Sexta-feira, 27 de julho de 2029
— Elas chegaram!! Estão todas no aeroporto, vamos buscá-las?
Normani perguntou animada e Lauren concordou com a cabeça, animada também. As duas desceram as escadas da enorme casa e caminharam diretamente para o carro de Normani, onde a mesma dirigia rapidamente para o aeroporto e, a cada quilômetro que o carro avançava, mais ansiosa Lauren ficava pelo reencontro com Camila.
No aeroporto, coincidiu de Ally, Julian, Dinah e Camila chegarem ao mesmo tempo, resultando de ficarem juntas à espera das outras, numa área isolada dos demais. Camila estava sentada na cadeira, mexendo no celular com uma mão enquanto a outra mão segurava seu violão encapado com couro preto. Dinah estava em pé, com Julian no colo e Ally estava falando com Troy no celular, avisando que haviam chegado bem.
— Ju, por que você está vestido de Super Mario? — Dinah perguntou ao menino.
— Porque ele é o melhor! — Julian disse com sua voz infantil.
— Não! Você é o melhor!! — Dinah sorriu ao tocar no minúsculo nariz do menino e lhe fazer cócegas.
Julian soltou uma gargalhada gostosa de se ouvir, fazendo Camila tirar suas atenções do celular e sorrir ao olhar para a cena fofa de Dinah e Julian sorrindo um para o outro e sentiu ternura. Ally já havia desligado a chamada e se sentou ao lado da latina
— Julian me faz querer ter filhos... — Camila disse baixinho, olhando fixamente para ele.
— Você pretende ter quantos? — Ally perguntou.
— Três... — Camila sorriu, mas logo seu sorriso se desfez e ela abaixou a cabeça.
Dinah reparou no desânimo da amiga e sabia o motivo...
~flashback on~
Setembro de 2017
— Ah, pelo amor de Deus! Desgrudem!
Dinah fez careta ao flagrar Lauren e Camila aos beijos na sala da casa de praia que elas alugaram para passar um final de semana de descanso em Miami Beach antes de voltarem à rotina de shows.
Camila sorriu para sua melhor amiga enquanto Lauren distribuía beijinhos pelo pescoço da latina. As duas estavam deitadas no sofá branco no centro da sala, onde Camila estava meio deitada e meio sentada, encostada num dos braços do sofá enquanto Lauren estava entre suas pernas, deitada por cima dela.
— Olá, Dinah Jane! — Camila disse. — Vem aqui me dar um beijo também.
— Nem pensar! Não quero baba de Lauren Jauregui. — Dinah provocou ao se sentar no espaço que restava do sofá.
Lauren se virou para Dinah fingindo estar ofendida e se encostou em Camila, que colocou uma de suas mãos na barriga de Lauren e com a outra, mexia em seus cabelos.
— Querida, todas querem minha baba!
— Eu não! — Dinah rebateu.
— Lógico que quer! — Lauren se levantou do colo da namorada, ficou de joelhos no sofá e se jogou em cima de Dinah, tentando lhe beijar na boca.
— Ai, credo! Sai daqui!! — Dinah desviava seu rosto do de Lauren e tentava lhe empurrar.
— Dá um beijinho aqui! — Lauren insistia enquanto dava para escutar os risos de Camila.
— Cruzes! — Dinah deu um empurrão em Lauren e a mesma voltou para a posição de antes.
— Ainda vou te dar um beijão, Dinah Jane! — Lauren piscou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Harmony
FanficDepois de 10 anos do fim de Fifth Harmony, considerada a maior girlgroup americana, cada uma de suas integrantes foram para seu lado, fazerem outras coisas, outros projetos. Mas será que, depois desses 10 anos, Camila e Lauren ainda pensam uma na ou...