"Eu lembro de sua animação para o casamento. Hoje o dia dez de maio levou você junto com a minha irmãzinha. E eu me sinto um monstro por me apaixonar pelo pai dessa criança. Eu me sinto um monstro pelas coisas que fiz no passado que o presente não pode mudar, mas ser melhor. Hoje eu não olharei mais seu olhar nem verei suas mãos penteando meus cabelos coloridos como faziam antes. " -Helena deixa uma lágrima rolar pelo rosto sem se conter, começa a soluçar quando Derik bate na porta; Helena fecha o diário imediatamente.
-Posso entrar? -Ele perguntou.
-Pode. -Helena permitiu.
-Não chore. Sua mãe teve uma vida calma e feliz conosco. -Derik pôs as mãos nos ombros de Helena.
-Não entendo... Por que não chora por ela? Não a amava?
-Eu a amei... Até antes do dia do casamento...
Helena enxuga as lágrimas.
-O que houve para não amá-la mais? -Retrucou.
-Me apaixonei por outra pessoa... Não fui correspondido...
-Eu sei como é isso.
Derik retirou a aliança dos dedos.
-Queria que você guardasse essas duas alianças. -Derik pôs a mão dentro do bolso esquerdo da calça, lá estava o anel da sua esposa também. -Guarde isso em qualquer lugar, mas de preferência, com você... No fundo da sua alma. -Derik a abraçou bem forte. -Amanhã nós vamos dizer o último 'adeus' para ela. Agora está viva apenas em nosso coração. -Acrescentou.
Helena começou a chorar e Derik enxugou suas lágrimas.
A mãe dela era cardíaca, e a gravidez era arriscada demais para ser concluída e o final acabou sendo drástico pois a criança fez com que ela partisse.
-Agora seremos só nós dois ao invés de ser nós quatro... -Helena disse nervosa, molhando seu rosto com lágrimas.
-Eu cuidarei de você como se fosse minha. -Derik abraçou Helena de novo.
-Não deu para salvar nem a criança?
-Não, as duas morreram na hora do parto. Triste realidade. -Derik chorou. -Sua mãe era alguém muito especial para mim, Helena e também acho que seja para você também.
-Ela foi especial para mim. -Helena chora nos braços de Derik.
-Ficará com saudades não é?
-Sim.
-Eu também, agora é só você e eu.
-Você e eu... -Helena disse baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cara bem mais velho que eu
RomanceHelena é uma garota de nova Iorque que viu o pai ser morto em um grave acidente. Porém, a sua mãe já estava em um relacionamento com Derik e ele decide se mudar para a casa das duas, até o dia do casamento dele com a mãe chegar...