-O que está havendo? Não consigo me comunicar... Diga para as pessoas colocarem o cinto e não se apavorarem. -O piloto disse à aeromoça.
-Atenção senhores passageiros, o piloto mandou colocarem os cintos e não se desesperarem. Tudo ficará bem.
Começa um falatório é uma gritalhada no avião.
-Solicitamos aos passageiros, silêncio total. Estamos enfrentando uma grande tempestade enquanto sobrevoamos o Pacífico.
-Meu Deus, Nina... Nós vamos morrer...
-Acalme-se, Helena. O piloto disse que tudo ficará bem.
-Ele vai nos matar, Nina.
-Calma. Dorme um pouco, pense em Derik.
-Pensar nele me dar mais dor, esperei tanto na viagem para vê-lo, aí do nada, eu morro... Isso não pode acontecer!
-Fique quieta, Helena. Tenha esperanças, você vai ficar bem.
-Nós vamos morrer num acidente aéreo, Nina.
-Não vamos.
-Não me deixe sozinha.
-Não deixarei, minha amiga.
-Espero que não esteja certa. -Helena colocou a cabeça na janela.
As pessoas começaram a se balançar e a gritar no avião.
-Meu Deus, o que está havendo, Nina! -Helena gritou.
-Minha cabeça. -Nina disse baixo.
-Por favor não me abandone nos braços da morte...
-Nos braços da morte? Eu já estou.
-Não diga isso.
O avião havia caído no mar que estava totalmente bravo.
-Nina? Nina? -Helena gritou aos prantos -ainda está viva, minha amiga! -gritou aos prantos.
A água entrava na boca de Helena, que cada vez era mais puxada pela correnteza ao mar. Logo, Helena estava cada vez mais "pesada" e sentia seu corpo cada vez mais leve. Era puxada ao fundo do mar por uma força que já conhecemos: a Morte. Estava muito ferida e não pensou sobreviver, Nina estava muito ferida e perdia muito sangue, seu corpo estava morto antes de finalmente afundar. Embora lutasse com o mar, Helena perdia cada vez mais o pouco da chance que tinha, para sobreviver.
"Foram encontrados passageiros num acidente de avião pelo Pacífico, mortes de todos foram confirmados. Dentre eles uma jovem americana e sua amiga, que viajavam em território australiano. As duas foram encontradas mortas." Dados emitidos por um dos jornais americanos mais importantes, cerca de duzentas pessoas foram mortas no acidente, foram encontrados apenas quinze feridos. O fim de Helena havia chegado, ela não pode nem se despedir.
Derik havia comprado flores para receber sua amada no aeroporto, ia envolvê-la num abraço forte e apertado, mas quando a notícia passou na televisão do aeroporto, o choro veio, o coração partiu. Todo aquele amor que havia ali, sumiu. Eles achavam que iam ficar juntos...
–Minha querida Helena, você sempre estará comigo, na minha memória. –Ele pass a mão na foto que havia no túmulo de Helena.
Todos os dias, o rapaz visitava o cemitério, carregado de flores, pois era aquilo que ela adorava receber. As pessoas que nós amamos nunca vão embora, elas sempre ficam, em nosso coração. Demonstre, sorria e diga o quão especial a pessoa é para você; um dia pode ser tarde demais. E você não vai ter aproveitado o quão a vida é perfeita com quem nós amamos, incondicionalmente, intensamente é verdadeiramente. Ame sem fronteiras, assim como eu amei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cara bem mais velho que eu
RomanceHelena é uma garota de nova Iorque que viu o pai ser morto em um grave acidente. Porém, a sua mãe já estava em um relacionamento com Derik e ele decide se mudar para a casa das duas, até o dia do casamento dele com a mãe chegar...