G A M E O N

419 27 3
                                    

Estávamos voltando do jardim em direção aos nossos amigos, Theo as vezes parava e falava alguma coisa para um grupinho de pessoas e depois continuava andando atrás de mim. Os olhos de Kira, Lydia e Scott estavam arregalados, provavelmente com o susto por ele ainda estar vivo.

— É bom ter você de volta.

Isaac sussurra no ouvido de Theo enquanto aperta sua mão e o abraça de lado.

— Você está bem? Por onde andou? — Lydia diz ainda assustada.

— Não se preocupe Lydia, eu estou bem — Theo abre um pequeno sorriso — Eu tive que ficar um tempo fora, mas agora estou de volta.

Lydia assente.

— E você ficou sabendo sobre Allison? 

Scott fala baixo como se tivesse medo de falar algo de errado.

— Ah, sim. — Theo abaixa a cabeça.

Todos ficam em silêncio e olhando para os lados, um silêncio constrangedor. Não que o lugar estivesse realmente silencioso. De repente sinto falta de algo, ou melhor, de alguém.

— Onde o Stiles foi? — digo.

Olho ao redor e mesmo com todos aqueles rostos, nenhum é o que eu estava procurando. 

— Ele disse que um amigo estava esperando para falar com ele lá fora.

Kira aponta para a porta da frente. Amigo? Stiles não tinha amigos. Não algum que não estivesse aqui. Por que ele mentiu? 

— Todos amigos de Stiles estão aqui — Scott e eu falamos em coro.

Todos nos entreolhamos, provavelmente cada um pensando em uma teoria sobre com quem Stiles foi falar.

— Eu vou procurar pro ele.

Digo antes de começar a correr apressadamente sem dar tempo de alguém se oferecer para vir junto. Abro a porta e vou até a calçada, passando por alguns casais se agarrando e outros grupinhos de meninos e meninas se olhando com olhares maliciosos. Olho para os dois lados e a rua está completamente vazia, assim como as calçadas. Vejo que o jipe de Stiles agora não está mais em frente a minha casa, dou meia volta e volto para dentro da casa de Lydia.

— E ai? 

Isaac pergunta ao me ver se aproximar.

— Nada — minha voz um pouco irritada — E o jipe também sumiu.

Todos se entreolham, mais uma vez, isso já estava me irritando. Tudo bem que ele provavelmente estava mentindo, mas sei no que eles estão pensando. Stiles não faria uma coisa dessas. Talvez seja algum problema com seu pai, ou algo do tipo. Mas não isso. 

Quando os pensamentos já estavam dominando toda a minha cabeça e começando a me deixar nervosa, sinto alguém cutucar meu ombro. Me viro e uma garota das que estavam lá fora - que eu já tinha visto antes disso só não sei onde - está me olhando. Ela abre um sorriso fraco e me entrega um papel que estava em sua mão.

— Um cara passou lá fora e me pediu para entregar para você. — ela fala e logo em seguida saí. 

Na minha mão estava um pequeno envelope, meu nome estava escrito em letras perfeitas do lado de fora. Sinto os olhos de todo o grupo me vigiando. Quando ergo a cabeça, com cara de assustada mas ao mesmo tempo curiosa, todos dizem em coro "abra". Naquele momento eu pensei que não devia ser nada, talvez alguma besteira que eles tramaram ou algo do tipo, então abro lentamente e tiro o papel amarelado de dentro. Começo a ler. 

~~~

Olá Mal. Sei que você não gosta que eu a chame assim, mas bem, você não pode fazer nada para me impedir. Assim como não pode me impedir de fazer o que estou prestes a fazer. Quando soube que hoje era o seu dia pensei em fazer uma boa surpresa para você, mas eu não sei muito dos seus gostos então não poderia dar um presente comum. Que tal fazer algo divertido? Para começo de conversa, peguei seu namorado emprestado. Não sei se ele irá gostar da brincadeira, mas prometo que será divertido para nós. Então, por que não começamos no lugar onde tudo começou? Venha sozinha. Tenho certeza que seu namorado vai preferir assim, e eu também. Nos vemos logo.

Jackson

~~~

Todos ainda estão me olhando. Eles querem que eu leia em voz alta, eles querem saber o que estava escrito e de quem era. Mas eu não posso. Pelo bem de Stiles e de todos eu devo mascarar o que estou sentindo agora. Eu preciso mentir.

— Era do Stiles. Ele precisou dar uma saída, problemas pessoais.

Abro o sorriso menos falso que consigo. Todos falam ao mesmo tempo coisas como "Ufa", "Que bom" e "Eu sabia" e eu olho ao redor procurando alguma desculpa para sair dessa festa. Olho para o alto das escadas que ficam no meio da sala de estar de Lydia, lá em cima uma enorme fila atrás da porta do banheiro se forma. 

— Droga, eu precisava ir no banheiro. — minto, ainda olhando para cima.

— Se você quiser eu posso procurar as chaves do quarto dos meus pais — Lydia faz uma pausa — Lá tem um banheiro.

Droga

— Ah, não precisa se incomodar — sorrio — Eu vou até a minha casa. Aproveito para pegar meu celular que esqueci lá.

Ando um pouco mais apressada que deveria, quase caio diversas vezes. Entro em minha casa e tiro os sapatos de salto, subo as escadas até o meu quarto e pego a primeira roupa que encontro. Após vesti-las e calçar meus coturnos desço para o primeiro andar, agora podendo correr sem ao menos cambalear. As chaves do meu carro estão penduradas em um porta chaves na cozinha, eu as pego e logo em seguida chaveio a porta da frente da casa. 

Volto para a cozinha e acho a chave da porta da sala que dá direto para a garagem, quando encontro vou até lá rapidamente. Do jeito que Jackson é provavelmente precisaria proteger meu carro de um possível sangramento ou algo do tipo, então pego algumas toalhas em uma prateleira e também algumas cobertas caso Stiles esteja com frio. 

Entro no carro tentando pensar onde é "o lugar onde tudo começou". Jackson e eu tivemos vários começos e recomeços, ele pode estar em qualquer um. Será na escola, onde depois de tanto tempo ele novamente apareceu? Ou aonde Theo e eu salvamos Isaac? Ou no lugar do nosso primeiro encontro? Onde ele me mordeu e sugou quase todo o meu sangue. Onde ele me deixou para morrer sem imaginar que alguém apareceria para me salvar. Esse deveria ser o lugar. Eu iria, pela primeira vez depois de tanto tempo, voltar lá. A estrada que ligava a cidade do lugar onde todo fim de ano jovens dançavam, bebiam e se agarravam, sem pensar no dia de amanhã. 

Respiro fundo e ligo o carro, abro a porta da garagem e tiro o carro daquele minúsculo espaço. Suspiro ao ver que ninguém estava do lado de fora da casa de Lydia, então eu acelero o máximo que posso em direção aquele maldito lugar. 


Ps. Alô alô faltam só mais 2 capítulos para o fim, sim, esse será o fim. Eu não tenho segurança para escrever mais uma temporada, não tenho certeza se conseguiria seguir em frente. Mas é melhor terminar enquanto estamos por cima do que acabar deixando a fanfic chata né... Eu tinha começado a adaptar uma fic para Stalia mas não gostei de como tinha ficado então acabei excluindo, mas prometo que logo vou adaptar ou escrever uma nova fanfic do otp supremo.

Não sei por que mas um capítulo que eu tenho certeza que eu tinha postado não foi postado, então quem já leu até aqui e não leu o capítulo "Bday girl" voltem lá para ler pq é mt importante. Beijos e queijos sz

TELL ME 'BOUT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora