Tudo que eu podia ver na minha frente era um banho de sangue e no meio disso tudo estava o cachorro de Lydia, tudo que eu consegui fazer na hora foi dar um grito tão alto que Lydia e sua melhor amiga Allison Argent ouviram do outro lado da rua e começaram a correr em minha direção. Tentei ver se ele estava respirando, mas nada, enquanto Lydia corria em minha direção com as mãos ensaguentadas tentei para-la mas não consegui.
Eu que achava que tinha gritado alto quase ensurdeci com os berros de Lydia, ela começou chorar muito e enquanto Allison tentava acalma-la fui ver melhor o cachorro, na hora que coloquei meus olhos já sabia exatamente o que teria o matado mas não poderia falar para Lydia.
Fui me lavar enquanto Lydia tomava um copo de água no primeiro andar, o sangue escorria das minhas mãos e manchava a pia branca do banheiro, demorei um bom tempo pra conseguir ficar totalmente limpa. Coloquei outros sapatos já que os meus estavam cheios de sangue e voltei ao primeiro andar onde Allison tentava acalma-la.
Alli foi chamar a mãe de Lydia e nós ficamos sozinha, tudo o que pensei é que ela poderia pensar que fui eu pois sabia totalmente o quanto eu odiava aquele cachorro e sem saber direito o que falar comecei:
- Lydia eu sinto muito. - falei com uma voz calma e mais baixa do que eu gostaria - Eu sei que nós nunca nos demos bem e que seu cachorro vivia me incomodando mas eu realmente sinto muito e, bom, você tem todo motivo pra pen...
- Nem fale isso, eu jamais pensaria isso de você. - Lydia me interrompeu enquanto secava as lágrimas - Sim, você nunca gostou muito de mim mas não tenho motivo nenhum para pensar isso de você, e eu sei que você tinha motivos pra não gostar dele, e de mim, mas eu nunca pensaria uma coisa tão ruim assim de você, você é uma ótima pessoa Malia.
Nesse momento eu fiquei sem saber o que falar de vez, ela estava com um tom de voz totalmente diferente, normalmente Lydia era esnobe e metida mas estava com um jeito muito amigável. Talvez seja só o momento mas eu senti que talvez poderíamos nos tornar até amigas, não melhores amigas é claro pois acho que eu jamais conseguiria me tornar tão próxima dela mas pelo menos conviver em paz.
Quando o silêncio já estava quase tornando-se constrangedor de mais Allison entrou porta a dentto junto da mãe de Lydia e enquanto as duas conversavam fiquei mais constrangida ainda. Era a primeira vez que eu ficava perto dela desde que seu namorado tinha desaparecido, nunca fui amiga de Allison mas Theo sempre falava comigo e querendo ou não era muito querido.
[...]
Passei o resto da noite assistindo filmes e conversando com Kira por mensagens, ela gostava que eu mantivesse contato pois só assim saberia que eu estava bem e sem fazer nenhuma besteira. Quando já era quase madrugada fui dormir, não foi uma noite muito boa pois me debati muito durante o sono e quase morri de susto quando minha mãe chegou durante a madrugada.
Na manhã seguinte acordei muito atrasada e tive que correr pro banho, tomei um banho rápido e me troquei, fui para o primeiro andar onde minha mãe estava tomando café. Peguei uma maçã, o café da manhã mais rápido que pude pensar, e quando minha mãe abriu a porta da geladeira e eu vi as chaves do carro la dentro já previ que iria ser xingada.
Rapidamente peguei a chave da geladeira e corri em direção a porta falando rápido antes que ela pudesse dizer alguma coisa:
- Estou muito atrasada, provavelmente vou perder a primeira aula, tchau - fechei a porta antes mesmo de ela pudesse dizer tchau.
[...]
Quando cheguei no colégio vi um grupo de pessoas e no meio estava a Lydia, assim que sai do carro ela correu em minha direção deixando todos para trás.
- Bom dia Malia - disse ela toda sorridente - espero que você tenha tido uma boa noite.
- Bom dia, você não deveria estar na aula?
- Meu professor de história faltou, e você?
- Acordei um pouco tarde demais.
Enquanto conversava com Lydia senti olhares em nós e quando virei Allison e Stiles estavam nos olhando de longe, Allison estava com uma cara muito feia e Stiles estava sorrindo. Fiquei meio sem entender nada mas desviei o olhar e me dei de cara com Lydia quase encostando um panfleto na minha cara.
- E ai vai ir no baile? - ela estava tão animada que nem parecia que tinha visto seu cachorro estraçalhado.
- Ham? Baile? Eu? - falei confusa
- Claro, toda a renda do baile vai ir para nossa festa de formatura - disse ela muito rápido - e sou eu que estou organizando então você tem que ir.
De repente senti alguém chegando e quando me virei Stiles estava todo sorridente olhando para mim.
- Falando em baile, o que acha de vir comigo?
- Claro, vai ser maravilhoso - disse Lydia muito animada
- Não Lydia, você não. - Stiles riu - Jamais levaria você. Você é minha melhor amiga, estou falando com a Malia.
Tudo que eu consegui pensar no momento foi O QUE ESSE GAROTO IDIOTA ESTÁ FAZENDO????
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME 'BOUT YOU
FanfictionO que você faria se se apaixonasse por tudo que mais odeia? Fanart by meabhd Capa by ardenxho