A garota chinesa

611 38 1
                                    

-Boa noite, Nina.
-Boa noite, Helena.
Desligaram os abajures ao mesmo tempo, e viraram-se juntas. Amanhã seria um longo dia: serviço de quarto, café da manhã, pizza, piscina e bar. Todas as coisas que todo ser humano ama, não? Parece que o amanhã delas será maravilhosos, não?
Mas tudo não seria um mar de rosas assim não.
-Bom dia, Nina.
-O que? -Diz sonolenta enquanto seus olhos abrem devagarinho. -Já amanheceu?
-Tá um dia lindo lá fora, uns caras muito lindos estão na piscina. Super de boa. Seria a hora de você tentar flertar.
-Só eu que devo ir? Você vem que precisa esquecer de Derik, hein? -Nina tacou o travesseiro na amiga.
-Ah... Em breve espero ser uma garota comprometida. Não devo sair flertando com qualquer homem por aí. -Helena olhou para os dedos, indicando que num deles teria uma aliança futuramente. Estava certa?
-Vamos Nina. Foi ontem você que queria tanto que eu saísse da tristeza, mas fica ai de moleza.
-Ah, tá um dia tão maravilhoso, mas a cama está tão maravilhosa também.
-Deixa de besteira. -Helena puxou o cobertor. -Daqui há pouco é hora do almoço. E você tá dormindo muito, não viemos aqui para dormir...
-Afe, vá flertar enquanto cochilo. -Virou-se para o lado.
Helena puxou os pés de Nina até que caísse de bunda no chão.
-Ei! Isso não foi legal.
As duas começaram a rir.
-Só assim pra você acordar né, criatura?
Helena já estava de biquíni e havia tomado banho. Faltava só Nina.
-O serviço de quarto chegou. -Anunciou Helena. -Tem coisas deliciosas aqui.
-Espere-me, estou no banho.
-Não vai restar nada.
-Nadinha?
-Nada de nada.
-Espera aí, deixa eu me enxugar -Comeram umas deliciosas bolachas quentinhas com leite morno e partiram em direção à piscina que ficava num andar acima do delas.
Haviam dois caras sentados numa das cadeiras de praia, e o outro, mais branco, tinha cabelos ruivos e ficava dentro da piscina conversando com o outro rapaz. Trocaram olhar um com o outro antes delas chegarem; como se estivessem planejando algo.
Elas finalmente chegaram, com vestidos longos de praia. Nina usava um azul longo com aberturas na cintura, óculos e uma coroa de flores na cabeça. Helena usava um vestido amarelo feito de tricô, longo também, e óculos de sol. Sentaram-se nas cadeiras de sol e ficaram um pouco constrangidas pela maneira que olhavam para elas.
-Nina, eu quero voltar.
-Eu não quero voltar, quero que eles vão embora daqui. Estão me constrangido bastante, nem sei se consigo tirar o vestido com eles aqui.
Mas o menino mais branco e dos cabelos ruivos, decidiu conversar com Helena. Dizendo um simples "olá".
-Olá, qual o seu nome?
-Helena.
-De onde é?
-Vim dos EUA.
-Reconheci pelo sotaque. Muito prazer, me chamo Jason e vim da Inglaterra.
-Me desculpa, mas não me interessa nem um pouco saber sobre você.
-Calma, não precisa ser grossa.
-Estou sendo o mais gentil possível, mas desde que cheguei você e seu amigo não param de notar eu e minha amiga, sentimos constrangimento...
-Eu entendo. Estávamos olhando vocês pois são realmente bonitas... E queríamos conversar, só isso.
-Vocês estavam nos olhando como um predador olha a sua presa.
-Desculpe-nos por não sermos discretos. Vocês vão ficar aqui até quando?
-Não interessa, pela sua falta de respeito, iria embora hoje. -Helena saiu da piscina, indo em direção ao quarto, deixando Nina sozinha, porém Nina foi segui-la logo depois. Com raiva, Helena fechou a porta de maneira grotesca.
-O que foi? Quer quebrar tudo?
-Nada. Eles fazem tudo errado.
-Quem?
-Os homens, pior que é sempre.
-Eu vi a maneira que ele olhava para você, era muito mais bonita do que o jeito que o outro rapaz olhavam para mim, Helena. Devia ver como os olhos dele brilhavam... Helena começou a se envolver com um dos garotos que estavam hospedados no hotel, seu nome era David, era austríaco e tinha a mesma idade que ela. Se conheceram numa das noites de baile que havia no hotel enquanto dançavam.
-Quando você vai embora?-Ele perguntou, com medo de perder sua amiga querida.
-Depois de amanhã.
-Tem certeza que não quer ir embora para ficar comigo?
-Tenho. Não te conheço direito...
-Você está certa. Podemos manter contato, que tal?
Eles compartilharam seus números de telefone e começaram a conversar.
Helena não caiu na enrascada que foi armada, David queria que ela dissesse sim. Por que?
David era um assassino em série, e estava sendo procurado. Flertou com uma garota chinesa chamada Mokuki e ela ao dizer sim, foi encontrada ensanguentada por uma funcionária do hotel, dentro da suíte. Esse fato deixou todo o hotel aterrorizado.

Um cara bem mais velho que euOnde histórias criam vida. Descubra agora