Era por volta de sete horas, Lydia, Isaac e eu ainda estávamos todos sujos e suados terminando de arrumar a festa, faltava apenas uma hora para os convidados começarem a chegar então Isaac foi para a minha casa tomar banho e nós duas tomamos em dois dos banheiros de sua enorme casa.
Enquanto me molhava no enorme chuveiro e ouvia música comecei a pensar em mais cedo, em Stiles, no beijo e em como trataria ele hoje a noite após o que aconteceu. Não posso dizer que não gostei do beijo ou algo do tipo porque sinto que foi o melhor que já dei em toda a minha vida, mas não sei o que poderia acontecer se o pai dele não tivesse chegado. Provavelmente aconteceria uma coisa que eu nunca fiz antes e não sei se estou pronta para fazer, mas tenho que agir normalmente para ninguém perceber o que aconteceu.
Após me arrumar desço as escadas e vejo que as pessoas começaram a chegar, vejo Kira de costas e a reconheço pela sua saia xadrez preferia e seu casaco de couro, além do coturno igual ao meu, Lydia estava ao lado dela com um vestido azul de manga curta com sinto e um sapato preto de salto. Assim que ela me vê observa meus shorts jeans com uma bandeira dos EUA, minha blusa roxa de manga comprida e meu cuturno.
— Típico de Malia. — diz ela se aproximando.
— Típico de Lydia. — digo enquanto termino de descer.
Enquanto seguimos até Kira e Scott que estão pegando as bebidas vemos Stiles e Isaac entrando pela porta, Lydia acena até eles nos verem e logo em seguida vêm até nós, bebemos e conversamos muito até que Kira resolve convidar Scott para dançar e ele diz que não está afim.
Kira resolve me puxar para a pista de dança e começamos a dançar, rebolamos juntas e vamos até o chão enquanto Scott e Stiles nos observam. Eu a puxo pela cintura nos aproximando mais e continuamos dançando até que sinto alguém atras de nós e quando viro Stiles e Scott nos puxam para dançar.
Coloco meus braços no pescoço de Stiles e ele segura na minha cintura enquanto dançamos no ritmo da música e olhamos nos olhos um do outro, de repente Lydia aparece ao meu lado gritando.
— Nós precisamos de mais copos. — ela diz enquanto estica a mão com dinheiro — Vocês dois poderiam ir comprar?
— Ah, sim... Claro. — Stiles responde enquanto pega o dinheiro e me arrasta para fora da festa.
Entramos no jipe dele e seguimos em direção a loja de artigos de festas perto da escola, seguimos o caminho todo ouvindo música e cantando mas não conversamos. Quando chegamos Stiles estaciona em frente da loja e entramos para comprar, os copos parecem leves mas em grande quantidade ficam muito pesados então ajudo ele a carregar uma caixa.
Enquanto Stiles termina de ajeitar a caixa no porta-malas entro no carro e amarro meu coturno que desamarrou, quando levanto a cabeça ele já está sentado ao meu lado. Então ele fecha a porta e me puxa para mais perto, coloca a mão no meu pescoço e logo sinto seus lábios de encontro ao meu, Stiles é gentil mas quente e beija muito melhor do que eu pensava antes.
O beijo vai esquentando e vamos para o banco de trás, ele tira a minha blusa e dá alguns beijos no meu pescoço me fazendo gemer baixo. Stiles pede se estou confortável com isso e o respondo tirando sua blusa enquanto sorrio, me viro ficando em cima dele e o beijo enquanto puxo seu cabelo com mais força que desejava. Stiles geme e nós damos algumas risadas, começo a tirar a calça dele e então volto a beija-lo dando alguns chupões no seu pescoço deixando algumas marcas.
[...]
Estávamos deitados no banco de trás do jipe e ouço meu celular tocar, enquanto Stiles brinca com meu cabelo atendo e ouço os gritos de Lydia do outro lado, ela estava mais irritada e nervosa do que antes e me passou um sermão por termos esquecido dos copos. Nos vestimos e voltamos para a festa, quando chegamos todos estão dançando sem parar e enquanto Stiles coloca a caixa de copos ao lado da mesa eu me junto aos outros.
Passamos a noite toda dançando e, que eu me lembre, essa foi a melhor de todas as festas que eu já fui, mesmo eu tendo passado mais da metade da festa no jipe de Stiles. Percebo que nem mesmo eu consigo mandar em meus sentimentos e sinto que tudo que eu não queria estava acontecendo, era isso, eu estava me apaixonando por Stiles Stilinski.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME 'BOUT YOU
FanfictionO que você faria se se apaixonasse por tudo que mais odeia? Fanart by meabhd Capa by ardenxho