionada. — Você está linda!

— Ela está mesmo, não é? — Sinu olhava com admiração e orgulho para a filha.

— Mila está perfeita! — Sofi sorriu.

— Estou bonita mesmo? — perguntou Camila sorrindo.

— Está perfeita demais! Agora quem quer se casar com você sou eu! — respondeu Maris.

After Harmony Onde histórias criam vida. Descubra agora