Nossa, antes desse jogo tive um sonho super esquisito, primeiro, o Wood dizia que eu tinha sumido e que Neville tinha me substituído... Aff!
Bom, hoje teremos mais um jogo, o jogo mais importante do ano, A final do campeonato de quadribol! Vamos ganhar com certeza.
- Sofia, vai dar tudo certo! - Carol falou.
- Com certeza, é só pegar o pomo e pronto! - falei tomando suco de laranja.
- Sabe que ainda tem dementadores né? - Rony que havia chegado para lanchar conosco falara.
- É eu sei, mas está tudo sob controle, minha varinha está bem... - falei verificando os bolsos. - está aqui...
- Está aqui! - Harry chegou com minha varinha.
- Ah, obrigada maninho! - falei pegando de volta a varinha que havia perdido.
- Mais cuidado com suas coisas!
- Ok, sem broncas!
Passamos dez minutos lanchando antes da partida de Quadribol.
- Preparada para perder? - Jéssica falou no meu ouvido.
- Claro que não, agora você que devia estar preocupada... - Carol me puxa para os corredores para pegar a vassoura para jogar.
- Você está maluca? Quer arranjar encrenca antes mesmo da mais importante partida?
- Não, os problemas que vem até mim, não posso fazer nada.
- Se controla, não quero segurar você pra impedir de dar uma surra na Jéssica...
- Não se preocupe, sou alérgica a pessoa ridícula.
Fomos pegar rapidamente a vassoura e fomos correndo para o campo de Quadribol.
- A-T-R-A-S-A-D-A-S! - Wood falou.
- Boa tarde né Wood.
- Por um tris, eu não substitui as duas...
- Qual é treinador...
- Só foram três minutos de atraso. - os gêmeos falaram.
- Obrigada...
- Se fossem quatro minutos...
- Ainda teria mais um pra ser cinco que é a tolerância normal! - Wood fez um sinal para irmos ao campo.
- E A GRIFINÓRIA ENTRA NO CAMPO! OLHA SÓ A LINDA FIREBOLT DA SOFIA! DESCULPE, ESTOU BAJULANDO DEMAIS! - Lino começou a narrar o jogo.
- Em 3...2..1...
- E A PARTIDA COMEÇA! - Lino falou animado. - A BOLA É JOGADA E PEGADA POR CAROL, ESSA MENINA NÃO TEM LIMITES! ELA PASSA PELOS JOGADORES DA SONSERINA E ESTÁ QUASE LÁ.... AH NÃO! UM JOGADOR DA SONSERINA PEGA A BOLA E FAZ UM GOL, SEU... - Minerva dá cutucadas em Lino para ele se controlar. - DESCULPE! DESCULPE! HÃM, VOLTANDO! OLHA SÓ! NÃO PARO DE OBSERVAR ESSA FIREBOLT!
- ACHO QUE ESTÁ OBSERVANDO OUTRA COISA EM LINO! - Harry falou e Lino percebeu.
- HARRY! - fiquei envergonhada.
- AH NÃO! CUIDADO SOFIA! UM BALAÇO... AH, SEU HERÓI! JORGE WEASLEY! COF COF, SHIPPO, COF COF, DESCULPA, RS, MUITO BEM, MUITO BEM... E UM GOL PARA A GRIFINÓRIA! A BOLA ESTÁ AINDA COM A GRIFINÓRIA! HARRY VAI FAZER UM GOL... E FEEZZZZ! MAIS UM GOL! VINTE A DEZ! QUE JOGADA, QUE JOGADA MEU CARO...
- Pomo! - falei para mim mesma, Jéssica estava distraída com o goleiro gatinho da Sonserina.
- ESSA JÉSSICA SABE QUE TEM QUE PEGAR O POMO? - Lino riu depois disso. - PARECE QUE SOFIA VAI PEGAR O POMO EM! AH NÃO, ELE SUMIU, VOCÊ CONSEGUE SOFIA! E OLHA SÓ, A ALICE VAI FAZER UM GOL! MUITO BEM GRIFINÓRIA, MAIS UM GOL! MOMENTOS MUITO DECISIVOS AGORA, QUEM SERÁ QUE GANHA? ESTÁ NA CARA EM!
Eu avistei um pontinho dourado voando abaixo da vassoura de Jéssica.
- JÉSSICA ESTÁ UM CASO SÉRIO, E SOFIA VÊ O POMO BEM EMBAIXO DO SEU NARIZ GAROTA! - Jéssica automaticamente se vira disfarçando e fingindo que está procurando o pomo. - SOFIA, VAI CONSEGUIR! VAI CONSEGUIR! SÓ MAIS UM POUCO! - nesse momento Jéssica me empurra. - OH NÃO ELA CAIU!
- OOH. - A plateia ficou nervosa.
- E NUM É QUE TEMOS UM TIME CAMPEÃ!? GRIFINÓRIA VENCEEEEEEE, É TETRAAAA, DESCULPE A BRINCADEIRA. - Lino ri.
Só vi todos os jogadores vindo para cima de mim e Wood emocionado!
- Conseguimos! - Wood falou com um forte abraço, estava sufocada!
- CONSEGUIMOOSSS, CONSEGUIMOOSS. - Wood caiu de joelhos.
Depois disso, muitos aplausos, choros de emoções, Minerva realmente ficou muito feliz, abriu um sorriso lindo! Foi tudo muito maravilhoso...
- Muito bem! - os gêmeos falaram...
Postarei o próximo capítulo amanhã as 19:00, beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter E Os Gêmeos Que Sobreviveram
FanficE se Potter tivesse uma irmã? Seria o dobro de aventuras não acham? Num mundo cheio de criaturas mágicas, agora unidos lado a lado contra o bruxo mais poderoso e cruel que poderia existi, o "você-sabe-quem", será que irão conseguir? Ainda mais com m...