Capítulo 7 - O show

15.3K 1K 1.7K
                                    

Uma semana depois, Camila estava se despedindo de seu público no show de Boston quando se assustou com Logan lhe esperando nos bastidores do enorme palco da sua tour. O homem estava lhe fitando com um sorriso tímido nos lábios, vestido elegantemente e com um buquê de rosas em mãos, do lado esquerdo do palco. Camila franziu o cenho, deu um último adeus para o público e caminhou em direção a ele. Por dentro, ela estava confusa e querendo saber que diabos ele estava fazendo ali, mas por fora ela deveria estar sorrindo sempre.

— Oi, linda! — Logan disse quando ela se aproximou.

— Oi... — ela sorriu sem graça e olhou em volta, vendo alguns fotógrafos e ficando desconfortável.

— Pra você! — Logan esticou os braços, entregando-lhe o buquê.

Camila fez a melhor cara de surpresa e felicidade que ela pode, pegando o buquê e as cheirando.

— Você é o melhor! — ela o abraçou.

— Me desculpe por isso. — Logan sussurrou em seu ouvido. — Eu estava por aqui gravando quando Marcus me mandou vir para seu show. Inclusive, você mandou muito bem no palco... não é a toa que é a melhor cantora dos últimos anos. — ele a soltou com um sorriso fofo no rosto e depois piscou para ela.

Logan, educadamente, colocou as mãos na cintura da latina e lhe deu um selinho demorado. Camila não gostou, mas sabia que teria de fingir e então ela tocou o rosto branco do "namorado", retribuindo o selinho. Ele a soltou, Camila ruborizou e deu de ombros. Eles deram as mãos e caminharam rumo ao camarim, cercados por três fotógrafos que disparavam cliques por cada passo que eles davam. Mais tarde, Logan levou Camila, dirigindo um carro sedan preto alugado, para o hotel e no caminho ele explicou para ela tudo o que seus empresários o mandaram fazer e se desculpou pelo beijo que deu nela. Camila entendeu que o lance de marketing tinha dessas e então pediu para Logan continuar tranquilo e fazendo toda aquela encenação para o bem de ambos. Ao chegar no hotel, ambos subiram para o quarto da latina.

— Mas me diga, como estão as gravações do filme?

— Ah, estão incríveis! — Logan sorriu largamente. — A equipe é tão boa e nós atores estamos nos dando tão bem que já gravamos metade do filme, dá para acreditar? E olha que as gravações não começaram não tem um mês! — ele se sentou num sofá que tinha ali.

— Sério? E isso é possível? — Camila perguntou ao abrir sua mala e retirar uma calça jeans e um moletom cor cinza.

— Possível é sim, mas é muito raro. Eu estou tão empolgado, Mila! E nada disso seria possível se você não tivesse aceitado namorar comigo...

— Que isso... — Camila sorriu.

— Queria muito não ter que usar você para poder chegar onde estou e sinto muito por isso...

— Não se preocupe, Logan. Logo estaremos vivendo num mundo onde essa merda de preconceito não existirá mais e podemos ser nós mesmo, sem medo de represálias. Você será o melhor ator gay e que vai levar um Oscar pela sua atuação em 007 e eu serei a melhor cantora pop lésbica dos últimos anos e vou levar um Grammy. E nós levamos nossos namorados ou namoradas e isso não vai ser constrangedor para ninguém e nem será notícia. O que estampará nos jornais e nos sites será somente nossa competência profissional e não nossa vida sexual.

— Amém! — Logan levantou as mãos para o céu.

— Vou tomar um banho rápido, se incomoda de ficar sozinho por uns minutinhos?

— Claro que não, pode ir. Vou aproveitar o tempo e decorar um pouco os textos para as gravações. — ele disse puxando o celular do bolso da calça social. — Scanneei os textos e passei o arquivo para o celular.

After Harmony Onde histórias criam vida. Descubra agora