Haviam se passado dois meses.
Depois de todo o stress envolvendo sua ex-staff, Camila Cabello, um dos maiores nomes da música pop no cenário atual, seguia dando ritmo à sua The Poison Tour. Com a manager Maris ao seu lado, as coisas estavam melhorando e até o clima nos bastidores estava mais leve. O namoro de marketing com Logan Lerman ainda continuava pois ela estava dando essa força ao amigo já que o mesmo ainda precisava desse "PR" até a estreia do seu filme "007: The Emperor" e também porque os dois haviam criado um enorme vínculo afetivo, se tornando melhores amigos junto a Troye Sivan.
Os shows pelos Estados Unidos haviam acabado e a turnê estava indo para a Europa, seria uma semana intensa de shows pela Espanha, Portugal, Alemanha, Reino Unido, Países Baixos e Itália, onde a latina cantaria todas as noites, sem descanso, pulando de um lugar para o outro. Era cansativo, mas ela amava tudo aquilo. Por um momento pensou em desistir por causa de Alec, mas agora que as coisas estavam começando a voltar para seu lugar, Camila finalmente se sentia como se pudesse respirar melhor.
O romance com Lauren estava ótimo mas infelizmente, com a correria de ambas as partes, elas não estavam conseguindo ficar online no mesmo horário para fazerem chamadas via Facetime ou ligações normais. Elas só viviam pelas mensagens e áudios pelo WhatsApp. Por falar em Lauren, a mesma seguia dando suas aulas de Ciência Política e Antropologia na University Of Miami e palestras em outras universidades e congressos sobre Direitos Humanos, Política e Ética. Sempre bem munida de bons argumentos e pontos de vista, é sempre aplaudida e chamada para fazer entrevistas sobre os assuntos.
Depois de um dia exaustivo na universidade, Lauren chegou em seu apartamento e foi diretamente ao banheiro, se permitindo tomar uma ducha quente, para relaxar seus músculos tensos. Enquanto os jatos caíam sob suas costas, tentava esvaziar a mente mas só sabia pensar mais ainda: "Tenho cinco artigos para escrever. Dois testes para corrigir. Uma prova dissertativa para elaborar. Um seminário para comparecer. Ir na festa de Dinah. Comprar um presente de aniversário para Cris. Levar o carro para revisão. Renovar o passaporte. Fazer as compras do mês... Oh, meu Deus, Lauren!!!!!!!!", sua mente gritava. Choramingou fazendo caretas e terminou de tomar seu banho. Pegou a toalha e se secou, parando em frente ao espelho do banheiro. Se olhou por ele e se viu cansada, com olheiras profundas. "Credo!", disse em voz alta ao se ver. "Preciso de férias!", completou ao passar os dedos nas olheiras. Escutou seu celular tocar e caminhou até o quarto, vendo a tela brilhando em cima da mesa de cabeceira.
— Oi.
"Ei, Lauren!"
— Ei, Maris. Tudo bem?
"Ainda tentando me acostumar com o frio que está fazendo por aqui..."
— Imagino!
"Escuta..."
— Sim?
"Lembra daquele seu pedido?"
— Lembro sim.
"Então, dei uma organizada na agenda da Camila e acho que pode rolar..."
— Jura??? — Lauren sorriu.
"Juro! Somente na segunda que vem ela vai dar uma pausa de cinco dias para descansar da turnê. Ela diz que queria voltar pra América pra ficar com você mas eu a convenci de ficar e inventei uma desculpa. Já aluguei uma casinha de campo no norte da Itália, baratinho, longe da cidade, acho que pode ser ideal pra vocês duas ficarem em paz. Que acha?"
— Quando a Camila disse que você era a melhor pessoa do mundo, ela não estava mentindo! — Lauren disse, sorrindo.
"Que isso, faço de tudo pelas minhas camrenzinhas!" — Maris sorriu do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Harmony
Fiksi PenggemarDepois de 10 anos do fim de Fifth Harmony, considerada a maior girlgroup americana, cada uma de suas integrantes foram para seu lado, fazerem outras coisas, outros projetos. Mas será que, depois desses 10 anos, Camila e Lauren ainda pensam uma na ou...