** Capítulo Especial **
Malia não fala comigo faz dias, acho que ela está um pouco chateada por eu ter furado com ela, mas eu realmente estava doente e mamãe nunca me deixaria ir para a festa desse jeito. Já tentei ligar, deixar mensagens na caixa de voz e até sms, mas ela simplesmente não responde. E é exatamente nesse momento em que eu resolvo que devo ir até a casa dela. Hoje é sábado e normalmente Malia está em casa essa hora.
Ao chegar em sua casa estaciono meu carro na entrada da garagem como sempre faço, assim que saio do carro o pai de Malia já abre a porta e me espera na varanda.
— Olá Sr. Tate — digo sorrindo.
— Olá Alice, o que você veio fazer aqui? — ele diz um pouco mal humorado.
— Eu vim falar com a Malia por... — me interrompo ao ver seu olhar desconfiado — O que foi?
— Pensei que Malia estava em sua casa.
Abro a boca para tentar responder mas nada saí. Por que Malia iria mentir que tinha ido em minha casa sendo que ela nem falando comigo está? Tento pensar em algo para dizer o mais rápido possível, mas tudo que consigo dizer parece uma mentira mal contada.
— Ah, sim, desculpe. — não preciso fingir estar confusa, pois realmente estou — Eu ouvi ela dizer alguma coisa sobre ir no mercado mas eu estava dormindo então não prestei muita atenção.
— Aham — ele diz desconfiado.
— Me desculpe por incomodar senhor. — digo andando de costas — Eu já estou indo.
Entro em meu carro e dou a partida o mais rápido possível, consigo ver o pai de Malia me observando ainda quando estou no fim da rua. Então eu viro a primeira esquina que encontro, vejo um posto de gasolina e acabo parando para encher o tanque. Aproveito os minutos parados para tentar falar com Malia. Eu ligo algumas vezes mas em nenhuma ela atende, então eu lhe mando um sms.
"Estou perto de sua casa, se você não me ligar AGORA vou contar para o seu pai que não falo com você faz dias, ou seja, você não esta em minha casa."
Saio do carro e vou na loja de conveniência procurando algo para comer, pois eu ainda estava em jejum. Enquanto procuro meu biscoito favorito em uma prateleira com todos os tipos e sabores meu celular toca.
~Telefone ON~
A: Alô.
M: O que você quer Alice?
A: Droga Malia, onde você está?
M: Não se preocupe, eu estou bem.
A: Você não respondeu minha pergunta.
...
A: Malia por que você mentiu para o seu pai? Você nunca faz isso.
M: Me desculpe por ter te metido nisso, mas não tinha outra escolha.
A: Onde você está?
M: Eu não posso te dizer.
A: Como assim você não pode me dizer? O que está acontecendo.
...
A: Malia, você está ai?
M: Aconteceu algumas coisas naquela noite, me desculpe mas eu realmente não posso te contar. Mas eu estou bem, você pode continuar me encobrindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME 'BOUT YOU
FanfictionO que você faria se se apaixonasse por tudo que mais odeia? Fanart by meabhd Capa by ardenxho