Capítulo 32

15 2 0
                                    

VOLTANDO DA MORTE

"Dois amantes felizes não têm fim nem morte,
nascem e morrem tantas vezes enquanto vivem,
são eternos como é a natureza."
_ Pablo Neruda


Rosas. Haviam rosas vermelhas por toda parte. A neblina espessa não me impedia de ter uma perfeita visão de toda aquela imensidão de beleza.

Caminhei por aquele lugar. Trajava um vestido longo de seda com um enorme decote e renda na parte do colo, mais parecia uma camisola. Meu pé pisava na grama macia e eu aproveitava aquela sensação de paz e tranquilidade.

Levantei a cabeça para olhar maisba frente e vi um homem de belos olhos brilhantes da cor de ouro. Ele sorriu para mim e eu correspondi. Eu o conhecia, era Fabrízio.

Ele se aproximou de mim, e me abraçou. Pegou minha mão e sobre ela colocou uma rosa vermelha. Sorri para ele em agradecimento.

__ Aqui nada irá nos impedir de ficarmos juntos Lucy. Ficaremos juntos para sempre agora __ Ele disse me fitando.

Fechei os olhos para processar aquelas palavras.

__ Nada nem ninguém. __ Respondi sorrindo ainda de olhos fechados.

Abri os olhos e Fabrízio tinha sumido.

__ Fabrízio! __ Gritei desesperada.

Ele não estava mais lá e eu estava sozinha outra vez. Olhei para minha mão e a rosa que ele me dera já não era vermelha e bela, estava negra e morta. Surgiram alguns espinhos que machucavam minha mão a fazendo sangrar.

Joguei a rosa morta no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Joguei a rosa morta no chão. Assim que ela entrou em contato com o solo todas as outras rosas daquele enorme lugar ficaram como ela, como se tivessem sido contaminadas. Entrei em desespero. O que estava havendo? Eu morri e vim parar no inferno e estou pagando pelos meus erros tendo alucinações?

Caí no chão e tentando me mexer mas algo perfurava meu peito e doía muito.

__ Sua cadela. Não posso mata-la mas irei matar você. __ Ouvi uma voz.

Eu já não estava naquele lugar cheio de rosas, eu estava na floresta.

Virei o rosto e vi Nathaniel tentando matar... Kath.

Um flesh passou por minha cabeça. O sacrifício, feitiço, Fabrízio morrendo.

Eu voltei à vida. Nathaniel deve já ter descoberto que tentamos interferir e agora está irado.

Tenho que impedi-lo.

Ainda não conseguia me mexer. Juntei as forças que eu tinha e coloquei as duas mãos sobre a estaca, arracando-a de meu peito. Me levantei cambaleando.

__ Pare! __ Gritei.

Nathaniel se virou para mim assim como os outros presentes, estavam todos alí, Zayn, Malik'ah, Judite, Scar, Cristine. Todos.

__ Se você machuca-la juro que me mato e levo vocês todos juntos comigo. __ Esbravejei ainda sentindo as dores da ferida que cicatrizava lentamente e apontava a estaca para meu peito.

Vi Nathaniel afrouxar as mãos ao redor do pescoço de Kath. Ela estava diferente, mais mulher, mais corajosa e com um olhar desafiador.

Nathaniel caminhou até mim.

__ Vocês irão se arrepender de ter interferido. __ Falou. __ Vamos. __ Chamou os outros. E todos correram desaparecendo na escuridão da floresta.

__ Lucy. __ Kath correu e me abraçou colidindo seu corpo com o meu. Não pude conter um gemido de dor.

Correspondi seu abraço deixando a estaca cair no chão.

Kath se desvencilhou de meu abraçou e fitou o chão. Segui seu olhar e vi. Eu tinha perdido Fabrízio.

Caminhei ate ele. Me ajoelhei e coloquei sua cabeça sobre meu colo. Retirei a estaca de seu peito. Massageei seus cabelos lisos e desenhei sua cicatriz.

Aqueles olhos não brilhavam mais.

Incline-me e encostei minha testa na sua. Uma lágrima silenciosa escapou de meus olhos.

Descolei nossas testas e colei nossos lábios.

Surpreendentemente os de Fabrízio também se moveram e corresponderam meu beijo. Ele estava vivo, mas como?

Levantei a cabeça descolando nossos lábios. Os olhos brilhantes de Fabrízio me fitavam. Ele abriu um sorriso que me fez sorrir também.

__ Você está vivo. __ falei surpresa e transbordando de felicidade.

__Pensou que iria se livrar de mim? __Brincou.

__ Eu jamais desejaria isso. __ Respondi e o abracei apertando forte.

__ Me ajudem aqui. __ Pedi aos outros me levantando e ajudando Fabrízio se levantar também. Lyon se aproximou e me ajudou mesmo que eu não precisasse de verdade.

__ Como você conseguiu sobreviver? __ Kath se adiantou.

__ Hoje quando saí para comprar o nosso café, fui a lanchonete de Samantha e pedi que ela fizesse um feitiço que ligasse minha vida a de Lucy. Ela usou um fio de cabelo. __ contou ele.

__ Mas isso aconteceu aqui, assim como o feitiço de Lucy? __ Lyon quis saber.

__ Sim, fiquei inseguro quando vi que a bruxa que substituiria Eve era Samantha, Achei que ela não realizaria o feitiço, mas pelo visto me enganei. __ Fabrízio explicou olhando para Samantha.

__ Você sabe que eu não te deixaria na mão. __ Brincou Samantha.

__ Não estou entendendo algo. __ Começou Malik'ah. __ Se Lucy já estava morta quando o feitiço para ligar a vida de vocês, como isso funcionou?

__ Na verdade foi sorte Samantha tê-lo feito quando Scar já tinha ligado a vida de Lucy a de Nathaniel e James, caso contrário eu não estaria aqui. Nossas vidas foram ligadas e como Lucy voltaria o mesmo seria comigo. __ Explicou.

__ Mas porque fez isso? Já sabia que eles te usariam? __ Indagou Zayn.

__ Não. Só queria me proteger caso tentassem algo contra mim. Vivi muito tempo com eles para saber que eu tinha que estar preparado pra tudo.

A Eleita - Ouça Sua Voz Interior (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora