Capítulo 33

23 1 0
                                    

PONTAS SOLTAS

" Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei em meu Caminho."
_ Alfred Tennyson


(Lucy)

Muita coisa ainda ficou confusa depois que voltei do "mundo dos mortos", por assim dizer. Ou seria, meu inferno pessoal?

Bem, não sei, nem pretendo descobrir.

Voltar e ver que eu não tinha perdido Fabrízio foi de uma extrema alegria e satisfação. Nós todos nos surpreendemos. De acordo com o que ele explicou realmente foi um golpe de sorte.

Voltamos todos para casa, claro, me refiro à casa dos 4Elements, inclusive Fabrízio e Lúcio vieram.

Nesses três últimos dias que passaram desde então, estivemos pensando em como acabar com tudo isso de uma vez por todas.
A ideia é atraí-los para uma armadilha e mata-los. Sim mata-los. Ou jamais teremos paz novamente.
O feitiço que nos unia já foi retirado.

Scar e Samantha unirão forças. Samantha em particular ficou furiosa depois que Nathaniel ameaçou matar sua geração de bruxos.

Para atrai-los usaremos Fabrízio. Ele marcará um encontro e fingirá arrependimento e então nós chegaremos.

Faremos isso hoje.

Estou esperando os outros e já iremos. Fabrizio foi na frente para não levantar suspeitas.

__ Pronta? __ Pergunta Kath descendo a escada. Como ela mudou tão rápido?

__ Pronta! __ Afirmei segura de mim mesma.

Kath e eu fomos de carro com Lyon sendo seguidas pelos outros. A essa hora, Fabrízio já está falando com eles, mas a rodovia está fechada. Ouve um acidente e provocou um congestionamento. Não podemos esperar muito.

+++++++++

(Fabrizio)

Estou em minha moto indo em direção ao lugar marcado. Hoje iremos acabar com isso de uma vez.

Fingi arrependimento apenas para atrai-los pra cá. Eles não me aceitarão de volta nunca, isso eu garanto, mas sei que vêem porque querem me humilhar.

Parei a moto no lugar marcado. É uma estrada rodeada de árvores, estou em uma encruzilhada.

Lucy já está a caminho com os outros. Samantha também virá porém não está com Lucy.

Ja faz alguns minutos que estou parado aqui e nenhum sinal de ninguém. Olho em todas as direções. A noite está fria e a lua ilumina todo o ambiente.

__ Olha do quem teve mesmo coragem de aparecer. O traidor. __ Ouço a voz de James atrás de mim e me viro para ele. __ Então é verdade. Você se arrependeu.

__ Sim. Fui um tolo. Perdoem-me. __ Falei e caí de joelhos.

Olhei disfarçadamente para os lados. Essa era a deixa, os outros deveriam aparecer agora.

__ E você acha mesmo que te aceitaremos de volta assim, com um simples pedido de perdão, depois que você nos impediu de concretizar um sacrifício que planejamos por anos?

__ Sei que não sou digno. __ Tento ganhar tempo. __ Mas tenham piedade. Só peço um voto de confiança.

Nathaniel gargalhou alto. James ficou atrás de mim, me puxou e me fez levantar.

A Eleita - Ouça Sua Voz Interior (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora