Capítulo 32 - Grammy Award: Álbum do Ano

6.5K 521 271
                                    

Anteriormente em After Harmony...

"Que essas coisas boas perdurem para sempre" — pensou Lauren enquanto dava um gole na bebida.

— No que está pensando? — Lauren foi surpreendida com a voz da latina no pé do ouvido.

— Em nada! — Lauren disse em voz alta para ser ouvida.

— Em nada? — Camila perguntou.

— Nada!! — Lauren sorriu.

— Ok! — Camila sorriu e deu um gole na bebida. — Eu amo você!! — gritou.

Lauren não respondeu de volta que amava Camila. Não precisava. Ela sabia. Todos sabiam. O mundo agora sabia. E então, colocou sua mão no rosto fino de sua namorada, fazendo um breve carinho, encostou seus lábios nos dela e lhe deu o beijo mais apaixonado que pudesse existir.

Dinah não perdeu tempo e filmou o beijo, postando no Stories do seu Instagram com a legenda: "CAMREN IS REAL, BISHHHHH!"

-

Desde que se assumiram publicamente e lançaram seus respectivos álbum visual e o livro biográfico, Lauren e Camila passaram por três meses turbulentos e cansativos promovendo seus trabalho e dando inúmeras entrevistas. Lauren ficou por 12 semanas consecutivas no topo dos livros de não-ficção mais vendidos com o After Harmony, ganhando cerca de 2 milhões de dólares somente nos Estados Unidos, e autorizou a tradução do livro para o português, espanhol, italiano e japonês para atender aos diversos fãs pelo mundo. A renda sobre o que ela ganhou com o livro nos outros idiomas foi gigantesca. Camila ficou cerca de dois meses no #1 do iTunes e seus singles eram os que mais tinham stream no Spotify naquele ano. O sucesso do Biography rendeu para a latina diversos certificados de ouro e de platina e certificados 500M de views em poucos dias no Youtube em todos os videoclipes do álbum visual, levando mais um recorde para sua conta. Depois das promoções, Camila estava trancada num estúdio aprendendo as coreografias das novas músicas para poder entrar em turnê e vivendo intensamente à base de dieta e academia, para estar em forma quando voltasse para os palcos.

Apesar de não estarem se vendo direito desde que lançaram seus trabalhos, Camila e Lauren sempre davam um jeito de se falar pelo Facetime para dizerem o quanto se amavam e sentiam falta da outra.

— Tô com tanta saudade que queria atravessar os Estados Unidos só pra te ver. — Lauren fez um biquinho para a câmera do celular.

"Eu mesma nesse exato momento!" — Camila disse. — "Quando terminar as coisas por aí, vem logo pra casa. Em uma semana vou entrar em turnê, não quero ir sem ver você!"

— Eu só vou passar por Boston depois de amanhã e aí vou embora.

"Ótimo!" — Camila disse ao passar a mão pelos cabelos molhados, tinha acabado de sair do banho.

— Muito trabalho por aí? — disse Lauren, notando o rosto abatido de sua namorada.

"Muito, amor!" — Camila fez uma carinha de neném. — "Coreografia nova, passos difíceis... estou quebrada, literalmente!" — sorriu.

— Logo se acostuma, meu bem.

"A única coisa que eu queria agora era você me fazendo uma massagem, passando óleo pelo meu corpo, me apertando toda..."

— Camila!!

"Desculpa, amor... é a necessidade falando mais alto."

— Preciso voltar logo pra casa mesmo pra dar um jeito nisso.

After Harmony Onde histórias criam vida. Descubra agora