Sinto o sol aquecer meu rosto enquanto Isaac e eu andamos pela floresta indo até a casa de Theo, sempre gostei mais de chuva ou neve mas nada é melhor do que um dia frio com um sol quente que nos aquece. Quando se fica na chuva muitas vezes você se sente como se ela tivesse levado todos seus sentimentos ruins para longe, mas quando você está no sol sente como se todos os bons sentimentos tivessem triplicado.
Vamos todo o caminho em silêncio, já conseguia ver a lua levemente aparecendo no céu e o grande e quente sol se indo. Olho para meus sujos coturnos pisando nas secas folhas que estão caindo das árvores, aquele é o único som por perto e é tão relaxante que se eu não estivesse no meio da floresta poderia deitar ali mesmo e dormir.
Finalmente vejo a grande e velha casa na nossa frente, dou uma parada e a olho por um tempo relembrando o dia que a encontramos. Lembro de ficar pensando quem teria vivido ali, qual foram as aventuras vividas entre aquelas paredes de madeira e se atualmente alguém ainda iria ali, aquela casa foi a melhor coisa que encontramos depois de muito tempo, nela podíamos ser quem somos e falar o que queríamos sem medo de julgamento.
Enquanto subo os poucos degraus até a varanda ouço o piso de madeira ranger pedindo socorro e quando Isaac abre a velha porta faz tanto barulho que penso que até a quilômetros dali as pessoas ouviriam. Entrando na casa tudo o que ouço são os passos de Isaac à procura de Theo, subo para o segundo andar enquanto ele ainda o procura no primeiro. Quando chego no último quarto paro, olho para janela e consigo ver alguém andando entre as árvores a alguns metros de distância, era ele.
Desço rapidamente e paro de frente para a porta em silêncio o esperando entrar, ele abre a porta e quando me vê leva um susto, mas não tanto quanto Isaac e eu levamos quando vimos suas roupas sujas de sangue.
— Mas que droga você fez? — digo enquanto puxo ele para dentro e fecho a porta — Aonde você estava?
— Eu... Eu estava correndo e cheguei perto demais da trilha... — ele gagueja — Eu não deveria estar com raiva, mas eu estava...
— Malia acho melhor você subir. — Isaac diz enquanto olha fixamente para Theo.
— Subir? — pergunto incrédula — Por que diabos eu subiria?
— Por que provavelmente ele está assim pelo que você fez, e eu não estou afim de separar uma briga. — ele finalmente desvia o olhar de Theo para mim.
— O que eu fiz? — digo confusa
— A Allison... — Isaac tenta não me encarar muito mas sinto o seu olhar me julgando.
— Mas que droga... Isaac eu não fiz nada com a Allison. — fico irritada.
— Malia você perdeu o controle naquela noite, eu sei. — ele com sua voz de compreensivo me irrita mais ainda — Nós te entendemos mas...
— Que droga, eu nem cheguei perto dela naquela noite. — o interrompo.
Enquanto discutimos Theo começa a subir as escadas e tira sua camisa ensopada, eu me sentia irritada mas ao mesmo tempo triste por pensar que os dois caras que mais me ajudaram em tudo isso agora pensam que eu a matei, nunca me senti tão magoada. Dou as costas para Isaac e olho para Theo que está subindo as escadas, quando ele chega ao topo vira e me olha com cara de cansado.
— T, você realmente acredita nisso?
— Não Mal, eu sei que não foi você. — ele dá as costas e vai até o seu quarto.
Olho para Isaac que está boquiaberto, tanto eu quanto ele não entendíamos quem teria a matado. Sei que foi alguém como nós, mas que eu saiba somos os únicos na região e pensar que pode ter alguém que é capaz de fazer isso por perto provavelmente me tiraria o sono por muitas noites.
PS. Comecei a adaptar o livro eu estive aqui, quem quiser vai nas minhas autorias que vai achar lá (o livro é maravilhoso, recomendo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME 'BOUT YOU
ФанфикO que você faria se se apaixonasse por tudo que mais odeia? Fanart by meabhd Capa by ardenxho