A FUGA
"O desespero tem suas formas próprias de trazer a calma."
_ Bram Stoker
Kath e eu nos sentamos para comer e Lyon se juntou a nós.- Lyon, por que escolheu para fugirmos ao amanhecer? - Pergunto.
- Porque com a luz do dia eles não poderão vir atrás de nós. - Ele diz como se fosse óbvio.
- Mas você sabe que eu e Kath não somos como você.
- Agora são. Passei minha herança para vocês. - Ele diz simples.
- Nossa. Agora não precisaremos nos esconder do sol. - Kath diz sorridente e se joga em cima de Lyon abraçando-o.
- Melhor dormirmos um pouco. - Lyon sugere afastando Kath com delicadeza e meio sem graça
++++++++++
-
Luuucy... Luuucy.. - Ouço a voz de Kath me chamando aos sussurros e uma mão me chacoalhando.
- Acorde, já está amanhecendo. - Dessa vez é a voz de Lyon que eu ouço.
Levanto quase num pulo. - Já amanheceu? Nossa! - Esfrego as mãos nos olhos espantando o sono.
Chegou a hora. Pensei.
- Levante. Não temos muito tempo. - Lyon me estende a mão para me ajudar a levantar.
Pego sua mão tomando impulso e me levanto.
- Como vamos abrir a cela? - Foi Kath quem perguntou como se lesse meus pensamentos.
- Já já vocês vão ver. - Lyon diz com um sorriso travesso.
A luz natural que entrava pelas frestas da cela eram poucas até porque depois que nos tornamos vampiras foram fechadas. Mas apesar de poucas aberturas pude notar que ainda era bem cedo. Por volta da 5:30 da manhã.
Esperamos um pouco e num piscar de olhos um homem todo tatuado surge em frente à nossa cela, ele começa abri-la com habilidade e de forma rápida, pelos seus olhos posso ver que ele também é um vampiro e seus olhos são como os de Lyon, azuis e brilhantes. Ele tem várias tatuagens. Está vestido numa camisa preta de mangas curtas, ela é comprida e com fendas nas laterais, também usa uma calça preta e coturnos.
- Saiam. - Ele manda.
Kath e eu saímos enquanto ele segura a porta da cela. Lyon é o último a sair.
Andamos apresados e já não estamos mais na ala das celas. Agora estamos em um dos corredores estranhos e pouco iluminados do enorme castelo Linfomano.
- Quem é você? - Pergunto ao vampiro que nos tirou da cela.
- Não temos tempo para apresentações agora. - Ele me responde grosseiramente. Eu apenas ignoro sua grosseria.
Andamos por mais alguns corredores como se tivéssemos perdidos. Ate que ouvimos alguém gritar.
- Eles estão fugindo. Peguem-nos. - Olhamos para traz e vimos Nathaniel com os olhos em fúria, ao lado dele está Lúcio e mais dois vampiros que não conheço e ainda a jovem morena de cabelos curtos que eu vi na sala sentada ao lado de Lucinda.
- Droga! - Diz Lyon. - Corram! - Ele manda.
Saímos em disparada. Enquanto os outros dois vampiros e a garota vinham atraz da gente.
Chegamos a um portão que parecia ser a saída. Não havia proteção e nenhum guarda.
Ao ver o portão parece que todos nós corremos ainda mais rápido. Na verdade nós éramos muito rápidos porém estávamos sendo perseguidos por outros vampiros como nós, então não tínhamos muita vantagem.- Prope. - Ouço a garota dizer atraz de nós enquanto corre. À minha frente vejo o portão se fechar, então todos param de uma vez e nos viramos para eles.
- Bruxa. - Diz Lyon.
- O que? - Kath pergunta.
- Ela é uma bruxa. - Explica o cara que nos ajudou.
- Sabia que não poderia ser tão fácil. - Lyon diz outra vez insatisfeito.
Arregalo os olhos em surpresa.
- Eve, esse é o meu nome. E eu digo que vocês não irão fugir daqui. - Ela afirma com muita convicção estampada em seu rosto.
- Zayn, esse é o meu nome, e eu digo que nós vamos sair daqui sim. - O cara que nos ajudou sair das celas fala, com um tom de segurança e deboche na fala.
Ah, quer dizer que agora ele tem tempo para apresentações?
- Factum est . - Ouvimos uma voz atraz de nós e logo vemos Eve cair desacordada no chão.
Me viro rapidamente e vejo uma garota parada atrás de nós, com o portão já aberto. Ela sorri para Zayn contente e orgulhosa de si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Eleita - Ouça Sua Voz Interior (COMPLETO)
De TodoLucyla Stanford está prestes a completar dezoito anos. Para muitos jovens, o início de sua vida adulta, mas para ela não chegará a tanto. Tudo se inicia com o som de uma voz que ecoa em sua mente, falando coisas sem nexo e tirando seu sossêgo. Sem c...