HUNT

370 28 0
                                    

O vento estava tão forte que parecia cortar ao entrar em contato com a minha pele, nesse momento eu agradecia por ter esquecido um casaco no carro dias atrás. Eu andava pela estrada esperando vê-lo, mas tudo estava deserto e silencioso. Começo a andar em direção ao lugar da maldita festa da fogueira. Até um certo ponto tudo o que ouço são meus passos apressados e minha respiração ofegante, mas quando estou quase chegando ouço duas respirações, tão ofegantes quanto a minha.  

Eu já estava imaginando se Stiles estaria ferido quando me dou de cara com duas adolescentes um pouco mais novas do que eu, se agarrando, sentadas em um pequeno banco na beira da mata. Uma das garotas, loira e baixinha, percebe minha presença e se levanta caminhando em minha direção.

— Você é... — ela faz uma pausa enquanto lê algo que está em sua mão — Malia?

Eu assinto.

— Isso estava aqui quando nós chegamos.

A loira estende sua mão mostrando mais um envelope com as mesmas letras formando o meu nome. Estendo minha mão lentamente, receosa com o que viria a seguir. A outra garota, morena com um corpo escultural, bufa me fazendo recolher minha mão, ela se levanta e vai em direção a outro banco um pouco mais longe da estrada. Eu a observo até ouvir a voz da loira novamente.

— Desculpe, ela está um pouco mal humorada.

A garota sorri levemente e eu retribuo. Volto a esticar minha mão, essa vez mais rapidamente, e pego o envelope de sua mão. Ela novamente sorri e se vira indo em direção a morena.

— Hey — eu a chamo quando ainda está por perto — Você não viu quem deixou aqui, viu?

Ela nega fazendo uma careta. 

Respiro fundo e sento ao banco. Minhas mãos estavam tremendo e uma gota de suor escorria pela minha nuca indo diretamente para minhas costas. Eu abro o pequeno envelope e pego o papel que está dentro o mais rápido possível. Olho ao meu redor para ter certeza que estou sozinha, em seguia começo a ler.

~~~

Olá novamente, me desculpe mas não deu para espera-la, seu namorado estava um pouco impaciente. Se você está lendo esse bilhete significa que você se interessou pela minha brincadeirinha, isso é bom Mal, nós iremos nos divertir muito. Mas para isso você terá que me encontrar. Eu admito, sou péssimo com dicas, então vou direto ao ponto. Se você quiser continuar com nosso jogo venha me encontrar o mais rápido possível em sua escola. Acho que está na hora de educar alguém, mas quem? Você terá que vir para descobrir. Estamos te esperando.

Jackson

~~~

Começo a correr no minuto em que termino de ler, entro no carro e dou a partida o mais rápido que posso. Ouço meu celular tocando baixinho no bolso de trás das minhas calças jeans, tento pega-lo e depois de muito sacrifício vejo o nome de Theo na tela. Desligo a chamada torcendo para que ele não ligue de novo, me obrigando a desligar o celular. E é isso que acontece.


***

Caminho pelos corredores escuros da escola rapidamente, coloco minha cabeça em qualquer porta que apareça tentando encontrar algum dos dois. Quando estava quase desistindo ouço gemidos baixos, paro por um segundo tentando ouvir de onde vem, e depois corro. 

Ao entrar pela porta da sala de química percebo que estou no lugar certo, dou pequenos passos na direção da ultima bancada da sala. Respiro fundo tentando me acalmar, mas algo interrompe meus pensamentos. Eram passos. Alguém estava andando pelo corredor. Entro em pânico e praticamente me jogo atrás da bancada, me dando de cara com um homem ensaguentado. 

Demoro longos segundos para perceber quem era, ele estava tão machucado que se não fosse seu uniforme e distintivo eu jamais perceberia. Era ele, o pai de Stiles. Tento achar seu pulso e suspiro aliviada ao perceber que ele ainda está vivo.

Os passos se aproximam e meu pânico aumenta. O que seria pior? Se fosse Jackson com toda a sua maldade ou o zelador? Com minhas mãos ensaguentadas tiro a arma do cinto do homem jogado ao chão, me posiciono ao lado da porta enquanto ouço os passos se aproximarem cada vez mais. Os passos param no momento em que a pessoa chega em frente a porta, fecho meus olhos e tento acalmar minha respiração ofegante.

Mais passos, mas esses estavam mais longe. Havia mais de um, Jackson teria encontrado um parceiro? Ouço a pessoa em frente a porta fazer um pequeno "shhhh" pedindo silêncio, os passos param. Dessa vez respiro fundo fazendo o máximo de barulho que consigo e pulo em frente a porta aberta preparada para atirar em quem quer que fosse, mas mais rapidamente que eu ele tira a arma da minha mão.

— Droga Malia, o que você está fazendo aqui? 

Suspiro aliviada ao ouvir a voz de Isaac.

Faço sinal para ele entrar e corro em direção ao pai de Stiles, Isaac fica boquiaberto ao vê-lo. Theo entra pela porta correndo desajeitado e se aproxima de nós, quando está pronto para falar algo percebe a presença do homem. Os dois me olham e sem ao menos falarem algo percebo a pergunta que está em suas cabeças.

— Jackson — sussurro entregando os bilhetes do meu bolso.

Os dois leem juntos e em seguida me encaram.

— Quem é esse homem? — pergunta Isaac.

Olho rapidamente para o Stilinski, em seguida respiro fundo e volto a olhar para os dois.

— É o pai do Stiles.

Os dois se entreolham.

— Vocês tem que levar ele para um hospital — digo rispidamente — agora.

— Nós? — Theo pergunta — E você?

Olho pela janela enquanto mordo o lado inferior dos meus lábios.

— Eu tenho que ir atrás dele.

Theo ri ironicamente.

— Você não vai sozinha atrás daquele maluco — ele diz como se ordenasse. 

Olho desesperadamente para Isaac que nega com a cabeça como se dissesse "nem adiante me olhar, eu não vou concordar com você."

— Ele disse para mim ir sozinha, olha aqui.

Tento tirar os papéis da mão de Theo sem sucesso.

—Droga. — bufo —Como vocês me encontraram ein? 

— Rastreamos o celular do Isaac que estava no seu carro.

Fico boquiaberta ao ouvir Theo falar, mas antes mesmo de conseguir discutir Isaac fala.

— Vamos fazer assim — ele faz uma pausa como se tentasse lembrar do plano que estava em sua cabeça — Vamos tira-lo daqui, colocar no seu carro. — ele aponta para mim — Depois todos nós levamos ele para o hospital e dizemos que o encontramos na rua.

— E o Jackson? — o interrompo.

— Era isso que eu ia dizer agora — ele bufa — Depois nós vamos atrás dele.

— O que? Ele está com o Stiles.

— Não se preocupe Malia, alguns minutos não vai matar seu namorado. 

Theo ri ironicamente e em seguida vai em direção ao homem, o pegando pelos braços. Isaac o ajuda e assim que os dois o levantam consigo ver outro envelope amarelado no meio do sangue. Me ajoelho encharcando minhas calças e o pego na mão. Olho para os dois que pararam no meio da sala e estão me observando, Isaac revira os olhos e em seguida fala.

— Vamos, você abre no caminho. 

TELL ME 'BOUT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora