Capítulo 16 - Fazenda da Normani - Dia 4: She wants Lauren Bah Felicia lol

18.9K 955 1.5K
                                    

Segunda-feira, 30 de julho de 2029 - 07:00

Lauren acordou mais cedo naquela segunda. Apesar de ter dormido tarde, o sono se perdeu depois de ter escutado o cantar do galo logo cedo. Ela ficou um tempo ali, aconchegada e aninhada em Camila, sentido o perfume que emanava de sua pele e de seus cabelos negros e lisos.

Depois de depositar um breve beijo nos lábios latinos, Lauren se levantou e foi até o banheiro para fazer sua higiene matinal. Ao sair, vestiu um shorts jeans de cintura alta, uma regata preta justa, all star branco, colocou óculos escuros e pegou uma pequena bolsa, pendurando no ombro. Foi até sua mala e pegou a câmera polaroid que trouxera para registrar a beleza natural da fazenda. Mas antes de ir, ela tirou foto de Camila dormindo, parecendo um bebê, toda aninhada no edredom, os cabelos longos esparramados pelas costas nuas e a franja caída no rosto. Depois, tirou uma foto dela mesma beijando a testa de Camila, num ângulo perfeitamente enquadrado, depois, procurou uma caneta na gaveta da mesa de cabeceira ao lado da cama e escreveu algo no verso da foto. Lauren deixou a foto das duas em cima da cama, para que Camila pudesse ver logo que acordasse e então saiu do quarto, vendo como a enorme casa de Normani estava silenciosa devido ao sono que todos estavam.

O dia estava amanhecendo e Lauren estava feliz com os raios solares matinais que já estavam dando o ar da graça. Colocou o óculos no rosto e foi caminhar, clicando e guardando na bolsa cada mínimo detalhe impresso pelo polaroid que lhe chamava atenção, desde as mais pequenas flores até os adoráveis esquilos.

A alguns metros dali, Camila começava a se espreguiçar e gemer pela cama, acordando da bela noite de sono que teve. Ela esticou o braço tateando a mão pelo lado de Lauren mas não a encontrou, sentindo apenas um papel. Camila pegou o papel e notou que era uma foto de Lauren lhe beijando a testa de forma terna e carinhosa. Ela não pôde deixar de sorrir e levou a foto à boca, depositando um breve beijo. Automaticamente, ela virou a foto e notou que havia um recado com a grafia cursiva que ela conhecia muito bem:

"Fui tirar algumas fotos da natureza, mas antes tirei fotos da minha pessoa preferida no mundo inteiro. Eu volto logo para que você não possa sentir minha falta. Tome conta do meu coração, ele ficou com você ♥ L."

Camila sorriu e se deitou de conchinha, encolhida, ainda observando a foto das duas. Em sua cabeça, o fato dela e de Lauren estarem se acertando aos poucos lhe deixava feliz.

A latina se levantou, tomou um belo banho fresco e optou por usar um vestido branco, folgado pois aquela segunda-feira parecia que iria fazer bastante calor. Ela saiu de seu quarto e desceu as escadas, indo parar na cozinha, onde Ally, Julian, Dinah e Normani estavam tomando café da manhã.

— Bom dia, Walz. — Dinah piscou para a amiga.

— Bom dia, Chancho! — Camila chegou por trás de Dinah e lhe abraçou, deixando um beijo em sua bochecha. — Bom dia, pequeno! — Camila beijou Julian, que sorriu largamente que seus olhinhos fecharam. — Bom dia, Ally! — ela beijou o topo da cabeça de Ally. — Bom dia, Mani! — beijou o rosto de Normani para em seguida se sentar. — Mas que belo dia, vocês não acham?

— Pra quem transa a noite inteira, o dia seguinte é sempre um bom dia! — Dinah soou irônica.

Camila reprimiu um sorriso e se serviu de suco de abacaxi com hortelã.

— Vocês estão juntas, de fato? — Ally perguntou depois de morder um pedaço de torrada.

— Então... estamos só curtindo, sem pressão, nem compromisso. Na verdade, não chegamos a conversar sobre nós duas, só estamos indo. — Camila concluiu.

— Ah sim... — Ally assentiu. — Troy e eu ficamos nessa fase por uns dois meses antes de voltarmos a namorar em... 2019? — Ally fez careta ao olhar para o teto, tentando se recordar da data. — É, acho que foi 2019 sim... é uma fase gostosa, boa...

After Harmony Onde histórias criam vida. Descubra agora