Acordo com o frio entrando pela minha janela e logo me arrependo de ter dormido sem roupa, tento tirar forças para levantar, olho para o relógio e vejo que ainda tenho alguns minutos de sobra então resolvo tomar um banho longo e demorado, a água quente praticamente queima quanto toca meu corpo gelado, porém não existe sensação melhor para mim.
Após sair do banho coloco a primeira roupa que encontro e desço para o primeiro andar da pequena casa da minha mãe e percebo que ela está totalmente vazia, mais um dia que ela não vem para casa do trabalho. Morar com minha mãe nem sempre foi minha primeira opção, mas após algumas mudanças na minha vida preferi morar nesta casa solitária do que ficar na casa do meu pai, ele não me aceitou muito bem e hoje mal nos falamos.
Enquanto tomo um copo de água resolvo olhar meu celular e percebo que esqueci de responder Kira na noite passada, ela deve estar louca comigo. Enquanto leio as vinte e cinco mensagens desesperadas um cheiro horrível toma da casa toda e um barulho estranho vem da entrada dos fundos e só consigo pensar "DE NOVO NÃO". Quando abro a porta só consigo ver o maldito cachorro da minha vizinha todo sujo com algo parecido com lama mas muito mais fedorento e por incrível que pareça ele conseguiu sujar até as paredes da varanda, falo alto o suficiente para Lydia, a dona do cachorro, ouvir:
— DROGA JÁ ESTOU VENDO QUE ESSE DIA VAI SER UMA GRANDE MERDA.
— Nossa Malia tudo isso por causa meu pequeno bebê — diz ela com uma voz de patricinha irritante. — Você percebeu que ele gosta da sua casa não é? Espero que você não tenha dado comida para ele pois ele tem um estomago muito sensível.
— Não se preocupe Lydia, tudo que eu quero é que você mantenha esse cachorro longe da minha casa, principalmente quando ele está sujo desse jeito. — eu bufo.
— Eu não tenho como deixar ele longe daqui —responde ela — ele ama vir aqui toda manhã.
— Prenda-o, faça o que você quiser só deixe ele bem longe daqui — falo irritada
— Ok, eu vou tentar, mas agora eu tenho que ir e você também deveria ir — Lydia da uma piscadela - você vai se atra...
Antes mesmo de Lydia terminar a frase eu fecho a porta na cara dela e vou pegar minhas coisas. Lydia Martin é a garota mais patricinha da escola e muito sem noção, ela vive correndo atras do idiota do Stiles mas ele não se toca e deixa ela na friendzone, lerdo...
Enquanto procuro as chaves do carro ouço alguém bater na porta e antes mesmo de abrir já sei quem é só pelo bater desesperado, droga eu esqueci de responder as mensagens. Mal abro a porta e já começa os gritos.
— Garota você tem celular pra que? Você quer me matar do coração? Como você pode fazer isso sempre? E ainda mais depois do Theo estar desapar... — Kira grita tão alto que meus ouvidos chegam a doer.
— Calma, eu ia te responder mas tive que lidar com o maldito cachorro da Lydia de novo. — eu a interrompo — Você está de carro? Perdi as chaves de novo...
— Meu deus como você consegue perder tudo? Vamos eu te dou uma carona, mas na volta você vai ter que vir de a pé pois irei sair com o Scott. — Ela fala enquanto me puxa para fora de casa mal me deixando chavear a porta.
A viagem de carro foi um pouco demorada pois o transito estava infernal, durante a viagem toda Kira fica cantando sua enorme playlist enquanto o rádio toca a todo volume, graças a Deus ela tem uma voz maravilhosa.
Enquanto isso eu penso em Theo, ele sumiu a uns quinze dias, depois de ir correr no parque, ninguém tem notícias dele, desde então seu irmão (o único membro da sua família vivo) quando não está trabalhando está andando de carro pela cidade esperando vê-lo em qualquer esquina, mas isso não aconteceu até agora.
Logo que saímos do carro o sinal da escola toca e DROGA eu tenho educação física no primeiro período, me despeço de Kira e vou em direção ao ginásio torcendo para o professor ter faltado pois não estou nada afim de treinar hoje.
[...]
Depois de um longo e chato dia finalmente o sinal toca e eu pego meus fones e vou em direção a saída, ligo a música no volume máximo e resolvo correr até em casa, acho que o treino me deixou mais enérgica ainda. Enquanto corro pela rua vejo o carro do irmão do Theo estacionado e diminuo o ritmo, ele está dormindo quando deveria estar no trabalho, mas o sono está tão profundo que decido seguir em frente.
Chegando em casa sinto um cheiro terrível, um cheiro conhecido mas não consigo identificar o que é, e com a raiva já me dominando grito sabendo que ninguém vai me ouvir.
— DROGA LYDIA VOCÊ NÃO CONSEGUE SEGURAR ESSE MALDITO CACHORRO LONGE DA MINHA CASA?
Começo dar a volta pelo lado de fora da casa e o cheiro vai aumentando cada vez mais, então vejo rastros de sangue e só consigo pensar em sair correndo pra não fazer algo de que possa me arrepender, mas o instinto fala mais alto e eu corro em direção a trilha de sangue e droga não posso acreditar no que estou vendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME 'BOUT YOU
FanfictionO que você faria se se apaixonasse por tudo que mais odeia? Fanart by meabhd Capa by ardenxho