Anteriormente...
- Como assim? Você estavam bem aqui, e agora aparecem na porta! - Rony fala com cara de espanto.
- Eu não sei do que você tá falando Rony! - falei com um ar de deboche. - ah... Harry, Sirius mandou isso... - abracei-o. - também pra você Rony! - abracei ele.
- Bom, acho que agora é hora de ir para o dormitório! – Hermione falou.
- Tem razão! Boa noite anjinhos! – falei.
- Boa... – eles responderam.
Fomos andando para os dormitórios, eu estava M-O-R-T-A de cansada, já estava virando um zumbi.
- Anda mais rápido zumbi! – Mione brincou.
- AGRRRHHH. – Imitei, rimos alto. - só pra constar, o Carl é meu.
- O Glenn é meu! – Hermione falou.
- Tudo bem Maggie!
- Ok Enid!
Nem damos conta que chegamos no dormitório.
- Aleluia, graças Merlin que chegaram! – Carol falou enquanto fechava com força seu livro de poções.
- É... – Hermione tentou falar, mas Carol foi amostrando um bilhete.
" Férias, estou precisando...
Vou dar uma folguinha para vocês!
-J"- Se for verdade eu estou no céu! – Gina falou.
- Eu não tenho medo dela, estou segura aqui em Hogwarts! - Lilá falou.
- É, mas e fora? Você não pode usar magia fora da escola, e também nem pode contar aos seus pais, se não vão mandar a gente para um hospício e isso seria o fim de nossas vidas! – Carol falou como se fosse nossa mãe.
- Tudo bem mãe! – brinquei.
- Isso não é brincadeira! – ela falou séria. – vou tomar um ar. – e saiu do dormitório.
- Gina, o que houve com ela? – perguntei a Gina.
- Cê num vai acreditar! – ela falou se sentando na cama.
- Conta! – Hermione falou sentando na cama também, todas fizeram isso.
- Eu e ela estávamos voltando do banheiro, isso era tipo agora, mais ou menos uns dez minutos, aí ouvimos a voz do "satanás", adivinha quem? – não respondemos. – Charllote! – fizemos um "o" com a boca. – e ela estava sabe com quem? Isso mesmo Fred! Estavam nos corredores, aí parece que ele não estava muito feliz, estava querendo sair dali o mais rápido possível. Mas depois disso, ela beijou ele, e parecia que ele estava gostando, só vi Carol correndo por uma direção oposta e chorando.
- Ai meu Deus! Isso não vai ficar assim! – me levantei rapidamente.
- Sofia, você não vai fazer nada! Você gostaria que terminasse seu namoro com alguém só por causa que a outra gostava dele também? Você não vai fazer nada... Aposto que isso é passageiro... – não dei ouvidos a Hermione, até porque eu não iria falar com Fred, eu iria consolar Carol. Corri muito ( minha vantagem). Só havia um canto em que ela poderia estar... Biblioteca!
Entrei rapidamente e fui para um canto mais isolado, certamente ela estaria lá.
- Carol? – perguntei quando vi ela lendo um livro com fones de ouvido.
- Carol está off-line! – ela imitou um robô.
- Ela está online para sua melhor amiga, que certamente quer consolá-la!
- Você já sabe?
- Claro! Então, não fica assim, isso vai ser passageiro, você não tem culpa, você é linda, isso ninguém pode descordar, e não um crush que vai te deixar com olhos inchados de tanto chorar e gastar seu rímel caríssimo, ele não sabe o que está perdendo.
- Só você pra falar isso... – ela apoiou sua cabeça no meu ombro. – eu já sei o que vou fazer, não vou deixar de falar com ele, ele é meu amigo, eu ainda o amo, não vou desistir dele tão fácil assim!
- É assim que se fala! Ouvi dizer que brasileira não desiste nunca!
Depois disso voltamos para o dormitório. E tivemos uma boa noite de sono.
[...]
- BOM DIAAA! ANNYEONGASEO! – falei bem alto, afinal, iríamos ter férias, ALELUIA!
- O que você tá falando? – Carol perguntou.
- Coreano! Hello! Acabei de virar uma ARMY!
- Sério!? Qual sei bias?
- Rap Monster!
- O meu é o J-Hoooooooooooooooope! – ela imitou o Suga. Rimos alto.
- Bom dia pra quem quer dormir!
- Acordem! No meio das férias vamos nos encontrar, vai ter copa de quadribol! – falei enquanto pulava em cima da minha cama.
- AIGOO! – Carol falou feliz.
Depois disso tudo, todas nós acordamos e num piscar de olhos já estávamos na estação embarcando.
Eu e Carol ficamos no mesmo vagão, ouvindo BTS claro. Fred e Jorge aparecem batendo na porta.
- Aff. – Carol falou. – disfarça.
- Tá! Podem entrar.
- Podemos ficar aqui? – Fred pergunta.
- Claro...
- AAAAAAAAAAAAAA. – de repente Carol grita.
- Que foi menina!
- Abs do Hobi! – ela fala derrubando o celular. – e do Namjoon.
- MENTIRA! Quer mais não o celular? – Jorge e Fred olharam confusos pra gente, mas nem se importaram. Arregaelei os olhos quando vi o abs do Rap Monster. – eu tô passando mal!
- E eu já morri.
- QUE PERFEIÇÃO!
- EU SEI, OLHA QUE MARAVILHA!
- AAAAAAAAAAA
-AAAAAAAAAAAAA.
Resumindo, essa viagem foi bem... Cardíaca!
Annyeong! Não esqueçam de votar! E comentar!
Gostam de The Walking Dead? Não percam essa fic que também estou fazendo: https://www.wattpad.com/story/101083250-virus-of-death
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter E Os Gêmeos Que Sobreviveram
ФанфикE se Potter tivesse uma irmã? Seria o dobro de aventuras não acham? Num mundo cheio de criaturas mágicas, agora unidos lado a lado contra o bruxo mais poderoso e cruel que poderia existi, o "você-sabe-quem", será que irão conseguir? Ainda mais com m...