I'M WITH YOU, FOR EVERYTHING

562 45 11
                                    

Pela janela consigo ver o céu em um tom azul quase preto se transformar em um belo azul claro sem nenhuma nuvem sequer, a grande e redonda lua da lugar ao sol que entra e domina todo o meu quarto, me fazendo gemer com a luz nos olhos. Eu não dormi um minuto sequer essa noite, não que eu precise dormir mas fico mais bem disposta quando estou descansada, olho para o relógio e ainda são seis e quinze.

Me levanto tentando fazer o menor barulho possível para não acordar Isaac que está dormindo em seu colchão em um canto do meu quarto, pego minha roupa íntima e escolho o que usarei na escola. Entro no banheiro e coloco a banheira encher enquanto me olho no espelho, minhas olheiras parecem escurecer minha cara pálida e sem vida. 

Coloco uma playlist para tocar e entro na enorme banheira cheia de água quente. Minha pele como sempre está tão gelada que ao contato com a água fica avermelhada e sinto queimar em algumas partes mais frias do meu corpo como os pés. Eu sempre gostei de inverno, frio, coisas geladas em geral, mas desde que me transformei tudo que é quente me atrai, eu não sei se é por eu ser tão fria ao ponto de nunca sentir o maior calor do verão ou simplesmente pelos opostos se atraírem, só sei que nos piores dias um banho quente me deixa mil vezes melhor.

Canto junto com a música enquanto me lembro do dia anterior, os olhos assustados de Stiles jamais sairão da minha cabeça, o jeito que ele ficou quando me viu só mostra mais ainda o monstro que sou. Ele disse que iria pensar, que estava confuso mas prometeu não contar para ninguém sobre mim, nem mesmo para seu melhor amigo, Scott. Nesse momento não sei se fico com medo do que acontecerá se ele contar para alguém ou se ele não me aceitar como realmente sou, eu nunca quis me apaixonar e por que isso teve que acontecer logo com alguém que não fazia ideia disso tudo?

Os minutos passaram rápido, consigo ouvir Isaac caminhando pelo quarto, faltavam apenas quinze minutos para as sete. Saio da banheira e me seco, logo em seguida me visto e escovo meus dentes. Enquanto saio do banheiro ele entra com sua toalha na mão, provavelmente iria tomar banho, desço as escadas mas quando olho para o que seria meu café da manhã a única vontade que tenho é de vomitar. 

Vou para o meu quarto pegar minha mochila e aviso Isaac que irei a pé, o caminho da escola não é tão longo, mas uma pessoa normal provavelmente chegaria suada. Eu não. Meus fones estão no volume máximo e a única coisa que me tira a atenção dos meus próprios pés enquanto ando são os barulhos das portas dos comércios sendo abertas e das janelas sendo escancaradas sem nenhuma delicadeza no alto dos prédios.

Assim que passo pelo estacionamento da escola consigo ver Stiles de pé em frente ao seu carro, ele não percebe que estou ali até um idiota quase me atropelar e eu chama-lo de todos os nomes possíveis. Stiles acena para mim ir até ele, penso alguns segundos antes de decidir ir e começar a andar em direção ao seu jipe. 

— Bom dia — digo enquanto sento no capô do carro.

— Você está bem? — Stiles me olha com um olhar doce.

— Estou, mas sou eu que deveria te perguntar isso. — digo com um sorriso torto no rosto. 

— Se for do acidente que está falando, eu estou melhor. — ele senta ao meu lado — Mas se for por outro motivo, não precisa se preocupar, não vou falar nada.

— Eu não estou preocupada com isso Stiles, eu confio em você. Estou preocupada com você, quando descobri sobre tudo isso não fiquei tão calma como você está agora.

— Não se preocupe, eu estou bem. — ele me abraça de lado — Eu estou com você, para tudo.

Stiles fala com uma voz mais doce que o normal e logo em seguida me beija, sinto os olhares de todos ao redor nos olhando mas não me importo, no momento tudo que estou pensando é em nós. Assim que paramos o beijo ele me da um sorriso que retribuo e em seguida nos abraçamos, fico um tempo de olhos fechados apenas sentindo o seu abraço apertado.

Quando abro meus olhos vejo alguém vindo em nossa direção, caminhava lentamente como se o mundo parasse para ele. Seus olhos azuis vieram de encontro ao meu e o mesmo sorriso maldoso de anos atrás voltou. Seu cabelo castanho estava um pouco maior e quando o sol vinha de encontro com sua pele branca parecia ofuscar meus olhos. Tudo o que consegui fazer antes de ouvir sua voz próxima do meu rosto foi saltar do carro empurrando Stiles para longe.


PS. Quem será que está chegando? Comentem suas teorias. Bom, sobre a maratona, já passamos de 200 votos... Eu estou escrevendo uns capítulos a mais para não ficar sem capítulos reservas, mas logo vou faze-la. Continuem votando que quanto mais votos, mais capítulos a maratona vai ter. Beijos e até a próxima sz 




TELL ME 'BOUT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora