Entro sozinha no quarto e vejo Stiles deitado na cama com seus olhos fechados, sento na cadeira ao lado da cama e ele abre os olhos e me olha. Ficamos trocando olhares durante um tempo, eu dou um sorriso para ele que imediatamente começa a falar.
— MAS QUE MERDA VOCÊ FEZ?
— Te ajudei? — digo ironicamente sabendo exatamente sobre o que eles estava falando — Não deixei você ser esmagado por um caminhão desgovernado?
— Ah obrigado. — ele diz irritado — Mas como?
— Como o que Stiles? — eu me levanto — Apenas te empurrei pra longe.
— Sim, você me empurrou pra longe. — ele bufa — MAS VOCÊ ESTAVA DO OUTRO LADO DO ESTACIONAMENTO.
— Eu estava, antes de começar a ir até você e chegar perto exatamente quando o caminhão apareceu.
— Não, você não estava perto. — ele tenta sentar mas geme de dor — Eu tinha olhado pra você segundos antes, você estava sentada no seu carro com seu caderno e...
— Acho melhor chamar a enfermeira. — digo indo em direção a porta — Você deve ter batido a cabeça.
— Não, eu não bati a cabeça e eu não estou ficando louco.
— Stiles você só tinha que agradecer e deu. Se eu não tivesse te tirado de lá você não estaria aqui agora, então apenas agradecer já está bom não acha?
— Não. — ele nega com a cabeça — Eu preciso saber como, você não é normal, não pode ser normal.
— Eu sou como tod...
— Não, você não é — ele me interrompe — Você rasgou um vestido com as mãos, você some do nada e pra todos tudo está normal, você me tirou da frente de um caminhão quando deveria estar a centenas de metros de distancia de mim. Se tem uma coisa que você não é essa coisa é normal e eu preciso saber, como?
— Eu vou chamar seu pai. — digo e saio pela porta enfurecida mas ao mesmo tempo decepcionada.
Passo pelo Sr. Stilinski e apenas aceno com a cabeça para logo em seguida correr porta a fora do hospital, entro no meu carro e dirijo o mais rápido possível tentando não bater em nenhum carro. A minha raiva está chegando no nível máximo mas eu tento me controlar, vendo que não está dando muito certo pego meu celular e procura o número de Isaac na agenda e coloco para chamar, enquanto chama coloco no suporte para celular.
{Malia e Isaac no celular}
I: Alô.
M: Eu preciso de ajuda, eu preciso da sua ajuda.
I: O que foi Malia?
M: Eu to com raiva, eu to com muita raiva.
I: Onde você esta?
M: Dirigindo, eu estou dirigindo
I: Dirigindo? Sua louca para esse carro agora.
M:...
I: MALIA?
M: Pronto, eu estacionei.
I: Aonde você está?
M: Na beira da estrada, um pouco depois da casa do Scott.
I: Ok, eu vou dar um jeito, eu estou indo, não saia do carro.
M: Eu vou tentar.
PS: Resolvi que a próxima maratona vai ser quando tiver 200 ou 250 votos na fic (depende de quando tempo vai demorar). Essa maratona vai ser um pouco diferente da outra mas ainda não sei exatamente como irei fazer, espero que estejam gostando e se preparem que nos próximos capítulos vai ter muitas revelações. Beijos sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME 'BOUT YOU
FanfictionO que você faria se se apaixonasse por tudo que mais odeia? Fanart by meabhd Capa by ardenxho