VISIT

470 35 3
                                    

— Qual parte do "preciso que você tenha cuidado" você não entendeu?

Eu entro pela porta de minha casa gritando. Stiles vem me seguindo de cabeça baixa como se soubesse tudo que eu iria falar.

— Malia era só alguns minutos, eu não pensei que....

Foram suas primeiras palavras depois de todo o caminho em silêncio.

— Ele iria atrás de você? Que ele iria te matar para se vingar de mim? — o interrompo.

— Não. Como eu iria imaginar?

Bufo.

— Ele quer se vingar de mim por ter estrago o seu maldito plano a alguns anos — eu o seguro pela gola do casaco e o sacudo — Por que você tem que facilitar tanto assim pra ele? 

Stiles parece assustado, então o solto. Me sento no velho sofá da sala e apoiando meu cotovelo em meus joelhos e minha cabeça entre as mãos, ele senta ao meu lado e acaricia meu rosto fazendo-me dar um sorriso fraco.

— Desculpe ok? — ele me abraça — Prometo que irei tomar mais cuidado.

— Ok.

Eu sorrio fraco e lhe beijo.


***

Mais uma vez eu estava indo visitar Theo. Depois que Jackson chegou não voltei lá e é provável que Theo ainda não saiba que ele está de volta. Durante todo o caminho eu fico pensando nas palavras que usarei para contar que Jackson matou Allison, na verdade eu não queria contar para ele sobre isso mas Isaac não pode vir e adivinha para quem sobrou?

Assim que passo pela porta do casarão sinto um cheiro de comida no ar, entro na cozinha e encontro uma panela no fogo mas ninguém estava lá. Ouço alguém descendo as escadas e quando vou olhar me dou de cara com Theo, sem camisa, com uma bermuda na mão, apenas com uma cueca branca.

— Ai meu deus — eu grito tapando meus olhos.

— Malia? Não sabia que você estava aqui — ele fala enquanto se veste — Pronto.

Antes mesmo de eu destampar meus olhos ele pergunta:

— O que você veio fazer aqui? 

— Nossa, oi pra você também. — falo irritada.

— Ah desculpa, oi — ele faz uma pausa — O que você veio fazer aqui? 

Bufo enquanto sento em uma das cadeiras da pequena mesa da cozinha.

— Eu vim falar com você — engulo em seco — Já que Isaac não pode vir...

Ele suspira e senta em outra cadeira.

— Qual é a bomba de hoje?

— Jackson — digo rapidamente.

Ele arregala os olhos imediatamente deixando seu corpo tenso, mas o seu jeito de falar ainda é como se nada importasse.

— O-o que ele fez dessa vez? — ele gagueja.

— Ele está na cidade, faz um tempo. — faço uma pausa — Descobrimos agora. E foi ele.

— Hm.

— Hm?

— Foi ele o que?

Reviro meus olhos. Ele realmente ia me fazer falar aquilo em alto e em bom som?

— Foi ele que a matou. Jackson matou Allison.

Ele se levanta e vai mexer a panela que está no fogo, me dando as costas sem dizer nada.

— Serio isso? — me levanto — Sua namorada foi morta. Eu estou aqui tentando te contar quem foi que a matou e você me da as costas? 

Ele me olha com uma cara de idiota que me deixa com mais raiva do que já estou, viro as costas e o deixo sozinho tentando falar alguma coisa. Mas já era tarde.


***


*WHATSAPP*

T [8pm]: Mal

T [9:45pm]: Mal, me desculpa

T [10:24pm]: Fala comigo pfvr

T [11pm]: MALIAAAAAA

Mal [11:14pm]: -.-

T [11:15pm]: Sério, me desculpa

Mal [11:21pm]: Eu e Isaac demoramos dias pra decidir quem ia te contar

Mal [11:21pm]: Decidimos ir os dois mas ele acabou não podendo ir

Mal [11:22pm]: EU TIVE QUE IR SOZINHA FALAR TD PRA VC

Mal [11:22pm]: E VOCÊ ME IGNOROU

T [11:22pm]: Mal, sério. Me desculpa

Mal [11:24pm]: Por que Theo? 

Mal [11:24pm]: Por que?

T [11:24pm]: Você sabe como isso foi difícil para mim

T [11:25pm]: Eu to superando

T [11:25pm]: Mas ainda não estou pronto para falar disso

Mal [11:26pm]: Então é só dizer que você não quer falar disso

Mal [11:26pm]: Não me ignorar, me fazer ficar mal

T [11:27pm]: Ok Malia, eu já pedi desculpas 

Mal [11:28pm]: Agora não

Mal [11:29pm]: Eu realmente não quero conversar agora

Mal [11:29pm]: Ok?

T [11:30pm]: Ok


Ps. Hello babies. Demorei mas postei um novo capítulo, e ai o que acharam? Sobre a votação do último capítulo: EMPATOOOU. Isso mesmo, deu empate entre quatro delas. Eu ia escolher só duas e fazer vocês escolherem a melhor mas sou muito indecisa então escolhi três. Então novamente votem, mas dessa vez apenas em uma opção. As opções são:

1- O que aconteceu depois que Isaac encontrou a Malia;

3- O que aconteceu com Alice (Melhor amiga da Malia na época em que ela foi transformada);

6- A amizade de Theo e Malia antes da fanfic começar.

Confesso que estou super animada com as duas primeiras, mas não consigo desapegar da última haha. Então comentem sua favorita e quando tiver um bom número de votos eu escrevo, beijos e queijos.

TELL ME 'BOUT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora