{POV JACKSON}
Há três anos atrás eu tinha um plano brilhante para finalmente derrotar o maldito Lahey, estava tudo dando certo, eu estava prestes a mata-lo fazendo-o sentir a maior dor que já sentiu em toda a sua vida, mas ai eles apareceram. Um garoto e uma garota, eu tinha me alimentado deles enquanto estava na cidade e os deixei para morrer, mas parece que eles estão mais vivos do que nunca, mas agora não eram mais pessoas normais.
A raiva nos olhares dos dois ultrapassavam todo a raiva em que eu carregava, eu estava prestes a matar o meu maior inimigo de uma vez por todas mas parece que ele formou um exército. Não um enorme exército como normalmente os vampiros levam para uma briga mas um pequeno exército de pessoas com motivos o bastante para me odiar.
Mesmo depois de sentir a raiva que eles traziam e a sede de matar que eles carregavam decidi que iria seguir em frente, estava prestes a arrancar a cabeça daquele maldito quando eles me atacaram, claro que eu era muito mais forte do que os dois juntos, mas sabia que em segundos Lahey se recuperaria e eu não era bobo o bastante para ficar lá esperando a minha morte, então eu parti.
Agora estou de volta e a minha raiva só aumentou, eu irei matar todos que eles amam, faze-los sentir a dor triplicada de um ser sobrenatural e depois de ouvi-los suplicar para que a dor acabe irei botar fogo nos três, fazendo os seus últimos momentos serem o mais dolorido possível.
A primeira parte do meu plano já tinha começado, era a noite mais feliz na vida de uma adolescente, a noite do baile. A namorada do "garoto desaparecido" estava parada na rua, provavelmente esperando alguém ir busca-la, quando me aproximei senti o seu perfume (o mesmo que estava impregnado no casaco do garoto naquela noite) e soube na hora que era a garota certa.
Depois de arrasta-la para uma pequena floresta que estava ao lado da sua casa bebi todo o seu sangue, senti a garota parar de lutar e aos poucos adormecer, até ouvir de vez seu coração parar de bater. Só então fui embora a deixando jogada na beira da mata onde qualquer um poderia encontrar, mas essa era ideia, eles deveriam saber que eu estava chegando.
Continuei na cidade por meses observando de longe os outros dois, Lahey e Mal (como ouvi o garoto chama-la) praticamente não conviviam com ninguém, tinham alguns amigos mas nada que o fariam sofrer, com o passar do tempo descobri a fraqueza dois dois e já sabia o que iria fazer.
Eu irei matar o namorado da garota e faze-la sofrer ao máximo e então, ela iria ser a próxima. Tenho certeza que nada iria fazer Lahey sofrer mais que vê-la jogada, despedaçada e sem sinal de vida. A minha maior vingança vai começar e vai ser melhor do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME 'BOUT YOU
FanfictionO que você faria se se apaixonasse por tudo que mais odeia? Fanart by meabhd Capa by ardenxho