Capítulo 6 - Que os jogos comecem

12.9K 1.1K 960
                                    

- Troye, acho que estou me apaixonando de novo pela Lauren.

- "Beng"! - Troye fez um som com a boca. - Resposta errada! O certo é "Troye, eu ainda estou apaixonada pela Lauren, depois de todos esses anos".

- Não, cara, é sério! Eu me sinto diferente...- Camila caminhou até a mesa cheia de frutas e deixou a garrafa do energético em cima. - Essa noite estava pensando seriamente em nós duas...- ela se encostou na mesa.

- E chegou a que conclusão? - Troye também foi até a mesa e pegou uma maçã verde, dando uma mordida e indo se sentar no sofá branco do camarim.

- Que você tinha razão, que eu devo esquecer do passado e focar num futuro com ela.

Troye levantou as mãos para o céu.

- Obrigado, Senhor!

- Por mais que 80% da culpa de tudo ter sido um desastre nos últimos anos seja dela, eu enfiei na cabeça que quero tentar. Pelo menos eu não vou envelhecer e ficar numa cama de hospital sofrendo com o "e se...?". Não existe nada pior que arrependimento.

- Verdade...

- Estou passando por cima do meu orgulho e por cima de tudo que acredito por nós duas.

- Gostei da determinação, Karla, mas tem um porém.

- Qual? - Camila cruzou os braços.

- Você não disse que ela está namorando?

- Sim, e eu conheço a namorada dela. 

- Você conhece? Nossa, depois vai sair como a fura-olho. - Troye sorriu. - Adoro.

- Eu estou pouco me fodendo se vou sair dessa história como fura-olho, ou megera que acabou com o namoro alheio, ou como vadia, ou como puta... estou dando a mínima. Estou criando forças para lutar pela minha felicidade e toda arma que eu vou usar vai ser letal. Eu sei de todos os pontos fracos da Lauren e eu vou seduzir aquela mulher de uma forma que ela vai voltar pra mim feito uma cachorrinha. Eu vou ter a minha lua de volta, Troye! Nem que eu tenha que usar todos golpes baixos que Karla Estrabao faz.

- Karla Estrabao? - Troye colocou a mão no peito. - Amei! - ele fez uma cara safada. - Estou amando essa versão bitch sua, continua que tá pouco! - ele sorriu largamente.

- Ah, só estou cansada e arrependida de ter me martirizado por anos, deixando de lado minha felicidade e o que me faz bem. Estou cansada de muita coisa e somente essa noite eu parei pra pensar em toda a merda.

- Amiga, amei! Vai que é sua!! - ele se levantou e ficou de frente para Camila. - E se precisar de ajuda, sabe que seu Príncipe está aqui, né?

- Claro! - Camila sorriu colocando seus braços nos ombros de Troye.

- Com licença, senhorita Cabello? - uma moça da produção entrou no camarim. - Hora de aquecer a voz, você entra em vinte minutos no palco.

- Obrigada, Kathy. - Camila sorriu gentilmente.

- A casa está cheia, senhorita Cabello, tenho certeza que será um dos melhores shows!

- Deus te ouça!

///

Duas semanas depois, Camila voltou para Nova York urgentemente para uma gravação de comercial para a linha de produtos da marca L'Oreal Paris. Entre os takes de gravação, ela, secretamente, puxava o celular para verificar se tinha alguma mensagem de Lauren mas não havia nenhum sinal da outra em dois dias. Será que aconteceu algo? Ela guardou o celular e voltou para o estúdio gravar os outros takes.

After Harmony Onde histórias criam vida. Descubra agora