Não, isso não é um capítulo novo. Hoje, enquanto eu escrevia mais um capítulo, tive uma ideia que acho que vocês vão gostar.
Como vocês sabem, a fic já está quase no fim (provavelmente vai ter mais uns 6 capítulos) e está muito difícil de desapegar dessa fanfic. Então eu resolvi fazer um capítulo especial, mas que você vão escolher o tema.
Como vai funcionar?
No fim dessa nota vai ter alguns temas para o capítulo, é só vocês escolherem qual vocês mais gostam e comentar ele.
Pode comentar mais de um tema?
Sim, mas de preferência escolham uns 3 só, se não vai ser difícil de eu escolher um para escrever.
Quando você vai postar o capítulo?
Não sei bem ainda, mas vou escrever ele quando tiver vários votos e assim que der eu posto (provavelmente antes do fim da fic).
Sobre o que vai ser os temas?
Como é um especial não irá mudar a história atual, ou seja, se alguém quiser pular ele vai continuar entendendo a história. Mas ele vai contar alguma história por trás de todos esses capítulos, algo que não foi contado até agora.
Os temas:
1. O que aconteceu depois que Isaac encontrou a Malia;
2. Como foi o ataque de Jackson ao Theo;
3. O que aconteceu com Alice (Melhor amiga da Malia na época em que ela foi transformada);
4. Como foi quando Kira descobriu sobre a Malia ser vampira;
5. O passado de Jackson e Isaac;
6. A amizade de Theo e Malia antes da fanfic começar;
7. A história dos pais de Malia;
8. Outro. (se tiver outra ideia comente e se eu achar boa irei adicionar a essa lista)
Ps. Se poucas pessoas votarem eu não irei fazer esse especial. Já vi várias pessoas comentando mas sei que além delas outras pessoas lêem a fic. Não precisa ficar com vergonha ou algo do tipo, como disse ainda no começo da fanfic eu gosto de ler a opinião de vocês, fico muito feliz quando chega notificação dizendo que alguém comentou. Adoro ler as suas opiniões, mesmo que seja um comentário escrito apenas "continua", isso significa que vocês estão gostando. Beijos e qualquer dúvida é só me chamar no pvd ou até mesmo comentar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME 'BOUT YOU
FanfictionO que você faria se se apaixonasse por tudo que mais odeia? Fanart by meabhd Capa by ardenxho