Capítulo 14

56 2 0
                                    

PESADELOS SE REPETEM


" A recordação da felicidade já não é felicidade, a recordação da dor, ainda é dor."
_ Lord Byron


Estou andando pela Oxford Street sozinha. O vento está frio de uma forma que chega a arder a ponta do meu nariz. Está escuro, há apenas algumas luzes acesas nos postes das ruas. Olho para frente e vejo um ser de capa vindo em minha direção. O medo e a adrenalina tomam conta de mim então corro para um beco próximo dalí para tentar me esconder.

Tem algo errado. Eu já vivi isso antes. Ou será apenas um deja ?

Dessa vez não há nada no fundo do beco. Constatei que a única saída é por onde eu entrei então me virei para sair, apavorada, mas me deparei com Fabrízio.

Ele está com os olhos dourados e brilhantes em cima de mim. E eu estou hipnotizada por eles.

- Lucy, como é bom te ver de novo. - Ele diz.

De novo? Então isso não é apenas um deja vu. Penso. Porque ninguém aparece? Alguém tem que vir me salvar e levar para longe dele.

- Ninguém virá Lucy.

Meu desespero só aumenta ainda mais com a sua frase.

- Porque você fugiu? Me deixou sozinho. Você sabe que eu preciso de você. Eu quero você! - Fabrízio diz se aproximando lentamente de mim enquanto me afasto até bater as costas na parede.

Estou observando seu rosto, ele não parece um monstro agora.

Mas o que é que eu estou dizendo???

Percebo que ele tem uma cicatriz no rosto, do lado esquerdo. O que será que foi isso? Ele é tão bonito, e essas marcas...

São marcas deixadas pela longa vida que eu imagino que ele já teve. Significa que ele fez algo e se aventurou, que não teve medo, e muito menos se trancou em um quarto como eu.

Um desejo crescente de toca-lo surge em mim. Ele está tão próximo. E eu não consigo resistir. Levo a mão lentamente ao seu rosto e passo o dedo indicador por sua cicatriz da bochecha enquanto ele segue cada movimento meu. E então, inesperadamente, ele me beija.

É um beijo urgente, com desejo, e eu não pude evitar corresponder.

Merda! O que está acontecendo?

Ele explora todo o meu corpo, beija meu pescoço e fica alternando entre ele e minha boca. Enquanto eu ofego tomada pelo prazer causado apenas por seus simples toques.

Porque ele tem esse poder sobre mim?

Fabrizio leva a boca até meu pescoço e eu sinto seu alíto gelado. A ponta de suas presas começam a se cravar em minha carne e então eu volto à realidade abrindo os olhos espantada,
a respiração ofegante e o coração acelerado.

- Lucy. - É a voz de Lyon. Ele se aproxima e logo está em meu campo de visão. - Você está bem? - Ele pergunta levando a mão para tocar a minha, mas eu a afasto depressa. Sei que se ele me tocar usará a telecinese comigo e saberá do meu sonho.

Sonho! De repente constatei que foi um sonho. Então é isso. O homem que eu desenho é Fabrízio e ele parece estar se comunicando comigo a muito tempo por meio de sonhos assim como agora.

Um arrepio corre por meu corpo ao perceber que ele fará isso novamente e quantas vezes quiser. Ele está mexendo com meus sentimentos e agora está cada vez mais difícil controlar. Estou com medo!

- O que você está fazendo aqui Lyon? - Pergunto deixando transparecer minha chateação por ele está aqui e por querer usar a telecinese em mim.

- Desculpe, eu achei que você estava acordada e queria conversar, mas quando cheguei você dormia e parecia estar tendo um pesadelo então decidi ficar.

- Hummm, o que você queria conversar? É sobre Kath não é? - Suponho.

- Como você sabe?

- Eu não sou idiota Lyon, eu vi como ela ficou preocupada quando te castigaram e como vocês se olham e sorriem um para o outro.

- Por essa eu não esperava. - Ele admite. - A questão é que eu não sei como fazer.

- Hahahaha. - Gargalho alto tentando me conter mas não consigo. - Como assim você não sabe o que fazer? -
Digo inclinando a cabeça para o lado. - Lyon, você é um vampiro, é uma cara confiante e forte, você nos ajudou a sair de lá. E agora me diz que não sabe como chegar em uma garota?

Lyon da uma risada leve. - Lucy, não é porque eu sou um vampiro que eu não tenha minhas inseguranças e medos. - Ele se justifica. - A realidade não é como você vê nos livros. Nós não somos sexys e sedutores. - Ele ri de lado.

- Não são? Ah Lyon, se olha no espelho. Depois olha para todo os que moram aqui. Se o que você ver não for sexy, e muito bonito, então eu não sei o que é. - Reviro os olhos. - Olha, eu não sei te dizer o que fazer, mas se você gosta dela, toma logo uma atitude. Sei lá, agarra ela e da um beijo, ela não vai precisar de palavras vazias nem você vai precisar passar por isso. Esse gesto já vai dizer tudo. Eu já sei como vampiros podem ser intensos. - Depois que falo isso o arrependimento me corrói e o meu sonho com Fabrízio volta de repente.

Lyon me olha desconfiado e arqueia uma sobrancelha.

- Nossa! Você é pecima em dar conselhos amorosos. Mas acho que isso pode funcionar. - Ele sentencia e ri alto.

- É. Acredite conheço minha amiga, ela vai entender a deixa. - Pisco um olho. Lyon sorri e sai do quarto.

A Eleita - Ouça Sua Voz Interior (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora