{POV STILES}
— Mas que droga você veio fazer aqui? — Malia está gritando com um garoto após praticamente me jogar para trás, ela o encara com centímetros de distância entre seus rostos.
— Pensei que você ficaria feliz em me ver Mal. — O garoto da uma risada irônica fazendo Malia ficar mais brava do que estava.
— Malia pra você. — ela bufa
Olho ao redor e a escola praticamente parou para ver o que estava acontecendo, ouço um barulho de carro conhecido e quando viro Isaac parou com o carro de Malia praticamente no meio do estacionamento, ele sai pela porta do carro o deixando com a porta aberta e vai em direção aos dois.
— O que você está fazendo aqui Jackson? — Isaac fala com o suposto Jackson enquanto tenta afastar Malia.
— Eu vim fazer uma visita. — ele sorri ironicamente.
Malia está mais irritada do que nunca. Já vi ela irritada outras vezes mas dessa vez ela parece diferente.
— Você não deveria ter voltado.
Ela praticamente cospe as palavras na cara do garoto e vem em minha direção praticamente me arrastando para dentro da escola. Depois de quase estarmos chegando ao seu armário ela me solta, sinto a fúria em seus olhos prestes a mostrar o seu lado mais obscuro, a empurro contra os armários e lhe dou um beijo. No começo sinto o seu susto mas logo ela fica aliviada e assim que a solto vejo que seu rosto finalmente voltou ao normal, ela agradece e continua andando em direção ao seu armário.
Enquanto ela pega seus livros vejo Isaac vindo em nossa direção, ele pede para falar em particular com Malia e apos eu revirar os olhos ela diz que eu devo ficar.
— O que ele veio fazer aqui? — ela olha em direção a porta provavelmente o procurando.
— Provocar, como sempre. — Isaac fala olhando para ela, ignorando a minha presença.
— Só me diz que ele foi embora. — Malia implora.
— Infelizmente não. — o sinal toca e Isaac começa a andar para longe, mas antes ele termina — E não sei se irá tão cedo.
Malia me olha, suspira e vamos em direção a aula de inglês, quando sentamos ela me conta quem é "Jackson". Ele foi o motivo de Malia ser quem é hoje, o garoto a atacou quando ela estava voltando de uma festa e quase a matou, mas por sorte Isaac apareceu e a transformou para salva-la. Segundo ela Jackson é um psicopata, quando ele vê alguém que o interessa começa a segui-lo até encontrar uma boa situação para finalmente mata-lo.
Fico boquiaberto e penso nisso praticamente a aula toda, sinto que Malia está desconfortável e seu olhar parece preocupado. O professor passa um trabalho para respondermos e quando estou chegando ao fim olho para o lado e vejo sua folha ainda em branco, eu apago meu nome e após o professor virar de costas troco nossas folhas. Malia me olha como se não entendesse o que eu fiz então aponto para onde meu nome estava, ela sussurra um obrigado antes de começar a escrever.
Ps. Primeiro capítulo da maratona de hoje. Não terá número minimo ou máximo de capítulos postados, porém vai depender de quantas visualizações/votos/cometários eles tiverem. Beijos e curtam a maratona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME 'BOUT YOU
FanfictionO que você faria se se apaixonasse por tudo que mais odeia? Fanart by meabhd Capa by ardenxho