THIS NEVER ENDS

725 41 15
                                    

Ao abrir os olhos a garota se sente mais confusa do que nunca, ela olha ao seu redor e não reconhece nada. Ao seu lado máquinas fazem diversos tipos de bipes diferentes, fazendo a cabeça da morena latejar. Ela ergue sua cabeça vagarosamente até enxergar uma parede à alguns metros de distância, no centro um calendário está marcando o dia de hoje. Dezesseis de agosto de dois mil e dezesseis. Ela aperta os olhos para ter certeza dos números que vê em sua frente, sim, o calendário estava marcando essa data.
Malia fecha seus olhos apertando o máximo que pode, tentando relembrar o porquê de estar nesse quarto. E então ela lembra.

[FLASHBACK ON]

12 de janeiro de 2012 - 07:40pm - No carro

— Hey Stiles — ela da um tapa fraco no braço do garoto ao seu lado — Você realmente não vai me contar para onde está me levando?
O garoto responde com seu olhar fixo no trânsito.
— Eu ja disse — ele faz uma pequena pausa — hoje é o nosso aniversário e eu quero fazer uma surpresa.
Malia faz um bico enorme fazendo o garoto rir.
— Não se preocupe, nós já estamos chegando.

12 de janeiro de 2012 - 9pm - No restaurante

— Eu acho que comi demais — Malia brinca.
— Você comeu demais? Eu acho que vou estourar à qualquer momento.
Os dois riem baixinho.
— Essa com certeza foi uma das melhores noites da minha vida — ela sorri para ele.
— Você pode dizer isso mais tarde. — Stiles se levanta e estende a mão —Nossa noite mal começou.

12 de janeiro de 2012 - 10pm - No motel

— Não por favor — a morena implora — eu... não go.. gosto disso.
O garoto para e lhe da um selinho.
— Desculpe.
— Eu ainda vou me vingar de todas essas cócegas.
Eles riem enquanto trocam olhares. Em seguida Stiles se levanta indo até o frigobar e abre um cerveja.
— Também quero — Malia reclama.
O jovem vai até ela e lhe da a lata, após alguns goles os dois começam a se beijar e novamente deitam na cama.

12 de janeiro de 2012 - 3am - No carro

— Agora eu posso dizer que essa foi a melhor noite da minha vida? — a morena sorri.
— Hm... Acho que agora sim — ele responde em tom brincalhão.
Durante alguns minutos de silêncio os dois fixam seus olhares na estrada vazia, tentando enxergar o máximo possível através da densa neblina.
— Será que chegamos antes dela sair para o trabalho?
Malia questiona se referindo à sua melhor amiga com quem dividia um apartamento.
— Está difícil enxergar através dessa neblina toda, mas eu acho que sim.
Malia afirma o observando.
— O que foi?
Stiles pergunta após flagra-la o admirando.
— Nada — ela sorri.
Ele também sorri.
Segundos depois um enorme clarão toma conta do carro, fazendo ambos gritarem.

[FLASHBACK OF]

Os gritos da garota fazem várias enfermeiras a arrodiarem tentando acalma-la, em vão. Malia mal percebe a presença das mulheres, muito menos quando uma delas corre para pegar uma seringa. Logo depois a enfermeira está de volta e em segundos injeta o líquido transparente na veia da morena. Ela se acalma aos poucos, até cair no sono.

***

Stiles mal percebe quando sua namorada abre os olhos, ele está focado demais em um livro grosso que ganhará em seu aniversário. Malia esfrega seus olhos com a intenção de desembaça-los e em seguida geme de dor ao sentir sua cabeça mais uma vez latejar.
— Olá meu amor.
Stiles sussura como se fosse machuca-la apenas com sua voz.
Malia mais uma vez esfrega seus olhos e em seguida segue a voz com seu olhar.
— Hm... - ela resmunga — Oi.
Ele sorri ao ouvir sua voz.
— Você está bem? As enfermeiras me falaram sobre...
O garoto se interrompe ao imaginar o desespero de Malia ao acordar.
— Acho que estou.
A morena mantém seu olhar fixo nos olhos de seu namorado na tentativa de ignorar o fato de estar em um hospital à quatro anos.
Stiles vai até ela e lhe da um selinho demorado, como se quisesse recuperar os anos perdidos.
— Sei que eu não deveria perguntar. Pelo menos não agora. Mas eu sou curioso... — ele faz uma pausa — Como era?
O olhar de Malia demonstra confusão, fazendo Stiles tentar explicar sua pergunta.
— Digo... Como era estar em coma? Tudo era apenas uma escuridão ou tipo um sonho?
Malia olha para o chão tentando reorganizar as lembraças em sua confusa cabeça. E então ela sorri.
— Um sonho. Tudo era um sonho.

Ps. Oioi gente, demorei mas postei haha. Sei que vcs não esperavam esse fim, mas na verdade nem eu esperava. Eu tinha um fim totalmente diferente na cabeça mas quando tive essa ideia não deu pra resistir. Com esse fim fica bem mais fácil uma segunda temporada, então aguardem... Eu comecei a adaptar uma fanfic Stalia chamada Schizophrenia, é só vocês irem até o meu perfil e irão encontrá-la (eu ainda não postei o começo da história mas tem um pequeno prólogo), espero que vocês gostem. Beijos e queijos, até a próxima.

TELL ME 'BOUT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora