- Parabéns pra você, parabéns pra você, parabéns querido Julian, parabéns pra você!
A voz feminina e familiar soava no ambiente e Jerry acendeu as luzes. O coração de Lauren deu aquela acelerada típica que sempre deu quando o assunto era a latina. Camila estava no meio da festa, sorrindo e com uma enorme caixa de presente em mãos.
- Tia Mila! - Julian gritou, desceu da cadeira e saiu correndo em direção à Camila, que se abaixou e abraçou o menino.
- Que saudades, meu amor! - Camila disse sorrindo ao abraçá-lo.
- Você veio!
- Sim! Eu vim!! Sentiu minha falta?
Julian sorriu e concordou com a cabeça. Camila abraçou novamente o filho de Ally, ele era o xodó de todo mundo e ela sentia muita falta dele. Por causa de Julian, Camila pensava seriamente em ser mãe, mas ela estava no auge de sua carreira e tinha outro detalhe também: ela sempre quis ter uma filha com Lauren. Desde que começaram a namorar, na época do The X Factor, as duas fizeram planos para suas vidas juntas. O que as duas mais queriam era poder se assumir sem ter medo da represália, se casarem e ter filhos. Mesmo com os planos terem ido água abaixo e o término doloroso, Camila nunca deixou de sonhar com isso. Ela fez um afago nos cabelos louros do pequeno à sua frente e o mesmo aproximou seu rostinho da orelha dela e sussurrou:
- Tia Lolo tá aqui!
Julian não sabia que elas haviam namorado, até porque isso não era assunto para alguém da idade dele. Mas o garoto era esperto. Sempre que ele via fotos e vídeos de sua mãe com suas outras tias em Fifth Harmony, ele reparava que as duas eram muito próximas e disso, em sua cabecinha, significava que elas se gostavam muito. Mas mal ele imaginava o que já havia acontecido entre elas. Camila ficou sem graça e se levantou, pegando Julian no colo e caminhou com ele em direção à mesa no centro.
- Vamos todos cantar parabéns juntos! Vamos celebrar nosso pequeno! - Camila colocou o menino em cima da cadeira e deu um beijo em Troy e Ally, para em seguida, se juntar ao pessoal.
Jerry puxou um coro de parabéns para Julian e todos cantavam. Lauren e Camila se entreolhavam, ambas sem graças e desconfiadas.
Depois de terminarem de cantarem para Julian, e todos se servirem do bolo e dos doces, Lauren foi se sentar sozinha no balanço do lado de fora da cabana. Em sua mente, flashs da briga que teve com Camila anos atrás lhe invadiam a mente e ela só agora via como o motivo daquela briga era mais inútil que tudo. Mas elas foram orgulhosas o suficiente para não cederem e pedirem desculpas para a outra.
- Lauren, está bem? - Normani perguntou ao se sentar ao lado de Lauren no balanço. - Você se afastou de todo mundo de repente.
- Ah, sei lá... - Lauren suspirou.
Elas ficaram em silêncio durante alguns segundos.
- A chegada de Camila mexeu contigo, né?
- Sabe o que é uma merda, Normani? Depois de todos esse anos, essa mulher ainda ter o mesmo efeito sobre mim. Acho isso ridículo!
Normani sorriu de lado.
- Isso é porque vocês ainda se amam, Lauren...
- Eu amo a minha namorada, isso sim.
- Blá blá blá...
Lauren revirou os olhos.
- Eu acho que você deveria conversar com Camila logo pra se resolverem depois daquela briga boba.
- Não acho que seria uma boa ideia...
- Acho que seria sim. Você acha que ela veio aqui por que? Claro que tem o Julian, né... Mas eu ainda acho que é por sua causa que ela veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Harmony
FanficDepois de 10 anos do fim de Fifth Harmony, considerada a maior girlgroup americana, cada uma de suas integrantes foram para seu lado, fazerem outras coisas, outros projetos. Mas será que, depois desses 10 anos, Camila e Lauren ainda pensam uma na ou...