O RITUAL DE SACRIFÍCIO
" Meu coração pode virar mó, minha face pedra,
Trair e ser traído, e morrer: quem sabe? Somos cinzas e pó._ Lord Alfred Tennyson
Acordei e Fabrízio não estava ao meu lado. Me sentei na cama e me espreguicei, foi quando vi Fabrízio entrar pela porta com algumas sacolas na mão.__ Você comprou essas coisas? __ Perguntei.
__ Sim, na lanchonete de Samantha, em quanto você dormia. __ Falou colocando as coisas numa bandeja, que não faço ideia de onde ele tirou.
Ele caminhou ate mim, colocando a bandeja sobre a cama e se sentou.
Eram panquecas e capuccino.__ Podemos passar o dia aqui. __ Perguntei dando uma mordida generosa na panqueca com Nutella.
Não queria ter que voltar para realidade. Não agora.
__ Claro. __ Respondeu.
De ontem para hoje Fabrízio está diferente. Tão atencioso. Tenho até medo dessas mudanças, drásticas e repentinas. É como se ele pré sentisse que algo ruim irá acontecer, ou pelo menos está com medo que aconteça.
++++++
O dia passou rápido. Infelizmente.
São seis e meia da noite e está bem escuro. A lua ainda está baixa e enorme no céu.
Não consigo descrever o quão assustador isso é.
Saber que daqui a algumas horas irei morrer com uma estaca no coração.__ Lucy. __ Ouço a voz de Fabrízio me chamar. Ele esta lá fora.
Sai o do quarto e o encontro parado na pequena varanda em frente à casa
-- Oi. __ Falei.
__ Eles chegaram. __ Fabrízio disse tenso.Olhei para a floresta a minha frente e por entre as árvores apareceu James e Lúcio.
__ Vamos Lucy, a lua já está quase no seu ponto mais alto, não nos faça perder tempo. __ James gritou.
Caminhei até eles seguida por Fabrízio. Fomos até onde Fabrízio tinha parado sua Harley na noite passada e lá estava outras duas motos.
Fabrizio foi quem me levou, mas James e Lúcio estavam o tempo todo em nosso encalço.
Paramos em uma outra área florestal porem, era deferente da que estávamos antes. Está por sua vez, era em uma espécie de montanha que tivemos que subir a pé até o local onde ocorreria o sacrifício. O lugar era rodeado de árvores que formavam um círculo perfeito ao nosso redor, a iluminação era feita apenas pela lua e por tochas enfiadas no chão, no centro do círculo havia uma pedra grande que estava sendo usada como mesa, sobre ela havia alguns cálices de prata e duas estacas de madeira. Também estavam ali Lewis, Carlton, Tâmisa, Lucinda, e Elka.
James me puxou pelo braço e me levou até o centro do círculo foi quando ele se virou e vi que Nataniel saia do meio das árvores e se aproximava de mim.
Ele chegou bem perto.
__ Quer dizer que seus amigos do clã 4Elements resolveram interferir. __ Falou. Seu rosto tão próximo do meu que eu conseguia sentir seu alíto de sangue. __ Acham que escondendo Kath com um feitiço e matando minha bruxa poderiam nos parar? __ Perguntou. __ Quando se passa anos planejando um sacrifício sempre se tem um plano B. __ Ele sorriu vitorioso. __ Venha querida. __ Ele disse estendendo a mão na mesma direção em que ele veio a alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Eleita - Ouça Sua Voz Interior (COMPLETO)
RandomLucyla Stanford está prestes a completar dezoito anos. Para muitos jovens, o início de sua vida adulta, mas para ela não chegará a tanto. Tudo se inicia com o som de uma voz que ecoa em sua mente, falando coisas sem nexo e tirando seu sossêgo. Sem c...