Capítulo 31

21 1 0
                                    

FEITIÇO DE LIGAÇÃO

" Uma outra vez
Também é cortês arremessar o dado.
Mas na Casa da Vergonha, jamais ganha
Aquele que joga com o pecado.
_ Oscar Wilde

(Kath)

Não vi Lucy antes do ritual. Na verdade eu odiaria ter que me despedir. Não quero pensar que algo pode dar errado, apenas que tudo dará certo. Para mim, me basta a esperança.

Estamos escondidos na floresta, em um ponto mais alto do que eles estão. Scarlet fez um feitiço de ocutação para todos nós, os Linfomanos não podem nos ouvir, ver ou sentir.

Estamos vendo tudo daqui de cima esperando a hora de entrar em ação.

Meu coração se despedaça só de pensar que verei minha amiga Lucy morrer.

Daqui de cima vejo Lucy chegando com Lúcio, Fabrízio e James.

Eles se posicionam ao redor da pedra e é quando Nathaniel chega.

__ Quer dizer que seus amigos do clã 4Elements resolveram interferir. __ Falou. __ Acham que escondendo Kath com um feitiço e matando minha bruxa poderiam nos parar? __ Perguntou. __ Quando se passa anos planejando um sacrifício sempre se tem um plano B. __ Ele sorriu vitorioso. __ Venha querida. __ Ele disse estendendo a mão na mesma direção em que ele veio a alguns minutos.

Uma mulher então apareceu, vindo da floresta. Parecia assustada. Era uma bruxa, segundo Scar. Ambas conseguiam sentir a energia da outra.

Esperávamos que ele conseguisse outra bruxa isso não foi nenhuma surpresa. Mas quem ficaria em meu lugar?


__ E quem ficará no lugar de Kath? __ Perguntou Lucy.

Os pais dela não poderiam ser. Demos um jeito de eles viajarem.

__ Hora quem sera? __ Nathaniel se virou para Fabrízio. __ Acho que Fabrízio tem a resposta para essa pergunta.

Apenas a insinuação de Nathaniel foi suficiente para percebermos que ele havia descoberto sobre os dois.

Vi Lucy olhar aflita para Fabrízio e ele não demostrar nada.
Conseguia imaginar a dor de minha amiga, não sou mais ninguém sem Lyon. Eu o amo.

__ Vocês pensaram mesmo que poderiam nos enganar? Pensaram que não perceberiamos que vocês se apaixonaram? __ Nathaniel cuspiu as palavras com nojo. __ Segurem-no! __ Gritou. Logo, Carlton e Lewis seguraram ele pelo braço e ele nem se quer tentou escapar. __ Nós te testamos, percebemos a maneira que você a olha, e como quis protegê-la e guarda-la só para você. A maneira como você ficou irado quando James te provocou naquele jantar. Colocamos alguém para segui-los quando foram à lanchonete da bruxa.

__ Há muito tempo você já não é mais o mesmo Fabrízio. __ James continuou. __ E quando Lucy chegou tivemos a certeza que ela era a responsável por isso.

__ Você é uma vergonha para nosso clã. __ Disse Nathaniel. __ Tinha orgulho do vampiro cruel e impulsivo que você era, mas, Lucy despertou sua humanidade e você entregou seu coração a ela. Estaremos te poupando de uma eternidade sem sentido, na ausência de sua admirável Lucy.

Fabrizio continuou sem dizer nada.

__ No fim, tudo foi muito conveniente. __ Debochou James.

__ Vocês não conseguirão o que querem. __ Esbravejou Fabrízio por fim.

__ E o que você fará para impedir? Olhe só para você agora... De predador a presa. O vampiro malvado que resolveu se transformar em mocinho. __ Nathaniel ironizou.

Fabrizio se calou novamente.

__ Vamos começar o ritual, a lua já está quase lá. __ Gritou James.

A bruxa se aproximou da pedra. Fabrízio e Lucy foram posicionados lado a lado e de frente para ela.
Ela colocou uma mão sobre os dois e a outra estendeu para a lua que estava no centro do céu.

__ Invyctus poderyus transferys. __ Ela começou a repetir como um mantra.

O local ficou agitado.

__ Hora de sacrificar parte do coração da Eleita. __ A bruxa disse olhando para Nathaniel.

Vi Lucy olhar para Fabrízio que estava quieto.

Nathaniel pegou uma das estacas sobre a pedra ficou de frente para Fabrízio e cravou-a em seu peito. Vi Lucy fechar o olhos e aperta-los abrindo-os em seguida encontrando Fabrízio morto no chão.

O ritual continuou.

James se aproximou de Lucy com a outra estaca, pegou a mão dela e usou a ponta para fazer um corte profundo em sua palma. Ela fez uma careta de dor.

Seu sangue jorrou de sua mão e James aparou um pouco dele em cada um dos cálices.

Em seguida os outros se aproximaram pegando cada um cálice para si.

__ Ao poder absoluto. __ Disse Nathaniel erguendo a taça com os demais e brindaram, fazendo assim o tilintar dos cálices ecoar pela floresta.

James pegou a estaca que havia feito o corte, olhou-a friamente, colocou a mão esquerda sobre seu ombro e sorriu, cravando a estaca no coração de minha amiga.

Neste momento eu vi Lucy cair sem vida no chão e em seguida senti os braços de Lyon me envolverem em forma de consolo.

__ Temos que fazer o feitiço agora, se passar muito tempo não funcionará. __ Falou Scarlet.

Ela pegou uma corrente junto de três anéis em seu bolso e segurou-os sob a palma da mão estendida em frente ao corpo.

__ Ligatys viventys. __ Ela repetiu algumas vezes, de olhos fechados até que os abriu. __ Está feito. __ Disse nos encarando.

__ Algo deu errado. __ Ouvi a voz enfurecida de James tomar o lugar.

Era hora de se revelar. Lucy está viva e eu irei tira-la daqui.

Pulamos de onde estávamos até onde eles.

__ Vejam só quem apareceu para a festa. __ Disse Nataniel.

__ Sem ironias, Nataniel, vim buscar minha amiga. Não tente me impedir. __ Falei.

__ Pode leva-la, é só um cadáver. __ Disse.

__ Não não é. Ela está viva e é por isso que a transferência não deu certo. __ Revelei.

__ Não! O que fizeram? Irei mata-la agora. __ James disse já indo em direção ao corpo de Lucy ainda imóvel no chão.

__ Não não vai. Ou morrerá também. Ligamos a vida dela a de vocês dois.

__ Sua cadela. __ Esbravejou e correu em minha direção agarrando meu pescoço com força. __ Não posso mata-la mas irei matar você.

A Eleita - Ouça Sua Voz Interior (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora