Capítulo 77 - A marca negra

423 25 1
                                    


A multidão correndo lá fora me apavorava mais, eu estava entrando em transe, estada tudo como se fosse um trem bala.

- SOFIA VEM LOGO! - Carol me puxa e apenas acompanho ela. Num piscar de olhos eu havia perdido Harry de vista.

- Onde está Harry? - pergunto depressa.

- Não sabemos, ele estava nesse instante aqui, mas a multidão engoliu ele. - Hermione fala aflita.

Parei de andar, e olhei para elas, eu fiz um "sim" com a cabeça, dei meia volta e corri para encontrar o Harry.

- SOFIA VOLTA! - eles gritavam meu nome mas eu ignorava, eu só queria encontrar meu irmão, eu não sei o que faria se ele tivesse sido capturado por aquelas coisas de máscaras que estavam passando agora pouco.

E como num passe de mágica, a multidão foi indo embora, deixando a fumaça do fogo pelo chão, e a neblina dificultando ainda mais minha visão, estava um frio terrível, estava apenas com uma blusa de manga longa fina, já que na cabana era aquecido, a minha legging preta não adiantava de nada, eu estava congelando.

- HARRY! - comecei a gritar seu nome, mas eu não ouvia respostas.

[...]

Passos estavam ecoando, mas eu não sabia de quem era, eu apenas venci meu medo e ignorei vozes que viam pela minha cabeça.

- HARRY! - gritei quase chorando. - Por favor apareça.... - meus olhos se encheram de lágrimas.

- SOFIA! - os gêmeos e Hermione estavam atrás de mim, corri para abraçá-los.

- Você encontrou ele? Você está bem? - Hermione perguntou no abraço.

- Não encontrei, e não sei se estou bem.

Quando terminei de falar, uma grande marca surgiu ao céu, uma caveira verde se formava, e uma cobra saía de sua boca se enroscando como se fosse uma língua, o medo me dominou, eu comecei a chorar, eu estava fraca, mas por fora fingi estar forte, era A Marca Negra.

Um homem com uma capa preta estava de costas bem longe, eu tinha pressentimentos que era ele que havia invocado aquilo no céu. Sem saber no que ia dar, eu corri até ele.

- Teimosa, volta aqui! - Hermione sussurrara para mim.

Não obedeci, eu iria matar aquele homem e toda sua laia. Eu não estava olhando pro chão, somente para ele, acabei tropeçando em algo.

- Ai, ai... - caí no chão, minha cicatriz latejava e meu pé também. - HARRY! - vi que ele estava caído no chão se conscientizando.

- Sofia! - ele me abraça. - que bom que está bem.

- Achei que tivesse morrido. 

- Não morri. - ele responde rindo um pouco, e a marca negra se some.

Se levantamos mas nossas cicatrizes ainda doíam.

- Ei vocês aí.... - uma voz masculina nos chama.....

continua.....

Harry Potter E Os Gêmeos Que SobreviveramOnde histórias criam vida. Descubra agora