MALIA SIDE

887 75 11
                                    

Eram seis horas e meia da manhã e eu começo a ficar totalmente arrependida de ter mando uma mensagem para Kira avisando que eu tinha voltado, enquanto ela está aos gritos de pé ao lado da minha cama consigo ouvir Isaac dando risadinhas no colchão ao lado da minha cama. Ele levanta para ir ao banheiro e Kira ainda está aos gritos fazendo sinais e falando coisas que eu nem sequer ouvi.

—VOCÊ SÓ PODE ESTAR TOTALMENTE LOUCA, NÃO PODE FAZER ISS...

— Sim Kira, eu já entendi. - interrompo-a - Eu fui muito errada, não deveria ter fugido desse jeito, mas adivinha? EU VOLTEI

—Você pretende fazer isso toda vez que algo da errado? - ela bufa

—Não, foi um momento de fraqueza, me desculpa tá. - digo tentando me fazer de vítima, e funciona.

—Oh me desculpe. - Kira tira os sapatos enquanto deita ao meu lado e me abraça.

Matei a saudade de Kira e enquanto ela e Isaac foram preparar o café da manhã fui para o banho. Chegamos na escola ainda faltando alguns minutos então fui até a secretária com Isaac e enquanto ele termina de assinar alguns papéis vejo Stiles passar correndo pelo corredor no exato momento que o sinal bate.

Até o almoço Isaac e eu temos as mesmas aulas, então logo que o sinal bate saímos juntos em direção ao refeitório, vejo Scott no seu armário mas acho que ele não me viu.

No refeitório a fila está enorme então resolvemos sentar na primeira mesa que vemos e ficamos conversando, ele faz algumas piadas que não acho graça mas rio pois ele está sacrificando muito para cuidar de mim.

Vejo Kira na fila e aceno para ela que me manda um beijo, logo ouço um barulho ensurdecedor e quando olho vejo Stiles varrendo o salão com os olhos, eu sabia o que ele estava procurando e ele ia achar.

—Sei que isso não faz parte do plano mas só consigo pensar nisso agora. — digo rapidamente para Isaac antes de me apoiar na mesa e lhe dar um beijo.

TELL ME 'BOUT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora