Os dias seguintes após a alta de Maris foram tranquilas e as três não podiam estar mais agradecidas por essa tranquilidade. Camila teve de voltar urgentemente para sua agenda, não podia continuar cancelando eventos, e Lauren voltou para a universidade, sendo bem recebida por todos que souberam da tentativa de homicídio contra ela. Enquanto isso, Maris ainda continuava em repouso para a recuperação, sendo cuidada por uma enfermeira particular para manusear sua medicação e tratar das dores constantes nas costas que sentia, mas isso não foi empecilho algum pois ela não deixava de agenciar Camila mesmo em repouso: com seu celular e notebook ligados, a empresária trabalhava a todo vapor.
Apesar de tudo estar aparentemente tranquilo e com a proteção extrema dos guarda-costas, Lauren começou a desenvolver um certo pânico e sempre que saía de casa ou de algum estabelecimento, sentia-se apreensiva com medo de lhe acontecer novamente a tentativa de homicídio. Isso lhe custou algumas noites em claro, com a cena daquela noite se repetindo diversas e diversas vezes na cabeça. Conversou com Camila e decidiram então contratar uma psicóloga para atender Lauren e Maris no apartamento. Depois de algumas sessões com a psicóloga, Lauren foi diagnosticada com transtorno do stress pós traumático, TEPT, e Maris, por incrível que pareça e tendo sido a vítima que mais se deu mal com tudo isso, não havia desenvolvido nenhum stress ou trauma. Já Camila, durante seus shows e eventos, se sentia sozinha sem a presença de Maris, e apesar de ser muito amiga das suas companheiras da banda, nada se comparava com a presença da empresária, e sempre que podia, ligava para ela para saber se estava bem.
Assim, os meses foram passando e as festas de fim de ano se aproximavam. Devido as férias de inverno de dezembro, Lauren e o resto da Universidade de Nova York foram liberados e só voltariam no começo de janeiro. Camila continuava cumprindo sua agenda, mas como Maris, desde que assumiu o gerenciamento da carreira da latina, havia reservado a semana de Natal para ficar de folga, Camila decidiu que queria passar o período natalino em família. Conversou com Lauren e ambas decidiram convidar suas famílias para passarem o Natal juntos na mansão da latina em Cancún, no México.
Na semana do Natal, mais precisamente dia 22 de dezembro, a família Cabello e a família Jauregui estavam reunidos na mansão de Camila, localizado na região sul de Cancún, na Playa Del Carmen. A mansão era da branca, com paredes de vidro enormes, e por dentro era tão grande que, na sala de estar, tinha um coqueiro de verdade de dois metros e meio de altura como decoração. Do lado de fora também tinha coqueiros e uma piscina que foi desenhada para seguir às bordas da mansão. A residência possuía seis quartos, onde um ficou para Camren, outro para os pais de Camila, outro para os pais de Lauren, um quarto para Cris e a mulher dele, um para Taylor e seu namorado e outro para Sofi e seu namorado.
Para passarem o Natal seguindo as tradições, Camila mandou comprar uma árvore de natal de dois metros bem verdinha e, todos juntos, ao som de músicas natalinas, enfeitaram a árvore com bolas brilhantes e coloridas, pingentes, luzes de led e a estrela grande no topo da árvore. Enquanto montavam, bebiam vinho, sorriam e pareciam felizes. Nem pareciam as mesmas famílias que brigaram e se estranharam no passado por conta da carreira solo de Camila.
— Babe, por que está aí quietinha? — perguntou Camila ao se aproximar de Lauren ao notá-la sentada sozinha no enorme sofá branco, bebendo vinho. Agachou-se, segurando nos joelhos de Lauren.
— Nada, só estou aproveitando o momento, vendo nossa família interagindo... estava me lembrando aqui da vez que minha mãe ficou histérica quando viu a gente andando de mãos dadas na rua. — sorriu Lauren. — Lembra?
— Ô se lembro! — Camila fez uma cara engraçada. — Dona Clara quase come meu fígado no meio da rua.
Lauren riu.
— A Ally ficou sem graça, tadinha. — Lauren comentava, se recordando.
— Mas tudo deu certo no final. — sorriu Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Harmony
Hayran KurguDepois de 10 anos do fim de Fifth Harmony, considerada a maior girlgroup americana, cada uma de suas integrantes foram para seu lado, fazerem outras coisas, outros projetos. Mas será que, depois desses 10 anos, Camila e Lauren ainda pensam uma na ou...