Capítulo 19 - Mil mãos

20.6K 778 1.4K
                                    

O dia seguinte começou cedo para Camila Cabello. A latina havia mandado uma equipe para dar uma faxina geral em seu apartamento duplex de luxo e caprichar no quarto. Enquanto a equipe estava em seu apartamento, ela estava dando os últimos detalhes no Eleven Madison Park, o restaurante que reservou para o jantar com Lauren.

Logo na entrada do restaurante, a staff estava montando um pequeno palco e os músicos de Troye estavam montando os instrumentos musicais e passando o som dos microfones. Troye também estava lá, passando o som com eles, ensaiando para ajudar Camila a impressionar Lauren. Por falar na latina, a mesma seguia doida pra lá e pra cá, mandando e desmandando, tudo deveria sair perfeito como estava em sua mente. Na cozinha, os chefs e cozinheiros já preparavam o menu de pratos afrodisíacos solicitados.

Em Miami, Lauren havia acordado cedo também e foi se cuidar, indo em sua depiladora particular, depois indo no salão tratar dos cabelos e das unhas das mãos e dos pés. Ela queria estar incrível para sua latina, ela queria que a noite das duas fosse especial e faria de tudo para que o relacionamento que agora elas tentavam, desse certo definitivamente.

Chegou em seu apartamento por volta das 14h da tarde, depois de ter feito um almoço super leve à base de salada e suco natural. Lauren deixou sua bolsa em cima do sofá e foi colocar o celular para carregar em seu quarto. Retirou sua roupa e ficou nua diante do espelho, observando seu corpo e notando se estava tudo ok, e realmente estava. Graças à boa alimentação e exercícios físicos, Lauren possuía de um corpo maravilhoso e que era a perdição e precipício que qualquer tem o desejo de se jogar, mas somente uma única pessoa tinha esse poder agora. Lauren sorriu ao lembrar de Camila e se pôs a pensar: "Se Fifth Harmony nunca tivesse existido, como o destino faria a gente se esbarrar?" Essa pergunta, ela mesma não sabia responder, mas no fundo, ela sentia que encontraria com Camila de qualquer forma em todas as vidas que elas possuíssem... ela sentia que a latina era a pessoa dela, era o complemento que faltava.

A morena dos olhos verdes não soube quanto tempo passou ali se olhando no espelho e perdida em pensamentos, até que o som do interfone a despertou. Correu para a cozinha, ainda nua, e atendeu:

— Oi!

"Ei, dona Lauren, tem um moço aqui querendo falar contigo." — o porteiro avisou.

— Ok, já estou descendo.

Lauren voltou correndo para o quarto e vestiu apenas um vestido, calçou chinelos, pegou as chaves e desceu pelo elevador, logo chegando no térreo. De longe, avistou um homem com uma caixa em mãos. Ela se aproximou.

— Boa tarde. — Lauren disse ao chegar perto dos dois.

— Dona Lauren, esse é o homem que te falei. — o porteiro disse.

— Boa tarde, senhorita Jauregui. Mandaram-me entregar isso para você. — ele estendeu a caixa para Lauren.

— Oh, obrigada...? — Lauren franziu o cenho, olhando para a caixa.

— Poderia assinar aqui, por favor? — o homem lhe entregou uma prancheta e uma caneta. Lauren assinou. — Obrigado e boa tarde. — o homem saiu.

Lauren se despediu do porteiro e pegou elevador de volta, voltando para seu apartamento. Entrou e se sentou no sofá, começando a abrir a caixa que acabara de receber e percebeu que aquilo se tratava de um vestido da cor vermelha e um par de sandálias de salto fino da cor preta. Havia um bilhete dentro com a seguinte instrução:

 Havia um bilhete dentro com a seguinte instrução:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
After Harmony Onde histórias criam vida. Descubra agora