RUN GIRL, RUN

677 55 9
                                    

Eram seis horas da manhã e eu ainda não tinha conseguido dormir nem cinco minutos, estava passando uma série da Disney na tv que eu nunca tinha visto, era sobre duas amigas e suas aventuras enquanto conheciam o mundo. A série acaba e resolvo tomar um banho, vou na suíte de minha mãe e coloco sua grande banheira para encher enquanto tiro as minhas roupas e coloco no sexto de roupa suja. Deito na água quente e sinto meus músculos relaxarem automaticamente, solto meu cabelo, fecho meus olhos e mergulho fazendo meus cabelos se espalharem pela água, fico embaixo o maior tempo possível. 

Fico na banheira até ouvir uma batida na porta, pego meu celular e vejo que já são sete horas, saio da banheira e me seco, logo em seguida coloco um roupão e vou para o meu quarto. Pego uma roupa no meu armário e me troco enquanto ouço Isaac fazendo o café no primeiro andar, após amarrar meu coturno desço e como uma torrada com café.

Vamos para a escola e durante toda a aula de geografia fico pensando no que é melhor para mim, para Stiles e para todo mundo. Não sei se devo terminar tudo e seguir minha vida ou se devo apostar que com ele serei feliz, tudo ao meu redor some e sou só eu e os meus pensamentos, minhas dúvidas e o meu segredo.

O intervalo começa e vou até o meu carro, fico sentada no capô fazendo alguns desenhos, escrevendo algumas palavras e observando as pessoas ao meu redor, todas sorrindo e conversando. Quando olho para pessoas assim eu penso se realmente para eles tudo é felicidade, se os seus sorrisos são apenas mascarás escondendo todas as lágrimas e decepções ou se eles mostram a possibilidade de ser, um dia, realmente feliz.

Vejo Stiles indo em direção a farmácia do outro lado da rua, ele espera os carros pararem de passar para atravessar a rua em cima de um pequeno deck de madeira velho. Stiles fica um bom tempo lá mas finalmente os carros param de passar, quando ele vai dar o passo ouço um pequeno barulho de algo quebrando e vejo que uma das tábuas do deck quebraram fazendo ele ficar com o pé preso, segundos depois ouço algumas buzinas e uns gritos e vejo um caminhão sem controle indo diretamente em direção ao Stiles.

[POV STILES]

Quando o sinal para o intervalo toca vou para o refeitório e como uma maçã, quando acabo me despeço de Scott e Kira e vou ao meu armário, assim que abro vejo o post-it que coloquei para me lembrar de ir a farmácia comprar um remédio para meu pai. Pego minha carteira e meu celular e vou em direção ao lado de fora da escola.

Lá fora vejo mais pessoas do que imaginava, parece que hoje as pessoas não estão com muita fome. Enquanto ando vejo Malia sentada no capô de seu carro concentrada em algo que fazia em um caderno, ela estava com uma blusa e um casaco preto, shorts jeans e seu coturno favorito, além da meia calça que ela adora usar. 

Quando cheguei na beirada da rua estava passando muitos carros e nenhum deles parava para mim passar, olho para meus pés e vejo meus tênis velhos que pareciam ser novinhos perto do velho deck que passa por praticamente toda calçada ao redor da escola. Finalmente da uma brecha no trânsito e resolvo ir o mais rápido possível, assim que me preparo para dar o primeiro passo ouço as madeiras se partirem e meu pé fica preso, tento puxa-lo mas ele não sai.

Fico nervoso e tento puxar cada vez mais mas nem com todas minhas forças consigo tira-lo, ouço algumas buzinas e gritos chegando cada vez  mais próximos de mim, ergo minha cabeça e vejo um caminhão de porte médio desgovernado que por onde passava destruía carros e assustava pessoas vindo em minha direção. Tento cada vez mais tirar meu pé daquele lugar mas ele não saí, quando estava quase desistindo e me entregando sinto alguém me empurrando para longe, eu sabia quem era, eu conhecia aquele perfume, logo em seguida a sinto cair em cima de mim me fazendo bater a cabeça com força o bastante para me fazer desmaiar.

[POV MALIA] 

  — STILES — grito enquanto o sacudo tentando acorda-lo — ACORDA STILES, POR FAVOR ACORDA.

Uma multidão começa se formar ao redor de nós, sinto os olhares penetrarem a minha alma fazendo meu coração derreter e as lágrimas começarem a cair. Olho ao redor e vejo apenas rostos desconhecidos, alguns tentando ligar para a polícia ou para a ambulância, ouço pessoas correndo e sinto alguém me puxar e me abraçar. Quando me solta vejo o rosto de Kira preocupado e logo atrás Scott está ao telefone, provavelmente tentando ligar para o pai de Stiles. Sinto alguém chegando do meu outro lado e Lydia nos abraça com lágrimas nos olhos. 

A ambulância chega e o leva para o hospital, Scott vai junto e Kira dirige meu carro enquanto eu e Lydia vamos de carona. Sinto minhas mãos tremerem como nunca antes, começo a imaginar como seria um mundo sem ele, como seria um mundo vivendo em luto por Stiles. E se eu tivesse complicado tudo? Se eu o tirei de lá com muita força? Ouço repetidamente o barulho dele caindo ao chão, sua cabeça batendo com força contra o asfalto, tento pensar que seja o que acontecer com ele poderia ser pior se eu não tivesse o tirado de lá.

Todos ficamos na recepção andando de um lado para o outro, esperando alguma notícia juntamente com o pai de Stiles. Depois de meia hora o médico veio dizer que Stiles ainda estava desacordado, mas estava estável e era provável que logo acordaria e poderia receber visitas. Passou mais meia hora e todos foram embora, sobrando apenas eu e sr. Stilinski, ficamos em silêncio sentados nas cadeiras da sala de espera até que uma enfermeira vem em nossa direção.

  — Vocês que estão esperando Stiles Stilinski? — acenamos com a cabeça e ela continua enquanto olha sua prancheta — Ele acordou e pediu para conversar com Malia Tate.

PS. O capítulo de hoje ficou mais comprido que normalmente mas hoje é o último dia de maratona então pode haha O que vocês acham que vai acontecer com o Stiles e o que ele falará para a Malia? Rufem os tambores... Beijos e até a próxima. 

TELL ME 'BOUT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora