E se Harry Potter tivesse uma irmã? Aventuras em dobro ou decepções em dobro? Embarque nessa jornada!
Olá me chamo Sofia Evans Potter, moro com uma família adotiva de bruxos, mas vivo no mundo trouxa, os nomes dos meus pais adotivos são: Saulo Jinky e Pietra Rangel.
Meus pais me contaram que sou irmã do famoso Harry Potter, me contaram a história que nós dois sobrevivemos ao Avada Kedavra, fiquei chocada com tudo isso.
Amanheceu e fui tomar café da manhã, vi que meus pais estavam bem felizes.
- Algum motivo especial para toda essa felicidade? - perguntei.
- Claro, estou muito orgulhosa de você! - Minha mãe falou.
- De quê? - Perguntei e ela me deu um envelope! EU FUI ACEITA EM HOGWARTS!
- AHHHHHHHH - Acho que até o Japão ouviu meu grito.
- Parabéns Sofia! - Meu pai falou.
As aulas iriam começar daqui a 1 semana, precisava ir comprar meu material escolar, tomei meu café da manhã e fui me trocar para irmos ao beco diagonal, coloquei essa roupa:
Eu estava muito feliz, e se eu encontrasse meu irmão lá? Eu com certeza iria agir naturalmente.
Minha pegou o pó de flú ( eu já sabia como usar) então cheguei bem rápido no beco diagonal.
Fui na loja " Floreios e Borrões" onde comprei os meus livros desse ano, " Livro padrão de feitiços ( 1° série) autora: Miranda Goshwak" é um livro onde descreve cada feitiço que devemos aprender. " Guia de Transfiguração para Iniciantes, autor: Emerico Switc" é bem interessante esse livro onde ensina modificar as coisas. " Mil ervas e fungos mágicos, autora: Filida Spore" Herbologia não é o meu forte, esses nomes de plantas são bem complicados de aprender. " Bebidas e poções mágicas, autor: Arsênio Jigger" sempre gostei de poções, meus pais me ensinavam em casa a fazer poções e aprendi bem rápido. E por último: "As forças das trevas: um guia de autoproteção, autor: Quintino Trimble" Artes das trevas é bem interessante, acho que vou me dar bem também.
Lá comprei também minhas vestes: achei bem legais e assustadoras, bem radical.
Tive que comprar 50 pergaminhos ( como se fosse um caderno), 3 penas ( para escrever obviamente), 1 kit de frascos ( para guardar as poções), 1 caldeirão de estanho tamanho padrão 2 ( para preparas ar poções), 1 kit de ingredientes para poções ( plantas, líquidos e etc.), e por último minha varinha.
Minha varinha é bem legal, pertenceu a Lilian Potter, isso mesmo minha mãe! Essa varinha é tão fofa...
Vou continuar o capítulo só quando tiver 50 visualizações! Xoxo - A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter E Os Gêmeos Que Sobreviveram
FanfictionE se Potter tivesse uma irmã? Seria o dobro de aventuras não acham? Num mundo cheio de criaturas mágicas, agora unidos lado a lado contra o bruxo mais poderoso e cruel que poderia existi, o "você-sabe-quem", será que irão conseguir? Ainda mais com m...