Capítulo 14 - Fazenda da Normani - Dia 2: Talk Me Down

19.3K 1K 3.1K
                                    

Oi, lindxs!

Coloquei o vídeo no meio de uma cena que é pra vocês escutarem, é só dar play e espero que possam gostar da cena.

_______________________________________


Depois de passarem toda a sexta-feira assistindo vídeos da época de Fifth Harmony, Ally, Camila, Dinah, Lauren e Normani ainda passaram a noite e o começo da madrugada sentadas e deitadas no grande futon cor cinza e cheio de almofadas no canto da varanda da enorme casa conversando sobre a vida e tudo sobre ela, sentindo a brisa e o cheiro gostoso da noite, o cheiro típico de estrumes de fazenda; vendo como o céu à noite sem as luzes da cidade é lindo cheio de estrelas brilhantes e uma lua crescente bem ao canto do céu deixava tudo mais lindo. Lauren estava deitada com a cabeça no colo de Camila, com a perna cruzada no joelho, recebendo da latina carinho nos cabelos. Camila estava encostada na parede, com as pernas esticadas e com Lauren em seu colo. Dinah estava deitada com a cabeça apoiada em muitas almofadas enquanto o pequeno Julian dormia em seus braços. Ally e Normani estavam sentadas, Ally com a postura curvada e Normani com a postura ereta. Pelos cantos do futon, haviam garrafas de água e cerveja, caixinhas de suco e latinhas de refrigerante.

— Meu Deus!! — Lauren exclamou ao olhar para a tela de seu celular.

— Que houve? — Camila perguntou com a voz suave enquanto seus dedos passeavam pelo couro cabeludo de Lauren.

Lauren apenas virou a tela de seu celular para Camila, e quando viu do que se tratava, a latina ficou de boca aberta.

— Porra!! — Camila se admirou, pegando o celular da mão de Lauren, vendo direito aquilo. — Meninas, olhem isso! — Camila entregou o celular para as outras verem. — A foto que tiramos mais cedo chegou a 10.530.458 likes no Instagram!!

Normani, Ally e Dinah viram a foto e Dinah leu em voz altas os comentários:

— "Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!" — Dinah deu entonação na voz ao ler o comentário cheio de pontos de exclamação. — "Meu OT5 lindo!", "Não acredito que Fifth Harmony inventou o para sempre!", "Maior e melhor girlgroup de todos os tempos.", "Vocês continuam lindas!!!", "Camila gostosa!!!"...

— Alguma brasileira comentou isso, certeza! — Lauren sorriu.

— "Norminah strong!". — Dinah continuou a ler os comentários. — "Parece que foi ontem que eu fui na apresentação de vocês no shopping...", "Lindas!!", "Camren is real!!!!!", "It's Camren yo!!", "Amo você, Ally!", "CAMREN CAMREN CAMREN CAMREN!", "Amo meu OT5", "Camila da Lauren, paz e amor todo mundo!!"...

Camila sorriu de lado.

— É... não importa quanto tempo passe, Camren continuará na vida de vocês! — Ally riu.

Lauren revirou os olhos e acabou dando um sorriso.

— Malditos shippers! — Lauren bufou, rindo.

— Não fala assim... — Camila disse com uma voz carinhosa.

— Mas de uma coisa eles estão certos... — Dinha falou séria. — Como os fãs brasileiros dizem mesmo? — Dinah fingia pensar. — Camz da Lolo, Lolo da Camz!

Camila deu uma gargalhadinha e as outras riram, Lauren sorria tímida e apenas balançava a cabeça em negação. Se fosse em outros tempos, a morena dos olhos verdes já teria dado escândalo, brigado e bloqueado todo mundo.

— Agora vamos falar sobre a vida amorosa! — Ally disse sorrindo ao notar a cara de Lauren. — Vamos mudar o foco da conversa antes que a Lauren faça textão sobre respeito e privacidade.

After Harmony Onde histórias criam vida. Descubra agora