JEALOUS

734 57 9
                                    

Abro meus olhos e vejo o sol entrar pela enorme janela da sala de minha casa, ouço passos no segundo andar e sinto ele me abraçando. Olho para o relógio na parede e já são sete horas, era segunda feira e nós precisávamos ir para a escola, então resolvo acorda-lo. 

  — Stiles. — sussurro em seu ouvido — Precisamos levantar.

  — Hmmm — ele resmunga

 — Ta na hora de ir para a escola. — digo enquanto dou alguns beijinhos em sua bochecha.

  — Uhummm  

  — Stiles se você não abrir os olhos agora eu vou ir sem você — falo alto

  — Hmm — ele resmunga e vira para o lado.

Eu o puxo e dou um beijo forte que o faz abrir os olhos, ele me olha com cara de assustado e eu começo a rir e o derrubo do sofá. 

  — Vamos Stiles, nós vamos nos atrasar.

Digo enquanto corro para a escada e vejo Isaac começando a desce-las, ele me olha e da uma risada, provavelmente por meu cabelo estar uma bagunça. 

  — Acho que vocês estão um pouco atrasados. — ele diz enquanto desce alguns degraus — Eu vou indo com seu carro, você vai com Stiles?

  — Sim.   — Stiles responde por mim — Pode ir que eu a levo.

Ele passa por nós e vai em direção ao banheiro, eu e Isaac nos olhamos e ele faz uma careta, logo em seguida termina de descer as escadas e sai pela porta. Eu subo e vou em direção ao meu quarto e procuro uma roupa em meu guarda roupa, enquanto visto minha camisa xadrez e um shorts jeans Stiles sai do banheiro e fica me observando.

  — O que foi Stiles?   — digo enquanto amarro meus tênis sentada na cama.

  — Por que esse garoto ainda esta aqui? — ele me olha com uma cara de irritado. 

  — Ele é meu amigo. — olho para ele — E ele precisa de um lugar para ficar.

  — E precisa ser aqui?

  — Stiles? — me levanto e faço uma cara de brava — Ele é meu amigo e sempre me ajudou, sim precisa ser aqui.

Ele fica em silêncio e olha para o chão.

  — Nós vamos nos atrasar — digo pegando minha bolsa e passando por ele em direção as escadas.

Descemos em silencio e vamos durante todo o caminho apenas ouvindo o som do rádio e o vento entrando pela janela enquanto bagunça meu cabelo. Ainda estou um pouco irritada e fico esperando Stiles pedir desculpas ou algo do tipo mas ele continua com a cara de quem comeu e não gostou.

Chegamos na escola alguns minutos antes da aula começar, vamos juntos em direção aos nossos armários e depois de pegarmos nossos livros ele me acompanha até minha sala de aula, após nos despedirmos com um selinho fico olhando para ele até ele dobrar o corredor. O sinal bate e eu entro na sala de aula e sento ao lado de Kira que estava me esperando.

  — Achei que você não vinha. — ela fala com uma voz irritada.

  — Desculpa, dormimos demais — digo olhando para frente.

  — Aonde você foi? — me olha confusa — Eu vi Isaac chegando sem você. 

  — Stiles me trouxe. — eu digo e mesmo sem olhar consigo ver um sorrisinho em seu rosto. 

  — Hmmm — ela me olha com cara de malicia — Você dormiu na casa dele? 

  — Não. — olho para ela — Ele que dormiu na minha.

 Kira me olha com um sorriso tão grande que se alguém visse pensaria que eu tinha contado uma piada, tudo bem que ela e Scott sempre torceram para mim e Stiles ficarmos juntos mas ela comemorava como se tivesse ganhado uma viajem para o lugar que sempre sonhou. Kira sempre foi simpática e totalmente o meu oposto, o que provavelmente me fez gostar dela, nós sempre nos completamos e mesmo nos primeiros dias de Kira na cidade ela lidava com meu mau humor melhor do que qualquer um.

PS. Estou escrevendo uma fic nova chamada Cartas, ela é camren mas mesmo quem não shippa ou não conhece pode ler porque ela vai ser muito legal. Estou super ansiosa com ela então provável que vou postar o primeiro capítulo logo (se não ainda hoje)haha. 

E sobre a briga Stalia, sei que teve pouco momento fofura mas logo, apesar das brigas, vai ter mais, afinal, gosto de fazer vocês sofrerem. Espero que estejam gostando, críticas ou sugestões só comentar que são todas bem vindas, beijos amores.

TELL ME 'BOUT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora