Capítulo 4 - We are... LYLAS :)

17.1K 1.1K 3K
                                    

Anteriormente em After Harmony...

Enquanto Ally dirigia para o aeroporto, elas conversavam empolgadas e Normani ligou o som. Começou a tocar Work From Home, um dos maiores hits da época de Fifth Harmony. Elas cantaram e tentavam fazer coreografias. Elas se divertiram como nunca naquele trajeto. Camila se empolgou demais e acabou acertando o canto da boca de Lauren com uma cotovelada quando fazia a coreografia da música Worth It.

— Ai!! — Lauren levou a mão na boca, logo sentindo o local arder.

— Ai meu Deus!! desculpa, desculpa, desculpa!!! — Camila lamentou.

— Como sempre, Camila continua sendo desastrada e um perigo constante. — Normani disse ao olhar para trás.

Camila colocou a mão no rosto de Lauren e ela a olhou. Camila notou que sua cotovelada cortou a boca da outra, fazendo o local sangrar um pouco. As duas se encararam por um tempinho e Camila alisava o local machucado.

— Está tudo bem? — Camila perguntou baixinho.

— Está sim... — Lauren respondeu no mesmo tom de voz.

Camila não soube segurar o que queria fazer e acabou dando um beijo no canto da boca de Lauren. O queixo de Normani caiu quando viu a cena. Dinah tinha um sorriso enorme no rosto ao ver aquilo. Ally viu tudo pelo retrovisor, hipnotizada.

O estômago de Lauren tremeu violentamente de nervosismo com o toque dos lábios da latina e Camila sentia seu coração na garganta ao sentir seus lábios tocarem nos de Lauren.

De repente, Ally deu uma freada brusca e todas foram lançadas para frente mas o cinto de segurança as seguraram com força e um barulho estrondoso de batida de carro se fez presente.

-

— Porra! — Ally bufou irritada, retirando o cinto. — Troy vai me matar porque bati o carro dele.

Normani, Dinah, Camila e, principalmente Lauren, estavam tentando processar o que acabara de acontecer: o "beijo" de Camila e a batida repentina de carro. Ally abriu a porta e saiu do carro, caminhando para a frente do mesmo enquanto o homem do carro à frente também saía do carro.

— Acho que Ally não viu o sinal vermelho... — Normani disse ao levantar o olhar e ver o semáforo fechado.

— Honestamente? — Dinah falou. — Eu nem a culpo pela distração... O que acabamos de ver é como se fosse um tipo de cometa raríssimo que passa pela superfície da Terra de dez em dez anos. — Dinah foi irônica e metafórica.

Normani riu, Lauren continuou calada e Camila só sabia se culpar mentalmente. Ela sabia que aquele estrago foi causado pelo beijo em Lauren e era mais que óbvio que as meninas estariam vidradas naquela cena, afinal, não existiam pessoas tão "Camren shippers" do que Dinah, Normani e Ally.

Depois de um tempo, a baixinha voltou para o carro.

— E aí? — Normani perguntou.

— E aí que eu vou pagar o conserto do carro do cara, né? Eu quem estou errada, o sinal estava fechado. — ela colocava o cinto e ligava o carro. — Por sorte, só teve um arranhãozinho no para-choque dianteiro, assim Troy briga menos comigo...— Ally deu a partida, saindo do local.

— Você pagou o cara? — Dinah perguntou.

— Ainda não, mas trocamos telefone. Amanhã ele vai levar na oficina e vai me ligar para falar o orçamento. — Ally disse enquanto mudava a marcha.

— Toma cuidado, viu? Existem alguns homens que se aproveitam de situações assim e podem querer aumentar o valor do orçamento para tirar vantagem própria. — Lauren finalmente falou algo. — Aconteceu isso com Keana dia desses aí... sorte a dela que eu sou esperta.

After Harmony Onde histórias criam vida. Descubra agora