Capítulo 21 - Novas oportunidades

13.7K 674 638
                                    

Anteriormente em After Harmony...

Ao abrir os olhos e não ter visto a latina ali na cama, enrolou-se no lençol e resolveu seguir o som do piano. Saiu do quarto e desceu pelas escadas, escutando o som de Clair de Lune ficar cada vez mais alto. Viu a silhueta de Camila curvada sobre o piano, a pouca luz da sala e a melodia dava um tom triste ali que não combinava nem um pouco com a latina fogosa de algumas horas atrás. Com o cenho franzido, se aproximou de Camila, que nem percebeu sua chegada por estar afundada demais naquela mágoa particular.

— Camz? — Lauren disse ao tocar o ombro da latina com uma mão enquanto, com a outra, segurava o lençol enrolado em seu corpo.

Camila encolheu, se assustando com a outra. Parou de tocar e a olhou.

— Desculpe... Te acordei? — Camila deu um sorriso sem graça, fungando e limpando uma lágrima que descia de seus olhos.

Lauren franziu o cenho e se sentou no banco do piano, ao lado dela.

— Está chorando? O que houve? — Lauren preocupou-se, levando sua mão até uma mecha do cabelo de Camila e colocando atrás da orelha dela, fitando o semblante triste da outra.

Camila ficou em silêncio e abaixou a cabeça. Lauren logo soube que Camila estava chateada com alguma coisa mas sabia que a latina não iria falar nada, a conhecia muito bem para poder afirmar isso. Sabia que não deveria insistir em uma conversa se Camila não desse brecha, então se contentou em apenas acompanhá-la no silêncio. Camila voltou a tocar daquela música melancólica e Lauren ficou ali, lhe dando suporte e lhe fazendo carinhos. Até que Lauren inclinou sua cabeça para o lado e começou a beijar o rosto de Camila com carinho até alcançar os lábios carnudos da latina e as duas começarem um beijo lento e carinhoso.

— Eu amo você e não gosto de te ver triste... — Lauren sussurrou entre o beijo.

Camila sorriu sem mostrar os dentes, soltando um lufo de ar pelo nariz e encostando sua testa na de Lauren.

— É complicado, sabe...

— Quer conversar sobre? — o tom de voz de Lauren era baixinha.

— Não... não agora.

— Tudo bem, quando estiver pronta, sabe que estarei aqui, não é?

— Acho que sim...— a voz de Camila soou triste demais, partindo o coração de Lauren.

— Ei, Camzii... — a voz de Lauren saiu fofinha ao pronunciar o apelido da outra enquanto tentava fazer cócegas em Camila, que deu uma risada baixa e rouca. Lauren pode notar o semblante sombrio e angustiante que a latina possuía. Ela, então, deu mais um beijo em Camila, seus lábios se movendo com suavidade e devoção. — Porque algo me diz que você está com problemas relacionado a nós duas?

— Por que acha isso? — Camila perguntou.

— Porque você está com a mesma expressão de quando ouviu as merdas que os managers de Fifth Harmony falaram sobre Camren pra gente.

Camila balançou a cabeça, se lembrando da primeira vez em que foi machucada verbalmente simplesmente por amar alguém do mesmo sexo... e do mesmo grupo. Lauren sentiu as dores de Camila apenas pelo olhar dela.

— Eu sou louca por você, Camz! — ela entrelaçou seus dedos nos de Camila. — Não importa o que esteja acontecendo, eu estou aqui para cuidar de você, para matar e morrer por você. Ultimamente, eu tenho sentido uma força que vai além de mim e se precisar de um pouquinho dessa força, podemos compartilhar, ok? — Lauren sorria com ternura enquanto seu olhar tentava passar o máximo de segurança e calma para a outra.

After Harmony Onde histórias criam vida. Descubra agora